Will Ospreay quer Scott D’Amore na AEW

A saída repentina de Scott D’Amore da presidência da TNA Wrestling surpreendeu o mundo do Pro Wrestling. D’Amore foi uma figura fundamental na empresa, e sua partida deixou um vazio importante.

Em entrevista a Adrian Hernandez, Will Ospreay expressou seu desejo de que a All Elite Wrestling (AEW) contratasse Scott D’Amore, possivelmente para supervisionar a Ring of Honor. Ospreay demonstrou grande admiração por D’Amore e sua paixão pela TNA, ressaltando como ele transformou a empresa.

“Eu lembro quando estava de volta ao show da IMPACT onde anunciaram que seria TNA em janeiro. Olhei para o ringue e vi Scott D’Amore lá. E não posso dizer o quanto respeito Scott D’Amore. Se houver alguma forma da AEW contratar Scott D’Amore, seja para gerenciar a Ring of Honor ou algo do tipo, porque a paixão que ele tinha pela TNA e como ele transformou completamente aquela empresa… Eu o vi dizer que isso é TNA e vi Josh Alexander lá, vi Jordynne Grace, vi Gisele Shaw, vi todos esses caras, e pensei… ‘Sim, cara! Isso era a TNA. Isso é a TNA.’ Todos os caras que eles têm agora, isso é a TNA, cara,” disse Ospreay.

Scott D’Amore está planejando seus próximos passos no Pro Wrestling após sua saída da TNA. Resta saber se ele se juntará à AEW e contribuirá para o crescimento da empresa.

ABRIR COMENTÁRIOS