WWE registra novos recordes sob a gestão de Triple H, diz atual campeão

Em recente entrevista ao podcast Battleground, o atual WWE Tag Team Champion, Austin Theory, compartilhou suas impressões sobre as transformações e os sucessos da empresa sob a liderança de Triple H, atual Chief Content Officer. Segundo Theory, a era de Triple H trouxe uma nova dimensão ao Pro Wrestling, superando períodos icônicos como a Attitude Era.

“A liderança de Triple H tem sido um período incrível. É fascinante ver como os eventos ao vivo estão sempre lotados, e como os eventos principais frequentemente ocorrem fora dos Estados Unidos, ressaltando o alcance global da WWE”, comentou Theory. Ele também relatou a popularidade crescente da organização, exemplificando com um evento de encontro com fãs na Austrália que atraiu centenas de pessoas.

Theory elogiou a motivação e as ideias inovadoras de Triple H, enfatizando seu papel crucial em manter o alto nível de entusiasmo e profissionalismo nos bastidores. “Triple H é o cara. Ele está sempre trabalhando, sempre trazendo ideias novas e nos motivando. Nos bastidores, todos querem ser os melhores, porque sabemos que somos os melhores e temos a maior plataforma do mundo para mostrar isso”, afirmou.

ABRIR COMENTÁRIOS