Cobertura: NWA USA (15/01/2022) – Em busca do título!
Na tarde deste sábado, o YouTube transmitiu mais um episódio inédito do NWA USA, diretamente do GPB Studios em Atlanta, GA.
Confira abaixo o tópico destacado pela NWA para o show desta noite:
- Teremos novas lutas na nova divisão Junior Heavyweight!
Veja tudo isso e muito mais, agora, na cobertura do Wrestling Notícias.
Cobertura:
O show começa com May Valentine entrevistando Homicide sobre sua qualificação para o torneio pelo Junior Heavyweight Championship após vencer a Gauntlet Match no Hard Times 2. Homicide diz que nunca se importou com títulos, mas quer este. Ele dará 187% de si mesmo pra conquistar o cinturão.
Vamos para um segmento com BLK Jeez, Raven e Tim Storm. Storm fala sobre como está animado com o novo emprego no NWA USA, mas logo é confrontado por Raven. Raven questiona o porquê Storm conseguiu o emprego e Jeez tranquiliza o veterano.
NWA Junior Heavyweight Championship Tournament – 1st Round Match: Ariya Daivari vs. J Spade
- Daivari venceu com um “Magic Carpet Ride”.
May Valentine entrevista Natalia Markova nos bastidores. May questiona sobre como Natalia mal chegou e está tratando todos os funcionários com desrespeito, mas a lutadora a avisa pra ficar fora de seu caminho.
May agora entrevista Ricky e Kerry Morton. Ela questiona os dois sobre a possibilidade de Kerry se tornar Junior Heavyweight Champion e eles estão confiantes, mas logo são interrompidos por George South. Ele acusa Ricky por não estar lá pra protegê-lo de um ataque recente, mas Ricky responde que nem estava na NWA na época e George se enfurece.
PJ Hawx é o entrevistado por May Valentine agora. Ele é questionado sobre perder para seu pai, Luke Hawx, mas PJ está orgulhoso de seu pai e aponta que o objetivo é o Junior Heavyweight Championship.
Tag Team Match: Anthony Mayweather (c/ Matthew Mims) vs. Marshe Rockett (c/ BLK Jeez)
- Marshe venceu com um “Rockett Kick”.
Fim de show!