WWE Hall of Famer diz que Tony Khan é a “versão masculina” de Dixie Carter

Goldberg, lenda da WWE e quatro vezes campeão mundial, recentemente comparou o presidente da AEW, Tony Khan, a uma “versão masculina de Dixie Carter”, ex-presidente da TNA Wrestling.

Em uma aparição no podcast Insight with Chris Van Vliet, Goldberg foi questionado sobre suas conversas com Khan para potencialmente se juntar à AEW após deixar a WWE em 2023. O WWE Hall of Famer explicou que ele e Khan tinham “perspectivas diferentes” sobre quaisquer planos em potencial.

“Acho que temos uma perspectiva diferente sobre isso (ingressar na AEW). É difícil dar uma análise racional de como eles são se eu não assisto… Ele (Tony Khan) me lembra Dixie Carter, mas uma versão masculina. Não sei se é uma coisa boa ou ruim, mas ele me lembra esse cenário, e é apenas uma sensação diferente”, disse Goldberg.

Goldberg também revelou que nunca esteve perto de fechar um acordo com a AEW, mas tinha uma ideia de fazer parte da turnê de despedida de Sting na empresa. “Acho que foi uma transição muito mais realista quando Sting estava envolvido. Porque é por isso que eu procurei Sting, porque queria fazer parte disso, achei que ele e eu poderíamos fazer algo de despedida juntos em algum momento”, explicou.

No entanto, Goldberg enfatizou que a ideia era sobre Sting, não sobre ele, e que o timing estava errado. Apesar do interesse mútuo, parece que Goldberg e a AEW nunca chegaram perto de um acordo.