WWE cada vez mais próxima de retirar integrante do Judgment Day

Durante o Monday Night RAW de 21 de outubro, Carlito riu da possibilidade de Dominik Mysterio enfrentar GUNTHER pelo World Heavyweight Championship. Para remediar a situação, procurou Adam Pearce para marcar o combate. Pearce não aceitou a proposta inicial, mas…

Por   — 
judgment day 1

Durante o Monday Night RAW de 21 de outubro, Carlito riu da possibilidade de Dominik Mysterio enfrentar GUNTHER pelo World Heavyweight Championship. Para remediar a situação, procurou Adam Pearce para marcar o combate.

Pearce não aceitou a proposta inicial, mas definiu que Mysterio enfrentaria “um ex-campeão mundial” no próximo Monday Night RAW. No RAW Talk, Carlito compartilhou a notícia com o Judgment Day, que não recebeu bem a informação.

“Não é exatamente contra GUNTHER. Haverá um N#1 Contender’s Match, mas você ainda não está nele. Consegui um combate contra um ex-campeão mundial na próxima semana. E se… quando você vencer, Pearce vai te colocar na #1 Contender’s Match”, explicou Carlito.

Quando questionado sobre quem seria o adversário, Carlito respondeu: “Não perguntei. Era importante?” Mysterio e Liv Morgan saíram frustrados, enquanto Raquel Rodriguez ironizou a situação. Finn Bálor e JD McDonagh permaneceram no local, visivelmente desapontados.

Lembrando que anteriormente foi rumorado que Carlito poderia deixar o Judgment Day. O esperado é que estes recentes acontecimentos sejam o caminho construído pela WWE par que isso aconteça muito em breve.