WWE Shop coloca mercadorias de Brock Lesnar em promoção

Após ser envolvido em acusações do processo de Vince McMahon, o "The Beast Encarnate" tem seus produtos colocados com descontos

WWE Shop coloca mercadorias de Brock Lesnar em promoção

Após ser mencionado indiretamente em um processo judicial contra , acusando McMahon de tráfico sexual, os produtos de estão agora com preços reduzidos na WWEShop. O processo, iniciado pela ex-funcionária da , Janel Grant, sugere que ela foi coagida a um relacionamento sexual com um ex-campeão peso-pesado do que estava no elenco da WWE e buscando assinar um novo contrato na época.

A página de merchandise de Lesnar na WWEShop mostra todos os itens em promoção, exceto um brinquedo de pelúcia. Meias, camisetas, réplicas de shorts e até um conjunto de Funko , que inclui , modelado após a luta deles na 30 onde Lesnar encerrou a sequência de vitórias do Undertaker, estão todos em oferta. Atualmente, os itens com os preços mais baixos são um chaveiro e um cordão.

Lesnar também foi removido do jogo móvel WWE 2K Supercard na quinta-feira. Conforme relatado pelo “PWInsider”, ele será minimizado, ou até removido, de conteúdos licenciados pela WWE no futuro. Isso pode incluir o , previsto para ser lançado cerca de um mês antes da WrestleMania 40, em 8 de março. Lesnar também teria sido retirado de todos os planos criativos da WWE, incluindo a WrestleMania.