WrestleMania 40 se torna o evento mais visto da história do Peacock

Apesar de no Brasil e em boa parte do mundo a WWE Network continuar sendo o serviço de streaming sob demanda para que os fãs possam consumir os conteúdos exclusivos da WWE, como os premium live events, por exemplo, o Peacock passou a ser utilizado na América do Norte e em boa parte da Europa.

De acordo com os recentes números da WrestleMania 40, o evento foi o conteúdo mais assistido da história do Peacock com cerca de 1.3 milhão de minutos de reprodução na plataforma.

Além disso, o fim de semana da WrestleMania 40 se tornou o segundo fim de semana de maior uso da plataforma em sua história, atrás apenas do fim de semana do NFL Wild Card Game, que aconteceu nos dias 13 e 14 de janeiro. Como informação adicional, também foi relatado que “Bray Wyatt: Becoming Immortal” é o documentário original da WWE mais visto na plataforma.

Como é tradição, a WrestleMania 40 durou dois dias. O show aconteceu na Lincoln Financial Arena, na Filadélfia, PA, registrando um total de 145.298 espectadores entre as duas noites, segundo dados fornecidos pela WWE. Da mesma forma, a convenção WWE World atraiu o maior número de fãs na história do grande evento.