WWE Elimination Chamber 2024: Onde assistir, data, e horário no Brasil

A WWE está se preparando para o Elimination Chamber, marcando o último grande evento antes da WrestleMania. Este ano, o show será transmitido ao vivo de Perth, Austrália, no sábado, 24 de fevereiro, a partir do Optus Stadium. Essa é a primeira vez desde 2018 que a WWE realiza um evento na Austrália. O destaque fica para a luta que dá nome ao evento, onde oito Superstars competem dentro de uma gigantesca jaula de aço, com o vencedor ganhando uma chance de lutar na WrestleMania.

O Elimination Chamber é um evento anual da WWE, ocorrendo desde 2010. A luta característica do evento foi introduzida pela primeira vez em 2002, durante o Survivor Series. É uma competição de eliminação que começa com dois lutadores no ringue e quatro adicionais trancados em cápsulas de plexiglass, sendo liberados um a cada cinco minutos. A eliminação acontece por pinfall, e o último competidor restante é declarado o vencedor.

O evento deste ano tem uma importância maior com a presença de Dwayne “The Rock” Johnson rondando o Road To WrestleMania e o destino do World Heavyweight Championship ainda incerto. O Elimination Chamber promete ser decisivo para os rumos da WWE antes de seu maior show do ano.

Para os fãs nos Estados Unidos, o Elimination Chamber de 2024 pode ser assistido exclusivamente na Peacock. Os fãs internacionais (e brasileiros) poderão acompanhar através da WWE Network. O show começa às 07:00 horas (horário de Brasília).

Para aqueles interessados em assistir, a WWE Network oferece um plano único mensal de US$9.99.

ABRIR COMENTÁRIOS