Pat McAfee presume que lutará na WWE outra vez

Pat McAfee notou que presume que voltará aos ringues da WWE novamente, após sua jornada no NXT no ano passado.

No NXT TakeOver XXX, McAfee fez sua estreia no wrestling em uma luta com o ex-NXT Champion Adam Cole. O ex-atleta da NFL voltou ao ringue para se juntar a Pete Dunne, Danny Burch e Oney Lorcan para enfrentar The Undisputed Era no NXT TakeOver WarGames 2020.

Falando no The Ariel Helwani Show, McAfee afirmou que seu respeito pelos lutadores cresceu após sua estreia no ringue. Explicando que ele “provavelmente voltará lá” um dia, McAfee disse:

“Quero dizer, no primeiro minuto que estou naquela luta, dou um Moonsault e não viro meus pés para fora, então meu dedão vai direto para o chão, fratura meu dedão literalmente no primeiro minuto em que estou lá e então obviamente com o flip daquela altura e na luta contra Adam Cole, eu levei um chute forte no rosto no meio daquela coisa. Quer dizer, foi – todo o meu corpo estava incrivelmente dolorido.”

“A quantidade de respeito que eu tive por cada mulher e homem que entrava no ringue depois da minha primeira luta – quero dizer, eu obviamente tinha um respeito enorme por eles, mas cresceu. Quer dizer, eu sou uma flor delicada, mas vamos supor que provavelmente vou voltar lá. Quero dizer, vamos supor que em algum momento. Tenho que vencer em algum momento, entende o que quero dizer? Eu não posso apenas estar completamente derrotado lá, mas meu corpo foi espancado cara. Eu estava muito dolorido.”

McAfee tem sido comentarista no SmackDown desde abril. O episódio de sexta-feira (1º de outubro) viu a primeira metade do WWE Draft de 2021, que continuou no Talking Smack. O WWE Draft termina na edição desta segunda-feira do RAW.