Cobertura: WWE NXT New Year’s Evil (10/01/2023) – Toxicidade!

grayson waller

Na noite desta terça-feira, a USA Network transmitirá mais um episódio do WWE NXT, dessa vez com a temática New Year’s Evil, diretamente do Capitol Wrestling Center em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Depois de vencer o Iron Survivor Challenge no Deadline, Grayson Waller terá sua chance pelo NXT Championship de Bron Breakker!
  • Uma Battle Royal de 20 mulheres determinará a próxima desafiante de Roxanne Perez pelo NXT Women’s Championship!
  • Disputando uma chance pelo NXT North American Championship, teremos Dijak colidindo com Tony D’Angelo!
  • Os Creed Brothers se provaram de valor e Indus Sher lhes darão o combate que eles tem aguardado!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Estamos ao vivo. Seguimos para uma aula na Chase U, onde Andre Chase diz a seus alunos para assistir e estudar New Year’s Evil. Ele então fala sobre o card para o show desta noite.

De volta ao ringue, Vic Joseph e Booker T cumprimentam o público em casa enquanto Tony D’Angelo e Channing “Stacks” Lorenzo dirigem-se ao ringue. Dijak o segue enquanto Joseph dá as boas-vindas a Wes Lee na mesa de comentaristas.

NXT North American Championship – 1# Contenders Match: Dijak vs. Tony D’Angelo (c/ Channing “Stacks” Lorenzo)

  • Após D’Angelo afastar Stacks do caminho, Dijak venceu com um “Big Boot”.

Após a luta, Dijak e Wes Lee, que estava na mesa de comentaristas, se encaram.

Em seguida, vamos aos bastidores com Toxic Attraction e McKenzie Mitchell. Jacy Jayne diz que elas vão ganhar a 20 Woman Battle Royale e enfrentar Perez no Vengeance Day para causar dor a ela. Perez pergunta o que acontece se elas terminarem como as duas finalistas e Gigi Dolin diz que não importa o que aconteça, o Universo WWE ouvirá as palavras “suas vencedoras: Toxic Attraction”.

De volta ao ringue, os Creed Brothers descem, seguidos por Sanga (mas não Veer Mahaan). Sanga diz que Mahaan não está aqui, mas ainda assim honrará a luta e quer que seja 2 contra 1. Julius diz que eles não vão lutar apenas contra ele, mas do nada, Jinder Mahal o ataca por trás. Sanga desfere um Chokeslam para Brutus nos degraus do ringue e Mahal atinge o Khallas em Julius. Ele então pega um microfone e diz que enquanto Sanga e Mahaan lutam por respeito, ele não.

Em seguida, vamos para os bastidores com Pretty Deadly com rolos no cabelo enquanto se preparam para a luta e discutem o assunto. New Day entra e informa que eles são os próximos.

De volta do intervalo, vamos aos bastidores com Sanga e Jinder Mahal. Valentina Feroz se aproxima deles e pergunta a Sanga o que ele está fazendo. Ela pergunta a ele se isso é quem ele é. Sanga diz que sim porque é sobre ele e seus irmãos. Elektra Lopez entra e diz que talvez ela devesse começar a se concentrar em si mesma da mesma forma que Indus Sher faz.

De volta ao ringue. Pretty Deadly chega. Os dois pegam um microfone e Elton Prince diz que escolheu três dos melhores times do NXT para enfrentá-los.

A música dos Rockers toca e os fãs soltam um pop. No entanto, Shawn Michaels e Marty Jannetty não estão em lugar nenhum e Jimmy Jackson e Bryan Williams vão para o ringue. Eles logo são derrotados por Prince e Wilson.

A música do New Day toca e eles vão para o ringue. Kofi Kingston disse que sabia que eles fariam algo sorrateiro. Woods diz que se eles quiserem a luta, terão que enfrentar duas equipes de primeira linha. Kingston então diz que eles enfrentarão Edris Enofé e Malik Blade em seguida.

Tag Team Match: Edris Enofe e Malik Blade vs. Pretty Deadly (Elton Prince e Kit Wilson)

  • Wilson e Prince venceram com um “Roll-up” em Enofe.

O New Day então volta e anuncia os próximos oponentes de Pretty Deadly: Josh Briggs e Brooks Jensen. No entanto, eles não vêm ao ringue imediatamente. Em seguida, os vemos apagados nos bastidores enquanto um árbitro os verifica e pergunta quem fez isso.

Nesse momento, a música de Gallus toca e Wolfgang e Mark Coffey descem para ocupar seus lugares no retorno da suspensão.

Tag Team Match: Gallus (Mark Coffey e Wolfgang) vs. Pretty Deadly (Elton Prince e Kit Wilson)

  • Coffey e Wolfgang venceram com um “Scottish Death” em Wilson.

