Cobertura: NWA USA (22/01/2022) – Arena vazia!

Na tarde deste sábado, o YouTube transmitiu mais um episódio inédito do NWA USA, diretamente do GPB Studios em Atlanta, GA.

Confira abaixo o tópico destacado pela NWA para o show desta noite:

  • George South e Wrecking Ball Legursky colidirão em uma Empty Arena Match!

Veja tudo isso e muito mais, agora, na cobertura do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O show começa com May Valentine entrevistando Colby Corino. Ela pergunta o que ele sente em relação a CW Anderson e George South, mas Colby diz que derrotou CW e não se importa com alguém que nunca chegou no topo nem mesmo no auge. E ele também não se importa com George South porque não precisa mais dele.

Kamille é entrevistada por May Valentine nos bastidores. A NWA Worlds Women’s Champion está aqui pra monitorar tudo, mas não descarta defender o cinturão por aqui. May pede ajuda para lidar com Natalia Markova, mas Kamille diz que não pode se envolver.

Singles Match: Kenzie Paige vs. Natalia Markova

  • A luta terminou em No Contest após uma briga intensa nas cordas e no chão.

Tim Storm tenta separar as duas lutadoras após a luta.

NWA Junior Heavyweight Championship Tournament – Qualifying Match: Jamie Stanley vs. Kerry Morton (c/ Ricky Morton)

  • Kerry venceu com um “Frog Splash”.

Nick Aldis participa de um segmento com Kyle Davis sobre Anthony Mayweather (Crimson). Antes de falar sobre Anthony, Nick comenta sobre como Thom Latimer parece não ter esquecido do problema deles, então ele e Doug Williams terão prazer em espancar ele e Chris Adonis. Falando agora sobre Anthony, Aldis o chama pra vir até o local e ele chega. Aldis afirma que Anthony é um dos caras mais durões que ele já viu na indústria, mas ele precisa colocar sua cabeça no lugar certo. Depois de pedir por mais e mais combates contra Jax Dane e perder, é hora de voltar ao jogo e ele não quer ver esse Anthony outra vez. Aqui é a NWA e você precisa vencer pra sobreviver.

Empty Arena Match: George South (c/ CW Anderson) vs. Wrecking Ball Legursky (c/ Jay Bradley)

  • Legursky venceu com um “Black Hole Slam”.

Fim de show!