WWE quebrou grande recorde com a segunda noite da WrestleMania XL

O final de semana da WrestleMania XL, realizado pela WWE, alcançou marcas históricas em vendas de ingressos, com números expressivos que estabeleceram novos recordes para o Pro-Wrestling. Os dados, obtidos por Brandon Thurston da Wrestlenomics através de um pedido de registro público à Comissão Atlética do Estado da Pensilvânia, revelam o sucesso financeiro do evento.

No sábado, o primeiro dia da WrestleMania XL, as vendas de ingressos somaram $17.656.965. Já no domingo, o evento superou o próprio recorde com uma arrecadação de $18.433.325, a maior bilheteria de um único dia na história do Pro-Wrestling. Importante destacar que esses valores não incluem as taxas dos ingressos.

O Wells Fargo Center na Philadelphia, PA, foi o palco para outros eventos significativos durante o mesmo fim de semana, incluindo o SmackDown, que gerou $2.022.405 em vendas de ingressos, e o RAW, com $2.243.015. O NXT Stand & Deliver também se destacou com uma arrecadação de $1.109.245.

Os impressionantes números da bilheteria refletem o contínuo apelo da WrestleMania como um marco no calendário do Pro-Wrestling, consolidando ainda mais sua posição como um dos eventos mais aguardados e lucrativos da indústria.

ABRIR COMENTÁRIOS