WWE ainda não renovou o contrato de Chad Gable; Atual acordo expira na próxima semana

Na próxima semana, o contrato de Chad Gable com a WWE está programado para expirar, sem que um novo acordo tenha sido firmado até o momento. As informações vindas de fontes internas apontam para a próxima sexta-feira como a data de término do contrato atual do lutador.

Gable, que atualmente é o líder da Alpha Academy e tem se destacado em sua transformação para um personagem heel, ainda não renovou seu vínculo com a WWE, apesar do interesse da empresa em mantê-lo em seu elenco. Com 38 anos, Gable tem sido um nome constante no cenário do Intercontinental Championship nos últimos meses e acumula três conquistas como WWE Tag Team Champion com diferentes parceiros.

A especulação sobre seu futuro é intensa e, caso Gable se torne um agente livre, espera-se que diversas empresas, tanto de Pro-Wrestling quanto de MMA, demonstrem interesse em contratá-lo. Representantes de organizações de MMA, em conversas com o site Fightful, já expressaram admiração pelo lutador e indicaram interesse em incluí-lo em seus eventos, caso ele esteja disponível.

A influência de Gable na programação da WWE TV e seu papel proeminente como competidor fazem dele um candidato valioso no mercado, podendo atrair atenção significativa se confirmar sua saída da WWE.

ABRIR COMENTÁRIOS