Em seguida, vamos para os bastidores e vemos Ivy Nile discutindo com Julius Creed. Nile tenta dizer a Julius que ele precisa deixar Indus Sher pra lá, mas Julius não escuta e diz que não pode depois do que aconteceu com Jinder Mahal.

De volta do intervalo, assistimos a um vídeo de Carmelo Hayes zombando de Apollo Crews enquanto ele toma café em uma lanchonete e escreve em um diário.

De volta ao ringue, Tiffany Stratton segue para o ringue em seu retorno ao NXT.

Stratton pergunta aos fãs o quanto eles sentiram falta dela, então critica o roster feminino. Ela diz que começou a lutar mais rápido do que qualquer outra pessoa e diz que viu todas tentarem ser ela. Ela diz que “o centro do universo está de volta”.

Em seguida, vamos a um vídeo exaltando a luta pelo NXT Championship entre Bron Breakker e Grayson Waller.

De volta do intervalo, vamos para Katana Chance e Kayden Carter. O cinegrafista as parabeniza por seu reinado recorde como NXT Women’s Tag Team Champions, e elas agradecem e dizem que irão atrás do recorde masculino. Elas entram na arena enquanto Tiffany Stratton sai. O cinegrafista então pede uma palavra a ela e ela se recusa a falar algo.

De volta ao ringue, Grayson Waller desce seguido por Bron Breakker.

NXT Championship Match: Bron Breakker (c) vs. Grayson Waller

  • Breakker reteve o cinturão via Count Out.

Nós vamos nos bastidores para McKenzie Mitchell e Roxanne Perez. Mitchell pergunta a Perez se ela está torcendo por alguém, e Perez diz que está torcendo por Cora Jade. Mitchell pergunta se ela está falando sério e Perez diz que ela está apenas brincando. Ela diz que está torcendo por qualquer uma, menos Jade. Ela acrescenta que mal pode esperar para assistir a Battle Royal.

Em seguida, vamos para um vídeo recapitulando os eventos que levaram à parceria entre Drew Gulak e Hank Walker.

De volta do intervalo, Hank Walker e Drew Gulak estão esperando no ringue enquanto Charlie Dempsey desce.

Singles Match: Charlie Dempsey vs. Hank Walker (c/ Drew Gulak)

  • Dempsey venceu com um “Regal Stretch”.

Seguimos para os bastidores com Sol Ruca. Alba Fyre se aproxima dela e diz que está chateada por elas nunca terem se enfrentado. Ela se oferece para enfrentá-la cara a cara e Ruca hesita na resposta. Fyre estala e pergunta se ela quer a luta, então percebe o que ela fez. Ela se desculpa e explica que tem muito em que pensar. Ruca aceita seu pedido de desculpas e aceita sua oferta.

Em seguida, vamos para um vídeo exaltando Tyler Bate antes de seu retorno na próxima semana.

Em seguida, vemos outro vídeo de @NXT_Anonymous no Twitter, com Oro Mensah como assunto do clipe.

De volta ao ringue, Jinder Mahal e Sanga vão para o ringue, seguidos por Julius Creed.

Singles Match: Jinder Mahal (c/ Sanga) vs. Julius Creed

  • Mahal venceu com um “Khallas”.

Nós vamos para os bastidores e vemos Kiana James verificando Brooks Jensen no consultório médico. Nós saímos e vemos Josh Briggs e Fallon Henley. Os quatro homens discutem seu ataque a Gallus no início desta noite e a próxima Battle Royale.

De volta ao ringue, Cora Jade vai para o ringue como a primeira participante da Battle Royale.

De volta do intervalo, vamos para uma transmissão ao vivo de Stevie Turner. Ela virá para o NXT em breve.

NXT Women’s Championship – 1# Contenders Battle Royal: Gigi Dolin vs. Cora Jade vs. Lyra Valkyria vs. Sol Ruca vs. Alba Fyre vs. Indi Hartwell vs. Jacy Jayne vs. Zoey Stark vs. Tatum Paxley vs. Lash Legend vs. Amari Miller vs. Fallon Henley vs. Thea Hail vs. Valentina Feroz vs. Kiana James vs. Dani Palmer vs. Elektra Lopez vs. Wendy Choo vs. Nikkita Lyons vs. Ivy Nile

  • Gigi e Jacy venceram após caírem no chão ao mesmo tempo.

Depois que o sino toca, Roxanne Perez vem ao ringue e encara a dupla enquanto os comentaristas confirmam a Triple Threat Match para o Vengeance Day.

Antes do show sair do ar, vamos aos bastidores com Bron Breakker, Grayson Waller e Shawn Michaels. Michaels diz que o que aconteceu com a corda do meio foi lamentável, mas ele quer um vencedor decisivo. A dupla quase começa a brigar, mas Michaels os impede de fazê-lo. Ele informa que eles terão outra luta pelo NXT Championship no Vengeance Day, e será uma Steel Cage Match.

Fim de show!