Cobertura: WWE NXT Wrestling 2.0 “Vengeance Day” (15/02/2022) – Cão de briga!

Na noite desta terça-feira, o SyFy transmitirá mais um episódio do WWE NXT 2.0 diretamente do Capitol Wrestling Center em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • O novo NXT Champion Bron Breakker terá seu primeiro desafio pelo título contra Santos Escobar!
  • Em busca do North American Title, Cameron Grimes tentará derrotar o campeão Carmelo Hayes!
  • A Toxic Attraction colocará seus NXT Women’s Tag Team Titles em jogo contra Indi Hartwell e Persia Pirotta!
  • Teremos a final da Dusty Cup masculina entre Creed Brothers e MSK!
  • A rivalidade de Pete Dunne e Tony D’Angelo será encerrada numa Weaponized Steel Cage Match!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O NXT Vengeance Day 2022 começa com um pacote de vídeo da Toxic Attraction enviando mensagens de texto sobre o Dia dos Namorados enquanto usam roupas sedutoras. Elas recebem mensagens de Tony D’Angelo e zombam dele enquanto divulgam as outras lutas do programa hoje à noite.

Vamos ao vivo para o CWC, onde Pete Dunne está em uma jaula de aço cercado por armas. A câmera corta para os bastidores e Tony D’Angelo é trazido para a arena em um carro preto estilo Lincoln.

Weaponized Steel Cage Match: Pete Dunne vs. Tony D’Angelo

  • Dunne venceu com um “Bitter End”.

Vemos Cora Jade na cama e ela recebe uma ligação de Raquel Gonzalez. Raquel diz a Jade que tem que acordar às 5h para treinar. Jade não está feliz com isso, mas ela vai junto com Gonzalez para o Performance Center para treinar.

Malcolm Bivens está nos bastidores com os Creed Brothers. Ele diz que eles não poderiam ser mais diferentes do MSK. Eles zombam do amor de MSK por maconha e dizem que vão vencer porque são mais fortes e Diamond Mine é para sempre. Vamos aos MSK dizendo que venceram o torneio há um ano. As marés mudaram porque agora eles são os veteranos enfrentando os recém-chegados.

NXT Women’s Tag Team Championship Match: Toxic Attraction (c) vs. Indi Hartwell e Persia Pirotta

  • Jacy e Gigi retiveram os cinturões via pinfall em Indi.

Wendy Choo está andando com Amari Miller nos bastidores e pergunta se ela gostaria de se juntar ao Dusty Rhodes Tag Team Classic com ela. Miller diz que sente muito, mas já tem uma parceira. Choo então encontra Dakota Kai e pergunta se ela gostaria de ser sua parceira, mas Kai está muito ocupada conversando com seu amigo imaginário para responder.

Grayson Waller chega ao Capitol Wrestling Center e ele tem alguns policiais com ele para prender LA Knight.

Brooks Jensen e Josh Briggs estão no bar e Jensen conta a Briggs sobre seu encontro com Kayden Carter. Aparentemente Kayden pagou por si mesma e disse que ele era como um irmãozinho para ela. Jensen acha que foi um bom encontro, mas Briggs chama o barman – que parecia ser um lutador – e contou a ela a situação. Ela disse ao Jensen que ele está na friendzone.

LA Knight chega ao ringue, mas antes que possa falar, é interrompido por Grayson Waller e seus policiais. Waller os instrui a prender Knight e diz que não tem outra escolha. Ele mostra imagens de Knight atacando-o após sua luta com AJ Styles. Waller diz que está cheio de ansiedade e não consegue dormir à noite porque Knight continua o atacando e até quebrou sua ordem de restrição.

Knight pega a ordem de restrição e diz que quer explicar seu lado. Knight diz que leu a ordem de restrição de frente para trás e sabia que Waller teria imagens de vídeo, então trouxe algumas de suas próprias imagens. Vemos Waller atacando Knight durante uma lutas há duas semanas. Knight diz que não é um cara legal, mas todos sabem que Waller também não pode tocá-lo, portanto, a ordem de restrição não é válida.

