WWE bastante preocupada com a popularidade de Sami Zayn rumo a WrestleMania 39

sami zayn 2

Apesar de muitas dúvidas ficarem no ar, deu a lógica no WWE Elimination Chamber, com Roman Reigns derrotando Sami Zayn, mantendo a posse do Undisputed WWE Universal Championship.

A partir de agora, Reigns concentrará todas as suas atenções em Cody Rhodes, seu oponente na WrestleMania 39, enquanto Zayn aparentemente irá disputar o Undisputed WWE Tag Team Championship ao lado de Kevin Owens.

No entanto, de acordo com Dave Meltzer, do Wrestling Observer Newsletter, a WWE está muito preocupada com a alta popularidade de Zayn rumo a WrestleMania 39, visto que o risco de Rhodes ser ofuscado por ele é bastante alta.

No último Monday Night RAW, por exemplo, a WWE novamente optou por colocar Paul Heyman de última hora na “promo” de Rhodes, visto que o público gritava por Zayn. Deve-se levar em conta que o show foi no Canadá, terra natal de Zayn, porém, foi algo que incomodou a WWE.

Nada indica que a WWE irá alterar o seu roteiro para a WrestleMania 39, sendo isso talvez a preocupação da empresa com a alta popularidade que Zayn ainda tem.

ABRIR COMENTÁRIOS