Possível rivalidade com CM Punk indica que Drew McIntyre pode ter renovado seu contrato com a WWE

Rumores apontam que McIntyre já pode ter assinado um novo contrato com a WWE, visto que tem uma futura rivalidade garantida com Punk.

O status de CM Punk para a WrestleMania 40 segue um verdadeiro mistério, visto que ele anunciou no passado Monday Night RAW que lesionou o seu tríceps no WWE Royal Rumble, não tendo previsão para retornar aos ringues, porém, ele acabou sendo atacado por Drew McIntyre, colocando em cheque a veracidade desta lesão.

Independente disso, fato é que Punk e McIntyre deverão ter uma rivalidade, seja na WrestleMania 40 ou não, o que levanta um outro questionamento.

De acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer Newsletter, até onde ele pôde apurar, o contrato de McIntyre com a WWE expirará antes de abril, ou seja, ele não sabe explicar como esta possível futura luta contra Punk poderá acontecer. O que se apura em algumas fontes, é que o “Scottish Warrior” já pode ter renovado o seu contrato com a empresa de Stanford.

“Eu diria que setembro é um retorno razoável (para o Punk). O que foi interessante, muito interessante, porque eles armaram um grande ângulo com Drew McIntyre esta noite para ser seu oponente quando ele retornar, e Drew McIntyre não tem contrato para depois de abril. E isso não mudou. O que realmente me surpreendeu.”

ABRIR COMENTÁRIOS