WWE deverá alterar planos após confirmação de lesão de estrela do NXT

A estrela do WWE NXT, Wes Lee, fez uma sugestão interessante para o combate que determinará o próximo desafiante ao NXT North American Championship.

Durante o episódio do NXT desta semana, no dia 14 de maio, foi anunciada uma Triple Threat Match para definir o próximo desafiante de Oba Femi. Os participantes seriam Wes Lee, Ivar e Josh Briggs.

No entanto, os momentos finais do show deixaram dúvidas sobre esse combate. Joe Coffey, Mark Coffey e Wolfgang atacaram os três lutadores nos bastidores.

Desde então, Ivar revelou estar lidando com uma lesão legítima e não poderá competir no combate de #1 Contender, marcado para o show do dia 21 de maio.

Wes Lee usou o Twitter para pedir à General Manager do NXT, Ava, que adicionasse Joe Coffey ao combate da próxima semana.

Lee escreveu:

“@Joe_Coffey me atacando deve ter tido um propósito… Só porque estou focado no meu North American Championship não significa que eu não vou te derrubar. @avawwe_, quais são as chances de você adicioná-lo na próxima semana?? Tenho certeza de que os outros não se importariam…”

Joe Coffey respondeu a este post com uma mensagem em vídeo, na qual disse:

“Ei Wes, azar o seu, amigo. O Gallus faz o que quer agora. Tchau!”

ABRIR COMENTÁRIOS