The Rock confirma que enfrentará Roman Reigns

Apesar da vitória de Cody Rhodes, no Royal Rumble, Rock diz que sua luta contra Reigns ainda está de pé.

the rock

A vitória de na 30-Man Match do último sábado em Tampa, na Flórida, e a sua escolha de enfrentar , pelo Undisputed Universal Championship, na 40, confundiu muitos fãs, visto que era especulado para enfrentar o “Tribal Chief” no respectivo evento.

Em uma recente entrevista concedida ao Will Cain Show, na News, o “Great One” falou sobre a possibilidade de ainda enfrentar Reigns.

“Estamos falando sobre isso agora. Eu gostaria de me considerar um jogador experiente e um construtor. Então, a ideia de enfrentar Roman Reigns e criar, se fizéssemos algo assim, é bem possível, e quero dizer isso com respeito a todas as outras WrestleManias antes de nós, e tenha em mente, Will, como você sabe, eu nasci no mundo do wrestling com meu avô e meu pai. Meu avô lutou por Sr. quando era chamado de , meu pai apareceu nos anos 80, , e aqui vou eu.

Então, acho que com todo o sucesso e o acúmulo de todas as WrestleManias no passado, se fizéssemos algo assim, poderíamos realizar a maior WrestleMania de todos os tempos. Então, a resposta curta e a resposta longa é que estamos descobrindo.”