Waller diz que não é assim que funciona na Austrália e os policiais vão embora. Waller implora pela polícia, mas eles o ignoram, então Knight o ataca e o espanca no corner até que Sanga desça a rampa. Knight derruba Sanga do apron, depois joga Waller sobre as cordas, mas Sanga o pega. Knight diz a Waller que eles vão se enfrentar na próxima semana.

Persia Pirotta e Indi Hartwell estão nos bastidores e Indi está se culpando por perder. Pirotta diz a ela que não é culpa dela. Dexter Lumis aparece e Indi sai com ele, deixando Persia irritada. Duke Hudson então aparece e oferece a Persia sua mão e ela a pega.

Tommaso Ciampa faz uma promo nos bastidores em que diz que não gosta de ir ao Monday Night RAW. Eles acham que ele está saindo de alguma marca de desenvolvimento, ele vê isso nos olhos deles. Mas eles confundem sua lealdade com medo. Ele tem certeza de que Dolph Ziggler estará assistindo a luta do NXT Championship hoje à noite e certamente estará assistindo porque, afinal, esta é sua casa.

NXT North American Championship Match: Carmelo Hayes (c) (c/ Trick Williams) vs. Cameron Grimes

  • Hayes reteve o cinturão com um “Fame-Asser”.

Kay Lee Ray e Io Shirai estão nos bastidores e Ray ensina Shirai como tirar sua raiva usando um taco de beisebol. Shirai quebra um monte de canecas e copos até Zoey Stark aparecer. Io diz que ela gosta de Ray e Stark diz que ela começou melhor do que ela.

2022 NXT Men’s Dusty Rhodes Tag Team Classic – Final Match: Creed Brothers (c/ Malcolm Bivens) vs. MSK

  • Brutus e Julius venceram com um “Clothesline” em Nash.

Os Creed Brothers são os vencedores do Dusty Rhodes Tag Team Classic masculino de 2022 e Malcolm Bivens está incrédulo no chão.

Temos outra vinheta para Nikkita Lyons.

Imperium está no ringue e os fãs cantam “Walter” como de costume. Gunther diz a eles como pronunciar seu nome, então Fabian Aichner parabeniza os Creed Brothers. Ele diz que eles ganharam uma oportunidade para seus títulos, mas isso é tudo o que eles vão conseguir. Marcel Barthel diz que para entender o que é Imperium, você deve suportar sofrimentos e angústias para os quais eles não estão preparados. Gunther diz que Marcel e Fabian trouxeram orgulho e sofisticação ao NXT, e agora é a vez dele. Ele estará assistindo a luta pelo NXT Championship muito de perto.

Gunther é interrompido sem cerimônia por Solo Sikoa e os fãs cantam “Uso”. Solo diz que todos aceitamos, o tatame é sagrado, mas ele não dá a mínima para isso. Na ilha eles encontram o cara maior e dão um tapa na boca dele para subir a escada. E é isso que ele está prestes a fazer. Ele não se importa como ele pronuncia seu nome, ele está prestes a limpar o chão com o ring general e fazer dele sua cadela. Gunther segura Aichner e Barthel e Sikoa sai.

Dolph Ziggler é entrevistado nos bastidores e perguntado sobre a noite passada. Ziggler diz que não foi a primeira vez que ele levou uma bebida na cara e não será a última. E não era só água. Ele diz que Ciampa foi para o RAW por conta própria, provavelmente em algum lugar na parte de trás do avião, e tirou uma bela foto dele mesmo no grande show. Dolph diz que Ciampa chama sua casa, bem, na próxima semana ele está vindo para sua casa, arrombando a porta e chutando sua cara.

NXT Championship Match: Bron Breakker (c) vs. Santos Escobar (c/ Legado Del Fantasma)

  • Bron reteve o cinturão com um “Military Press Powerslam”.
https://twitter.com/WWENXT/status/1493783523060293632

Fim de show!