WWE SmackDown tem queda na sua audiência

O último episódio do Friday Night SmackDown, na FOX, alcançou uma média de 2.207.000 telespectadores, conforme dados divulgados por Brandon Thurston da WrestleNomics. Esse número representa uma queda em comparação com a semana anterior, que havia registrado 2.310.000 telespectadores.

No que diz respeito à faixa demográfica de interesse, entre 18 e 49 anos, o show obteve um share de 0.61, outra queda em relação ao share de 0.65 da semana passada. Adicionalmente, o SmackDown se destacou como o programa de TV por assinatura mais assistido na noite de sexta-feira, no que se refere a essa demografia chave.

O episódio em questão foi marcado por diversos combates e segmentos de destaque. Entre os momentos mais intensos, destaca-se o confronto entre Cody Rhodes e AJ Styles. Além disso, o combate principal da noite viu Kevin Owens e The Street Profits, formados por Montez Ford e Angelo Dawkins, enfrentarem a The Bloodline, composta por Solo Sikoa, Tama Tonga e Tonga Loa. A luta culminou em uma vitória por desqualificação para Owens e The Street Profits, adicionando mais um capítulo à rivalidade em curso.

ABRIR COMENTÁRIOS