Young Bucks fazem revelação em coletiva do AEW Double or Nothing

Após a vitória da Team Elite na Anarchy in the Arena Match no AEW Double or Nothing, os Young Bucks falaram sobre os cinco anos da AEW em uma coletiva de imprensa.

“Saindo de uma grande vitória para nós, Team Elite, então me sinto bem”, disse Matt Jackson. “Me sinto bem com os cinco anos. É loucura andar por esses corredores. Você não estava aqui, Renne, no começo. Mas nós estávamos; não sei se mais alguém na sala estava, mas nós certamente estávamos. Mas cinco anos atrás, começamos esta empresa chamada AEW. Nós desenhamos o logotipo, criamos tudo.”

Nick acrescentou: “Nós demos o nome ao show.”

Matt continuou: “Em um bate-papo em grupo com Tony Khan, foi ideia nossa. E é legal voltar aqui e sentir essa presença, essa nostalgia, sabe? E ver muitos rostos familiares, pessoas que não estão por perto o tempo todo. Eu só – o que nós realizamos aqui na AEW, eu disse isso em uma entrevista recentemente, é sem precedentes. Sinto que há muitas pessoas ingratas, algumas pessoas nesta sala. Muitas pessoas no vestiário, muitas pessoas lá fora hoje à noite [na arena]. O que fizemos em cinco anos, nenhuma outra empresa – nenhuma outra empresa de Pro Wrestling, certamente, jamais fez. E acho que às vezes você tem que parar e cheirar as rosas e dizer: ‘Olha o que fizemos! Olha os PPVs que tivemos. Olha os combates que tivemos no ringue.’ Isso é inacreditável!”

ABRIR COMENTÁRIOS