Zack Sabre Jr quer uma revanche contra Bryan Danielson

Zack Sabre Jr diz que ele e Bryan Danielson não acertaram as contas no AEW WrestleDream.

No WrestleDream, Bryan Danielson derrotou ZSJ. Danielson e ZSJ são considerados os dois melhores lutadores técnicos do mundo, por isso pretendiam provar quem era realmente o melhor.

A AEW compartilhou um vídeo no qual Sabre compartilhou seus pensamentos após a luta. Ele afirmou que a derrota não provava nada e deixou claro que queria uma revanche na Inglaterra ou no Japão.

“Sorte que tenho o queixo de Antonio Inoki, junto com o espírito do Strong Style. Então estou bem, não se preocupe comigo. Posso ter sido nocauteado, mas vou continuar. Bryan, admito com alegria que você é um dos maiores lutadores de todos os tempos. Você tem sido o melhor do mundo há mais de duas décadas. Lutei com você em 2008. Você me colocou no mapa. Por isso, serei eternamente grato. Mas hoje, querido, deveríamos resolver alguma coisa, não é? Quem realmente é o melhor lutador técnico, não do mundo agora, mas provavelmente de todos os tempos. Mas me nocautear, Bryan, é uma atitude canalha da parte de Brittle Bryan. Senti seus ossos se desintegrando em minhas mãos, Bryan. Então quero minha revanche porque isso não provou nada. Faremos a revanche em meu território, a Inglaterra, ou em meu território adotivo, o Japão. Eu fiz tudo para você, cara, não foi? Você fez o devido trabalho ao vir para Seattle. Finalizações em Seattle, hein? Bem, você não me venceu por finalização. Você se acovardou. Bem, Bryan, vamos descobrir na revanche quem é o melhor lutador técnico do mundo e vou aposentar você para sempre, idiota”, disse ZSJ.

ABRIR COMENTÁRIOS