Acordo da WWE com a Netflix tem sido bem recebido, diz Nick Khan

Acordo entre WWE e Netflix promete renovar a experiência de assistir Pro Wrestling

Acordo da WWE com a Netflix tem sido bem recebido, diz Nick Khan

Na última terça-feira, um acordo foi anunciado entre e , marcando o início das transmissões do WWE pela plataforma de streaming a partir de janeiro de 2025. Este movimento é um passo significativo para a empresa, com potencial para alterar a maneira como os fãs consomem Pro Wrestling.

Durante uma aparição no The Show, , Presidente da WWE, detalhou o processo de negociação do acordo. Segundo ele, após a finalização do acordo com o , a atenção se voltou integralmente para o RAW. “O mercado estava robusto, tivemos várias reuniões e propostas. No fim, ser os primeiros a realizar transmissões ao vivo de forma consistente com a Netflix foi um ponto crucial”, disse Khan. Ele destacou a programação diversificada da Netflix, mas enfatizou a capacidade da WWE de fornecer conteúdo atrativo durante as 52 semanas do ano, uma característica valorizada pela plataforma.

O acordo para o com a , que começará em outubro de 2024, foi anunciado em 21 de setembro de 2023, preparando o terreno para esta expansão para a Netflix. Questionado sobre as reações ao acordo, Khan descreveu-as como “extremamente positivas”. Ele pontuou a posição dominante da Netflix na guerra dos streamings e acredita que a parceria será benéfica tanto para a expansão da audiência da WWE quanto para o aumento da base de assinantes da Netflix.