WWE Hall of Famer Sika Anoa’i morre aos 79 anos

O mundo do pro-wrestling está de luto com a perda de Sika Anoa’i, um dos membros da lendária dupla The Wild Samoans, que faleceu aos 79 anos no dia 25 de junho. Sika, pai de Roman Reigns, deixa um legado inigualável como pioneiro e mentor de inúmeros lutadores.

A triste notícia foi compartilhada por Jahrus Anoa’i, sobrinho de Sika, em uma comovente publicação nas redes sociais. Desde então, diversos nomes do pro-wrestling prestaram suas homenagens ao WWE Hall of Famer, relembrando sua importância para a indústria do entretenimento.

Bully Ray, também membro do WWE Hall of Fame, revelou que os Wild Samoans foram a razão pela qual ele quis se tornar um lutador de duplas. Já Taz recordou quando teve a honra de acompanhar Sika e seu irmão Afa até seus carros após um show da WWF em sua escola. Adam Pearce, General Manager do RAW, também expressou suas condolências à família Anoa’i .

As contribuições de Sika para o pro-wrestling são imensas e seu impacto continuará ressoando por gerações. Sua memória viverá através de suas conquistas e das inúmeras vidas que ele tocou ao longo de sua notável carreira.

ABRIR COMENTÁRIOS