PAC deverá retornar a AEW em breve

PAC está próximo de retornar aos ringues da AEW

Dave Meltzer confirmou em um episódio recente do Wrestling Observer Radio que um ex-AEW World Trios Champion retornará em breve à AEW. O atleta em questão é PAC, que está fora de ação desde julho devido a uma lesão não divulgada.

Durante um “meet and greet”, Penta El Zero Miedo, parceiro de PAC no Death Triangle, mencionou que PAC retornará em breve à AEW. Tony Schiavone anunciou em um episódio do AEW Rampage em agosto que PAC ficaria afastado por algum tempo.

O último combate de PAC foi uma vitória sobre Gravity no episódio de 26 de julho de 2023 do AEW Dynamite. Dias antes, ele tentou sem sucesso conquistar o ROH World Title do então campeão Claudio Castagnoli. É importante mencionar que julho marcou o retorno de PAC à AEW após uma lesão no nariz ocorrida em janeiro, durante uma Best of Seven Series pelos AEW World Trios Titles. Seu combate de retorno dessa lesão foi no episódio de 19 de julho do Dynamite, onde ele se juntou ao Blackpool Combat Club e Konosuke Takeshita contra o Golden Elite em uma Blood and Guts match.

ABRIR COMENTÁRIOS