WWE irá recontratar Mark Henry?

Mark Henry Cropped

Mark Henry, que estreou na AEW em 2021, confirmou sua saída da empresa após o término de seu contrato no mês passado. Agora, especula-se sobre um possível retorno à WWE, onde poderia assumir um importante papel nos bastidores.

Matt Morgan, ex-TNA World Tag Team Champion, defendeu a recontratação de Henry pela WWE no podcast Gigantic Pop, destacando sua habilidade em identificar novos talentos. Morgan afirmou que pagaria qualquer quantia para ter Henry como avaliador de talentos na WWE, citando exemplos como Bianca Belair e Jade Cargill, que tiveram suas carreiras impulsionadas por Henry.

“Eu pagaria a ele (Mark Henry) o que ele quisesse. Só pela sua habilidade de ir no Twitter, Instagram e outras plataformas de mídia social para encontrar esses diamantes brutos e transformá-los nas estrelas que se tornam. Porque ele é responsável por Bianca Belair, ele é responsável por Jade Cargill, e ele é responsável por mais cinco outros. Não quero divulgar seus nomes ainda porque ainda não se tornaram estrelas, mas vão se tornar. Ele tem um olho para talentos. Só pela Bianca, eu jogaria a casa nele. O que fosse necessário para ele ser contratado e se tornar nosso avaliador de talentos.”

Será que Mark Henry retornará à WWE para compartilhar seu conhecimento com a nova geração de estrelas da empresa?

ABRIR COMENTÁRIOS