Jim Cornette critica Saraya por ela supostamente ir para a AEW porque a WWE não lhe deu liberação médica para lutar

Saraya fez muito sucesso durante sua passagem pela WWE, mas ela não teve escolha a não ser se aposentar dos ringues em 2017. Esse evento da vida de Saraya trouxe muitas mudanças em geral. Ela permaneceu relevante em outros papéis da WWE por anos depois disso, mas nunca mais lutou.

A primeira NXT Women’s Champion deixou a empresa em julho, depois que a WWE decidiu não renovar seu contrato. Ela então fez sua estreia na AEW durante o Dynamite: Grand Slam.

Conforme relatado anteriormente, Saraya foi liberada para lutar pela AEW. Alguns fãs estão preocupados que os problemas anteriores do pescoço de Saraya voltem, enquanto outros estão simplesmente empolgados com o fato de ela lutar novamente.

Enquanto falava em seu podcast ”The Jim Cornette Experience”, Jim Cornette falou sobre a liberação de Saraya para competir. Cornette afirmou que acredita que a WWE não a liberou para competir, porque ela não atendeu aos seus padrões.

Como é possível que, se ela pudesse ser liberada medicamente, a WWE não a teria liberado medicamente especialmente enquanto ela estava sob contrato com eles e eles a estavam pagando?

Talvez eles [WWE] tenham dito bem, ela não pode ser liberada clinicamente para nossos padrões, então talvez ela devesse ir a algum lugar onde os padrões sejam mais baixos