WWE tem grandes planos para Drew McIntyre no Clash at the Castle

A WWE confirmou que Drew McIntyre enfrentará Damian Priest no WWE Clash at the Castle 2024, que será realizado em Glasgow, Escócia. Este combate será uma disputa pelo World Heavyweight Championship, no qual Priest defenderá o cinturão contra McIntyre.

McIntyre teve um breve reinado como World Heavyweight Champion durante a WrestleMania 40, em abril, antes de perder o título para Priest, que utilizou o contrato do Money in the Bank após um ataque de CM Punk. Desde então, a rivalidade entre McIntyre e Priest tem se intensificado, com trocas de provocações e desentendimentos públicos.

De acordo com Dave Meltzer, do Wrestling Observer Newsletter, o combate entre McIntyre e Priest será um dos principais destaques do WWE Clash at the Castle, que ocorrerá em 15 de junho no OVO Hydro, em Glasgow. Meltzer comentou sobre a expectativa para o combate: “O combate pelo título mundial com Damian Priest defendendo contra Drew McIntyre deve ocorrer no Clash at the Castle em 15/6 em Glasgow, Escócia.”

A escolha de Glasgow como local do combate é significativa, pois McIntyre terá o apoio da torcida local, o que pode influenciar na dinâmica do confronto. Apesar de Priest ter sido posicionado como um babyface nos últimos shows, McIntyre deverá assumir esse papel em sua terra natal.

Além disso, o WWE Clash at the Castle tem gerado controvérsia devido aos altos preços dos ingressos. Relatos na mídia mainstream indicam uma reação negativa, com os ingressos mais baratos custando £300 (aproximadamente R$ 1700).

Recentemente, Damian Priest renovou seu contrato com a WWE, um processo descrito como “tenso até o último momento”. Drew McIntyre também assinou um novo contrato de três anos, descrito como um acordo “milionário”.

ABRIR COMENTÁRIOS