WWE Hall of Famer detona WWE pelo mau uso de estrela recém-demitida

Em uma entrevista exclusiva ao WrestleZone, Kurt Angle comentou sobre a recente demissão de Baron Corbin da WWE, expressando sua decepção com o rumo que a carreira do ex-WWE Superstar tomou após a WrestleMania. “Baron é subestimado. É lamentável –…

Por   — 
triple h 5

Em uma entrevista exclusiva ao WrestleZone, Kurt Angle comentou sobre a recente demissão de Baron Corbin da WWE, expressando sua decepção com o rumo que a carreira do ex-WWE Superstar tomou após a WrestleMania.

“Baron é subestimado. É lamentável – eles começaram a utilizá-lo da maneira que deveriam, fizeram ele me vencer, o que eu estava de acordo, pois era meu último combate e obviamente você vai perder seu último combate quando se aposenta”, disse Angle.

O WWE Hall of Famer destacou que após conquistar o King of The Ring, Corbin não recebeu o devido destaque. “É decepcionante saber que ele venceu uma lenda na WrestleMania no último combate dessa lenda e não fizeram muito com ele depois disso. Para mim, é como se eu tivesse feito aquilo por nada”, acrescentou.

Angle ressaltou o potencial desperdiçado de Corbin. “Pensei que eles iriam apostar nele, pensei que iriam fazer dele um dos principais nomes e ele estava no caminho certo”, comentou.

Kurt Angle revela proposta da AEW

Durante entrevista à Inside The Ropes, Angle também compartilhou informações sobre propostas que recebeu da AEW. O WWE Hall of Famer revelou ter recusado múltiplas ofertas da empresa de Tony Khan.

“A AEW me fez algumas ofertas. Tony Khan me adora absolutamente, pelo que ouvi – não sei se isso é verdade ou não. Mas eles me ofereceram dois contratos diferentes e, infelizmente, ambos envolviam combates, e eu sabia que não poderia mais fazer isso”, explicou Angle.

O último combate de Angle aconteceu na WrestleMania 35, como já relatado, por Baron Corbin.