Chad Gable quer terminar sua história com GUNTHER

Chad Gable, em uma recente edição do podcast “Battleground”, focando em sua rivalidade com o “The Ring General” GUNTHER, atual WWE Intercontinental Champion, expressou que, apesar de competir pelo WWE Intercontinental Championship no ano passado, ele sente que a história entre ele e GUNTHER ainda não teve um desfecho definitivo.

Gable disse: “Para aqueles que não acompanharam, eu tive uma sequência de combates com GUNTHER pelo Intercontinental Championship. Ele está em uma incrível jornada agora, com uma marca histórica com o título. Acho que nunca tive um encerramento com [minha rivalidade com GUNTHER]. Sinto que ainda há algumas pontas soltas lá, que ainda poderiam ser resolvidas. Então, em primeiro lugar, se fosse do meu jeito, eu gostaria de terminar isso. Gostaria de finalizar essa história.”

Além disso, Gable manifestou o desejo de conquistar o Intercontinental Championship para se afirmar definitivamente como competidor solo, rompendo a percepção de que é primariamente um lutador de duplas. “Gostaria de ganhar esse título e realmente me consolidar como um lutador solo, finalmente. Sempre tive essa estigma de que sou um lutador de duplas, e acho que ganhar meu primeiro campeonato solo é minha chance de me libertar disso de uma vez por todas. Então, esse seria o meu objetivo.”