WWE pode usar cláusula a seu favor para utilizar lutadores demitidos na televisão

Conforme noticiamos anteriormente, estava tudo pronto para Sarah Logan realizar uma aparição no episódio desta semana do Monday Night RAW, porém, uma decisão de última hora cancelaram os planos para a aparição da lutadora que foi uma das vítimas da…

Por   — 

Conforme noticiamos anteriormente, estava tudo pronto para Sarah Logan realizar uma aparição no episódio desta semana do Monday Night RAW, porém, uma decisão de última hora cancelaram os planos para a aparição da lutadora que foi uma das vítimas da “quarta-feira negra” que levou a demissões de vários lutadores e funcionários da WWE.

A informação sobre a aparição de Logan na edição da última segunda-feira foi revelada pelo jornalista Dave Meltzer na edição de hoje do Wrestling Observer Radio. No programa transmitido para os assinantes de seu portal, o jornalista também fez outras observações importantes e indicou que a WWE poderia utilizar da cláusula de não competição por 90 dias para ainda utilizar lutadores demitidos na televisão.

Meltzer aponta que os planos de utilizar Logan no último RAW está relacionado ao fato de existir no contrato de alguns lutadores demitidos a cláusula de não competição por 90 dias. Lembrando que essa cláusula impede o lutador que obteve sua demissão ou liberação da WWE de competir por outra empresa durante um período de 90 dias.

Meltzer acredita que a WWE ainda está livre para utilizar os lutadores liberados naquele período restritivo de 90 dias.

“Então, o acordo é para alguns desses talentos, e Drake Maverick é outro, como eles ainda são pagos por 90 dias, alguns deles continuarão a ser utilizados”, comentou o jornalista.

Essas suposições foram feitas ao mesmo tempo em que Dave Meltzer falava sobre a situação de Logan. Meltzer então revela que, embora estivesse programada para aparecer no RAW da noite passada, a lutadora foi retirada dos planos do show depois que o programa já havia começado e, aproveitando a deixa, o jornalista volta a indicar que a WWE poderia seguir utilizando os lutadores demitidos por mais 90 dias.

“A mentalidade é que eles podem usá-la por mais 90 dias, e ela participará do programa. E então alguém tomou a decisão de que ela não participaria do programa enquanto eles tinham todos os scripts em que continuavam mencionando o nome dela. Então, essa é a história de Sarah Logan”, disse Dave Meltzer.

Aparentemente, a situação de Logan era semelhante à de Drake Maverick antes da tomada de decisão de não utilizá-la na televisão na noite passada. Drake Maverick também foi demitido pela WWE mas ainda vai lutar no torneio que coroará o novo campeão interino do NXT Cruiserweight Championship, competição onde a sua participação foi confirmada antes da sua demissão. Fique ligado na House of Wrestling para maiores informações.