WWE poderá criar novo show semanal

A WWE deu um passo importante que pode indicar o lançamento de um novo programa. Na sexta-feira, 17 de maio, a empresa registrou a marca “WWE Vault” no Escritório de Patentes e Marcas dos Estados Unidos (USPTO). Esse registro cobre uma série de categorias relacionadas ao entretenimento e à produção de shows de pro-wrestling.

De acordo com a descrição fornecida, a marca “WWE Vault” está destinada a serviços de entretenimento, especificamente para um show de pro-wrestling. Além disso, a marca abrange a produção e exibição de eventos transmitidos por diversos meios, incluindo televisão, e distribuídos por várias plataformas. A marca também inclui o fornecimento de notícias, além de informações nos campos do esporte e do entretenimento, tudo isso distribuído por diversos meios de transmissão. Outro ponto coberto pela marca é a criação de um site com informações sobre entretenimento esportivo.

Atualmente, não há informações sobre quais canais transmitirão este novo programa. É importante lembrar que a WWE costuma lançar marcas para conteúdos que são disponibilizados em seu canal no YouTube. O canal da WWE no YouTube, que recentemente ultrapassou 100 milhões de inscritos, possui diversos programas como “WWE’s The Bump” e “WWE Now”.

O nome “WWE Vault” lembra a seção “From The Vault”, que fazia parte de programas antigos como “WWE Excess” e “WWE Confidential”, onde eram exibidos clipes ou trechos de combates clássicos da WWE. Considerando a vasta biblioteca da WWE, grande parte acessível pelo WWE Network/Peacock, a empresa possui material abundante para um novo programa com essa temática.

Ainda é necessário aguardar um anúncio oficial da WWE para mais detalhes sobre o “WWE Vault” e sua distribuição.

ABRIR COMENTÁRIOS