WWE já definiu duas estrelas para liderarem a nova era do NXT na The CW

Em uma importante mudança na TV, o WWE NXT deixará a USA Network, propriedade da NBC Universal, para ser transmitido pela CW a partir de outubro de 2024.

A USA Network foi a casa da terceira brand da WWE nos últimos anos, mas, ao final de 2023, o NXT assinou um lucrativo acordo de transmissão que garantirá sua presença nas telas até o final desta década.

Especialistas da indústria têm especulado sobre as possíveis mudanças no formato do programa com essa nova parceria. De acordo com Corey Brennan da Fightful, em uma recente participação em um podcast, destacam-se Giulia e Trick Williams, o atual NXT Champion, como figuras centrais para liderar o projeto na nova era da CW.

Giulia, mesmo após uma recente cirurgia no pulso, está programada para competir contra Sareee no Marigold SUMMER DESTINY, que será realizado em 13 de julho no Sumo Hall em Tóquio, Japão. Além disso, há rumores de que ela também enfrentará Roxanne Perez pelo NXT Women’s Championship no NXT Heatwave, uma semana antes do SUMMER DESTINY. Ainda não foi confirmado se Giulia estará clinicamente apta para competir nessas datas.

ABRIR COMENTÁRIOS