Will Ospreay quer se tornar duplo campeão após o AEW x NJPW Forbidden Door

Will Ospreay, o atual AEW International Champion, não perde tempo em ampliar seus horizontes. Após sua recente conquista do título, Ospreay já está de olho no AEW World Championship, com um combate marcado contra Swerve Strickland no Forbidden Door.

Em sua primeira defesa bem-sucedida do International Championship no AEW Collision de 1º de junho, Ospreay enfrentou Kyle O’Reilly em um combate acirrado. Após a vitória, o campeão não só elogiou O’Reilly, como também reafirmou seu compromisso em continuar defendendo seu título enquanto busca um segundo cinturão no pay-per-view.

“Tenho uma trajetória comprovada, amigo. Em todos os lugares que estive, desafiei os maiores títulos e venci todas as vezes”, declarou Ospreay. “Kyle O’Reilly? Meu Deus, que lutador. Lembro de 2016, quando eu, ainda imaturo, precisava do ombro de um amigo, e ele estava lá. Levou-me a um pub britânico no Japão e desde então sempre mantive Kyle em alta estima.”

O campeão continuou: “Enquanto defendo este belo International Championship e adiciono mais prestígio e legado a ele, também estou de olho no World Championship. Não há nada no regulamento que me impeça de defender este título e disputar o World Championship ao mesmo tempo. Two-Belts Billy, preparem as camisetas, rapazes.”

Enquanto isso, Strickland terá sua própria defesa antes do Forbidden Door, enfrentando Roderick Strong no AEW Dynamite de 5 de junho.

ABRIR COMENTÁRIOS