Vince McMahon é acusado de ter sido desrespeitoso após a morte de Brodie Lee

Ex-WWE Superstar acusou McMahon de ter sido desrespeitoso e ter tratado com indiferença a trágica morte de Lee, em dezembro de 2020.

Vince McMahon 4

Aparentemente continuará recebendo acusações dos mais variados temas, sendo que grande parte deles são delicados ao extremo.

Em uma recente entrevista concedida ao Cafe de Rene, o ex- Superstar, Viktor, que formou a , junto de Konnor, falou sobre a forma que McMahon teria sido desrespeitoso após a morte de , em dezembro de 2020.

“Perdi muito respeito por ele depois que Brodie Lee faleceu, porque ouvi que ele fez alguns comentários para as pessoas que não me agradaram. Eu sabia o quanto Brodie tinha tentado ser apenas uma pessoa próxima com Vince e realmente fazer da WWE sua família, e Vince simplesmente não aceitaria isso. Tipo, ele simplesmente o odiava por algum motivo.

Fiquei realmente surpreso com a forma como Vince reagiu à morte de Brodie e quão pouco ele se importou, o quanto o irritou que as pessoas se importassem com isso. Então, quando ouvi isso, pensei: ‘Bem, se esse é o cara que dirige uma empresa, não quero nunca mais trabalhar para ele'.”

Lee faleceu em 26 de dezembro de 2020, após sofrer uma fibrose pulmonar idiopática, uma condição rara que faz com que o tecido pulmonar fique irreversivelmente espesso e rígido.