WWE foi pêga de surpresa com a saída de Samantha Irvin
A saída de Samantha Irvin da WWE gerou controvérsia após declarações contraditórias sobre quando ela teria comunicado sua decisão à empresa. Mike Johnson, do PW Insider, inicialmente reportou que Irvin comunicou sua saída no mesmo dia do anúncio público. Irvin…
A saída de Samantha Irvin da WWE gerou controvérsia após declarações contraditórias sobre quando ela teria comunicado sua decisão à empresa.
Mike Johnson, do PW Insider, inicialmente reportou que Irvin comunicou sua saída no mesmo dia do anúncio público. Irvin contestou essa informação no X, afirmando que havia informado a WWE “meses antes”.
Novas informações de Johnson sugerem outra versão. “Ouvi de algumas pessoas na WWE que sentiram que a ideia de ela ter se demitido com tanta antecedência não se sustenta, independentemente do que ela disse na internet, já que a empresa teria, como alguém disse, ‘cortado laços e seguido adiante imediatamente'”, relatou.
“Agora acredita-se que ela informou a empresa na semana anterior e manteve isso para si. Uma fonte apontou como a empresa lidou com a saída de Kayla Braxton e disse que se Irvin tivesse administrado as coisas diferentemente, provavelmente também teria tido uma grande despedida”, completou Johnson.
Segundo Dave Meltzer, do Wrestling Observer Newsletter, a WWE compreendeu o motivo da saída, mas discordou de seu comportamento posterior nas redes sociais.