WWE apresenta novos indícios sobre personagem misterioso no RAW

A exemplo do que aconteceu em 2022, antes do saudoso Bray Wyatt fazer o seu retorno de forma épica no Extreme Rules, a WWE começou a divulgar QR Codes durante a sua programação, estes que nos levam a pistas do que pode ser um novo personagem misterioso.

Ontem, durante as transmissões do Monday Night RAW pela USA Network, um novo QR Code apareceu por alguns segundos.

Após o QR Code ser aberto, ele nos leva para uma página da internet composta por dois elementos. O primeiro deles é um pequeno vídeo em formato de fita antiga que revela a mensagem: “É hora de acordar. Segure minha mão. As coisas vão melhorar. Confie em mim”. O material termina com um símbolo misterioso e a figura de um corvo que se mistura à simbologia.

Acima do vídeo, podemos ver a imagem de uma pessoa sendo distraída pela sombra de um corvo. O desenho faz referência à Alegoria da Caverna, livro de Platão que explica a existência de dois mundos: um conhecido pelos cinco sentidos e outro que é apenas uma questão de conhecimento intangível. O corvo refletido na luz da tocha é um exemplo que o filósofo grego utilizou para diferenciar os dois mundos.

Por fim, o código-fonte da página revela mais mensagens codificadas. Não só temos o arquivo de imagem intitulado PATIENCE_ItsAlmostTime.jpg, mas também podemos ver uma linha de código com uma frase implícita: “Uma porta aberta é uma recepção que transforma um estranho em amigo”.

A WWE continua promovendo o personagem que fará sua estreia em breve, e que vem sendo provocado desde o lançamento do documentário Bray Wyatt: Becoming Immortal. Mais pistas relacionadas a esta nova história da empresa são esperadas nas próximas semanas.