WWE está solicitando registros de nomes de alguns de seus Superstars
O portal especializado Fightful divulgou hoje que a WWE solicitou o registro dos nomes de onze de seus atuais Supersrars. O pedido, apresentado em 9 de janeiro, inclui os nomes de Brock Lesnar, Paul Heyman, Bobby Lashley, Mojo Rawley, Lio Rush,…
O portal especializado Fightful divulgou hoje que a WWE solicitou o registro dos nomes de onze de seus atuais Supersrars. O pedido, apresentado em 9 de janeiro, inclui os nomes de Brock Lesnar, Paul Heyman, Bobby Lashley, Mojo Rawley, Lio Rush, Kayden Carter e Kane (cujo pedido foi apresentado separadamente em 7 de janeiro). AOP e The Usos também estão envolvidos, para os quais, no entanto, apenas o registro dos nomes das duplas foi solicitado.
Com a exceção de Kane, o registro de todas as marcas foi solicitado com uma descrição que inclui, entre outras, exibições de wrestling de um lutador profissional a serem transmitidas ao vivo, fornecendo notícias e informações sobre wrestling por meio de uma organização de eventos sociais para fãs de luta livre.
O registro de nomes de Kane, no entanto, parece estar mais focado na venda de mercadorias. Entre os usos mencionados na descrição do aplicativo estão fotografias, adesivos, pastas, cartões postais, calendários, pôsteres, entre outros.
Nota-se que a WWE tinha anteriormente os direitos da marca Brock Lesnar. A empresa registrou o nome em 2003, mas cancelou os direitos em 2010, apenas para reaplicar em 2016 e sair logo em seguida. Por outro lado, a WWE solicitou o registro do nome Paul Heyman em 2013, mas saiu em 2014.