6 combates que podem ocorrer no NXT TakeOver: Stand & Deliver

A WWE anunciou um TakeOver intitulado Stand & Deliver para a semana da WrestleMania, o que faz com que esse evento ganhe notoriedade e tamanho de uma “Mania”, e para isso separei alguns combates que poderiam acontecer neste evento de duas noites.

  • Santos Escobar vs. Jordan Devlin – NXT Cruiserweight Championship

A alguns meses estamos a espera deste combate, Santos Escobar ainda é considerado como o campeão interino, mas um campeão que dominou a divisão, enquanto Jordan Devlin esteve ausente devido as restrições de viagens e retornou recentemente a marca amarela e dourada.

De fato este é um grande combate para um evento que promete ser longo, os dois já se confrontaram no NXT e o caminho parece estar traçado para o embate pelo NXT Cruiserweight Championship.

  • Adam Cole vs. Kyle O’Reilly

Adam Cole criou e pôs fim ao grupo mais dominante da história do NXT e para isso teria sido reservado a ele um combate contra Kyle O’Reilly, e para esse combate caberia muito tem alguma estipulação violenta, como uma Last Man Standing ou No Holds Barred Match.

Não pensem que o desfecho desta história seria neste TakeOver, uma vez que Cole ainda tem assuntos pendentes com Roderick Strong e provavelmente com Bobby Fish. O’Reilly tem se mostrado um grande lutador em suas atuações contra Finn Balor e com Cole não tem por que ser diferente.

  • MSK lutando pelo NXT Tag Team Championships

A idéia inicial seria destacar um combate contra Lorcan e Burch, mas devido à lesão de Burch torna-se questionável sua presença no evento. Mas o que é indiscutível é que a MSK merece sua recompensa pela vitória na Dusty Rhodes Tag Team Classic.

Atualmente, vemos a MSK numa rivalidade com a Grizzled Young Veterans, que provavelmente será a escolha da WWE para o evento: Caso Lorcan e Burch tenham que abdicar, os títulos de duplas ficarão na rota destas duas equipes, mas caso os campeões permaneçam, um combate entre MSK e GYV na primeira noite, por uma chance na segunda não parece uma má idéia. Veremos o que o futuro reserva para a dupla recém-vinda da IMPACT Wrestling.

  • Io Shirai vs. Raquel Gonzalez

Shirai tem se mostrado uma campeã dominante no NXT, derrotando oponentes como Toni Storm, Charlotte Flair e Rhea Ripley. Porém, engana-se quem pensa que acabaram as grandes rivais, pois Shirai nunca derrotou Raquel Gonzalez no NXT.

Foram dois combates na marca amarela preta e dourada, a primeira em dupla, sendo derrotada junto de Rhea Ripley por Gonzalez e Dakota Kai. A segunda mais recente e dolorosa, durante a WarGames Match, onde ela sofreu a contagem de três para Raquel.

Io já demonstrou o interesse em enfrentar Raquel após defender seu NXT Women’s Championship contra Toni Storm. Raquel tem sido uma das maiores surpresas do NXT nos últimos tempos, ela substituir Shirai como a grande campeã do NXT não seria nenhuma má idéia por parte da WWE.

  • Finn Balor vs. Karrion Kross

Este combate já foi anunciado, mas isso não impede de comentarmos sobre ele. Karrion retornou de lesão já buscando o que nunca perdeu e encontrou um campeão que provou que merece o NXT Championship.

De fato a casa de Balor é o NXT, desde quando retornou entregou bons combates contra Johnny Gargano, Adam Cole, Kyle O’Reilly e Pete Dunne. Mas agora a parada é mais séria, já que Karrion está sendo moldado para ser uma das maiores estrelas do NXT, e provou isso vencendo Keith Lee na primeira defesa do campeão.

  • WALTER defendendo NXT UK Championship

Pra mim o momento mais emblemático antes do TakeOver: Stand & Deliver seria um anuncio de que WALTER irá defender seu NXT UK Championship no evento.

WALTER esteve presente no NXT e atacou Tommaso Ciampa, o que poderia gerar um embate entre os dois e ter o título principal do UK em jogo. Todos nós sabemos que WALTER praticamente zerou o plantel do Reino Unido e Ciampa poderia ser um oponente digno de um combate após mais de 700 dias como campeão.

Não só WALTER poderá colocar seu título em jogo, como também seria muito interessante que mais estrelas do Reino Unido fizessem parte deste TakeOver.

Dois dos combates destacados já foram confirmados pela WWE. Mas comentem quais outros combates vocês acham interessante para o TakeOver que promete ser um dos maiores da história do NXT.