WWE anuncia Royal Rumble, WrestleMania e SummerSlam para o estado de Indiana

A WWE e a Indiana Sports Corp anunciaram na manhã de segunda-feira uma parceria inédita que trará três dos maiores eventos em estádios da empresa – WrestleMania, SummerSlam e Royal Rumble – para Indianapolis. Segundo o comunicado à imprensa divulgado pelas duas empresas, o Royal Rumble de 2025 será realizado no Lucas Oil Stadium em 1º de fevereiro, marcando o início dessa parceria.

Embora as datas para a WrestleMania e o SummerSlam ainda não tenham sido confirmadas, todas as partes envolvidas estão entusiasmadas com a perspectiva de trazer três dos maiores shows da WWE para a cidade. Patrick Talty, presidente da Indiana Sports Corp, expressou sua empolgação com a parceria inovadora: “Estamos animados em trazer essa parceria inovadora para Indianapolis e nosso estado. Por mais de quatro décadas, a estratégia esportiva de nossa cidade trouxe milhões de visitantes e incontáveis horas de cobertura midiática internacional para a construção da marca. Essa parceria com a WWE continua impulsionando essa estratégia de maneiras novas e empolgantes”.

Além dos grandes eventos, a WWE também planeja sediar episódios ao vivo de RAW, SmackDown e NXT em todo o estado de Indiana nos próximos meses, embora as datas específicas ainda não tenham sido divulgadas. A empresa e a Indiana Sports Corp também pretendem introduzir um programa colaborativo para garantir que a cidade se beneficie da parceria mesmo após a conclusão dos shows anunciados.

Chris Legentil, vice-presidente executivo de Relações com Talentos e chefe de Comunicações da WWE, elogiou Indianapolis como uma cidade fantástica para grandes eventos: “Estamos animados em convidar o Universo WWE para o Lucas Oil Stadium para o Royal Rumble em 2025 e um futuro SummerSlam e WrestleMania. Patrick e a equipe da Indiana Sports Corp fizeram um trabalho fenomenal impulsionando a economia local e o turismo, e estamos orgulhosos de fazer parceria com eles para lançar luz sobre o ótimo estado de Indiana”.

ABRIR COMENTÁRIOS