Zack Sabre Jr afirma que recusou ofertas das principais empresas dos Estados Unidos

Zack Sabre Jr afirma que recusou ofertas das principais empresas dos Estados Unidos

diz que o que a precisa está na cara deles há sete anos.

Sabre Jr, o atual NJPW World Television Champion, está atualmente competindo no 33. e Sabre Jr avançaram no Bloco D após suas vitórias na dé sexta noite de ação.

Falando nos bastidores após a luta, Sabre Jr compartilhou seus pensamentos sobre a vitória. Ele observou que levou sete anos para avançar além da primeira fase do torneio. Sabre Jr então afirmou que o que a NJPW precisa é usá-lo direito. Ele afirmou que recusou contratos com todas as principais promoções americanas e se dedicou à NJPW.

“Sete anos. Sete anos para sair da fase de grupos. Venci torneios em todo o mundo. Por alguma razão, não consegui sair da maldita fase de grupos até agora. Até agora. Esta empresa está desesperada. Desesperada para que os Três Mosqueteiros Reiwa sejam a nova cara desta empresa. Bem, adivinhe? Eles não conseguiram. Quem mais? Quem mais temos? “The Assassin”? Willy sem cérebro? Eu te digo uma coisa, cara. Você não será o primeiro vencedor britânico do G1. Zack Sabre Jr será. Quem mais temos? Gigante González? Hikukeo? Um desses idiotas está se juntando a nós. Quantas chances a mais? De quantas chances esse velho precisa? Os Mosqueteiros, você está falando sobre a troca da guarda. Comportar-se. O que a New Japan precisa está na cara deles há sete anos. Recusei contratos com todas as grandes empresas americanas. Dediquei toda a minha vida adulta ao pro-wrestling japonês. Você quer falar sobre dedicação, quem esta empresa deve apoiar? Eu nem estou na p*rra dos pôsteres dessa turnê. Isso muda quando eu ganho. No momento, estou lembrando a cada um de vocês o porquê sou um dos melhores lutadores do mundo. Quando eu vencer o G1 Climax, vou provar que sou o melhor wrestler do mundo”, disse Sabre Jr.

No passado, Sabre Jr competiu pela ; ele lutou no Cruiserweight Classic em 2016. Ele também lutou pela e Ring of Honor em várias ocasiões. Mais recentemente, ele participou de uma 4-Way no 2.