WWE cancelou grande “push” a estrela devido a pandemia do coronavírus

A WWE tinha muitos planos em mente, mas boa parte deles mudou em meados de março. A pandemia de coronavírus varreu a América e é algo com que todos ainda lidam todos os dias. O “push” de um superstar deveria acontecer, mas não aconteceu devido ao COVID-19.

Riddick Moss explicou recentemente porque desapareceu dos shows semanais da WWE. Seu irmão que mora com ele tem fibrose cística, o que o coloca em um grande risco se pegar COVID-19. Moss voltou recentemente participando dos segmentos do RAW Underground.

A Fightful Select relata que Moss foi literalmente dispensado por Paul Heyman, para evitar qualquer decisão precipitada que o lutador pudesse tomar. Várias pessoas também disseram que Heyman estava muito entusiasmado com Moss e queria dar-lhe um grande “push”.

Riddick Moss era detentor do 24/7 Championship quando disse à WWE que precisava ficar em casa por causa de seu irmão. Não houve pressão sobre ele dentro da WWE e eles respeitaram sua condição. É por isso que houve uma troca de título não convencional ao ar livre em março após a mudança da WWE para o Performance Center.

Agora que Riddick Moss está de volta à WWE, ele está sendo registrado como uma força bruta a ser reconhecida no RAW Underground. Ele pode estar recebendo outro grande “push”, mesmo depois da saída de Paul Heyman.