WWE considerando excluir Vince McMahon de sua história

Jornalista comparou caso com tragédia envolvendo família de Chris Benoit.

WWE considerando excluir Vince McMahon de sua história

se tornou o centro de atenções negativas após enfrentar uma ação judicial por tráfico sexual movida por uma ex-funcionária da . O escândalo envolvendo McMahon tem sido comparado à tragédia de . Benoit, reconhecido por suas habilidades nos ringues, deixou um legado manchado pelo trágico fim de sua vida, marcado pelo assassinato de sua esposa e filho, seguido pelo próprio suicídio em 2007.

No programa “Story Time with Mantell”, Dutch Mantell comentou sobre a possibilidade da WWE excluir Vince McMahon de sua história, assim como fez com Chris Benoit. Mantell afirmou que a empresa poderia adotar a mesma abordagem com McMahon, embora reconheça que o escândalo de McMahon seja mais impactante que a tragédia de Benoit.

“Eles podem, realmente. Por anos, Vince McMahon foi uma figura central na televisão da WWE, então não sei como poderiam apagá-lo completamente. Quer dizer, é possível, mas teriam que remover sua voz, fazer overdubs. Seria um grande trabalho. Esta é a história mais impactante que o Pro-Wrestling já teve. Eu não acho que a história de Chris Benoit foi tão significativa.”

Além disso, há relatos de que a WWE está tentando remover Vince McMahon do jogo , e é improvável que os fãs o vejam retornar à WWE, o que parece ser a melhor decisão no momento.