Paul Wight pode retornar no AEW Full Gear

paul wight

, conhecido como na , é um dos gigantes mais populares do wrestling profissional. Aos 51 anos, ele praticamente se aposentou, mas parece que ainda tem o desejo de voltar ao ringue. Segundo Sean Ross Sapp, jornalista da Fightful, isso pode ocorrer no , o próximo evento pay-per-view da All Elite Wrestling.

apareceu na semana passada em em uma entrevista para discutir a vitória dominante de Will Hobbs sobre ele na semana anterior no AEW Dynamite. Durante a entrevista, Jericho indicou que Hobbs é grande, mas que ele conhece alguém ainda maior”, escreveu Sapp em Fightful Select.

“Nós já havíamos mencionado isso no nosso programa pós-AEW Fightful na semana passada, e parece bastante óbvio, mas ainda assim tivemos que fazer algumas verificações. Na semana passada, o plano era que Paul Wight retornasse para participar de uma luta no AEW Full Gear. Wight não luta desde uma rápida vitória no Dark Elevation em março de 2022, e teve algumas lutas em setembro e outubro de 2021. Wight foi cogitado para uma luta no em um momento, com , mas isso acabou não acontecendo”.

No último episódio, Jericho foi entrevistado por , onde fez a seguinte declaração: “Chega um ponto em que me pergunto se devo continuar, voltar mais forte, confiante, sabendo que sou Chris Jericho. É hora de se vingar. tem muitas pessoas em sua família, muitos amigos. Jericho também tem muitos amigos, e alguns são maiores que Hobbs. Talvez seja hora de chamá-los”.

O AEW Full Gear 2023 acontecerá no sábado, 18 de novembro, no KIA Forum de Inglewood, nos arredores de Los Angeles, Califórnia. Os fãs poderão assistir a este evento ao vivo no local, ou através da transmissão pay-per-view nos Estados Unidos e na internacionalmente.