WWE em negociações com a AAA

A nova direção da WWE está adotando uma postura mais aberta em relação a parcerias com outras empresas de Pro Wrestling. Segundo relatório de Dave Meltzer no Wrestling Observer Newsletter, a WWE está em negociações para estabelecer uma relação de trabalho entre o NXT e a Lucha Libre AAA.

Meltzer afirma que representantes do NXT têm conversado com Dorian Roldan, da AAA, embora detalhes específicos ainda não tenham sido revelados. Esta possível colaboração ocorre em um momento em que a relação entre AAA e AEW, parceiras de longa data, está enfraquecida devido ao acordo da AEW com a CMLL, rival histórica da AAA.

A WWE já teve uma parceria com a AAA na década de 1990, com talentos da empresa mexicana participando do Royal Rumble de 1997. Além da AAA, a WWE também tem buscado parcerias com outras empresas, como a TNA Wrestling, Pro Wrestling NOAH e Marigold.

Meltzer menciona que a WWE teria interesse em trabalhar com a CMLL, mas a atual parceria desta com a AEW e a NJPW torna essa possibilidade improvável no momento.

ABRIR COMENTÁRIOS