WWE RAW continuará sendo exibido nas noites de segunda-feira

WWE RAW na Netflix deverá continuar no mesmo dia, mas nada foi oficializado

Nas últimas horas surgiram atualizações sobre o futuro do WWE RAW após o anuncio de que o show será transmitido na Netflix em 2025. A notícia de que a Netflix adquiriu os direitos de transmissão do WWE RAW a partir de 2025 levantou várias questões entre os fãs ao redor do mundo, incluindo se o principal show da WWE permanecerá sendo transmitido nas segundas-feiras, noite com a qual tem sido sinônimo por mais de trinta anos, ou se poderá ser movido para outro dia da semana.

Nick Khan, Presidente da WWE, durante uma aparição no The Pat McAfee Show, comentou sobre essa possibilidade, afirmando: “Neste momento, continua sendo Monday Night RAW, mas tenha em mente que temos dez meses e meio antes deste acordo entrar em vigor. Estamos analisando o que você está analisando e o que todos os outros estão analisando. Se ficar nas segundas-feiras, funcionará, se mudarmos para um dia diferente, achamos que também funcionaria.”

Essa não é a primeira vez que se sugere que o RAW poderia se afastar de sua casa tradicional na segunda-feira, com o CEO da TKO, Ari Emanuel, tendo sugerido anteriormente que isso poderia acontecer, dependendo das necessidades da futura empresa por trás das transmissões do show.

ABRIR COMENTÁRIOS