WWE recusou comprar a NWA porque a considerava inútil
Billy Corgan sabe que é o dono da NWA e a empresa está se recuperando após fechar durante a pandemia. A decisão de manter a empresa fechada foi a única coisa que eles puderam fazer na época, mas Corgan não tem nenhuma intenção de permitir que a NWA se torne uma marca morta novamente.
Ao falar no Talk Is Jericho, Billy Corgan revelou que a WWE recusou uma oferta para comprar a NWA de seu proprietário anterior. Ele disse que ninguém queria porque era muito desvalorizado. Foi quando ele tentou e trouxe pessoas como Jim Cornette para fazer a bola rolar. Claro, o tempo de Cornette na nova NWA não durou muito.
“E então comprei a NWA. Loucamente, era propriedade de uma pessoa. Foi tão desvalorizado. Ele tentou vender para todo mundo. Ninguém queria, pelo que eu sei. Ele certamente a ofereceu à WWE. Eles pensaram que era tão inútil que nem mesmo a compraram apenas para retirá-la do mercado.”
“Então, quando eu comprei, Jim Cornette e outras pessoas, e eu amei Jim. ‘O que diabos ele comprou? Ele poderia muito bem ter comprado ar. Ele comprou três letras sem valor’ Muito desse tipo de coisa e certamente eu sentei em um ponto e pensei, ‘Bem, se eu comecei, Billy Corgan Wrestling ou SP Wrestling’, e eu pensei, não, eu quero a história. Vou levar essa história adiante. Eu vou cuidar disso. Eu gosto do desafio disso.”
A NWA já passou por algumas mudanças desde que Billy Corgan abriu a empresa novamente. Teremos que ver o que está no futuro da empresa.