HOW Fantasy: HOW G1 Climax – “Hora da colisão”

HOW Fantasy: HOW G1 Climax – “Hora da colisão”

Na noite do próximo sábado, dia 17 de fevereiro, a House of Wrestling realiza o oitavo dia do HOW G1 Climax diretamente da Spark Arena em Auckland, Nova Zelândia.

Estas são as lutas anunciadas para o evento:

  • G1 Climax – Quarterfinal Match: vs.
  • G1 Climax – Quarterfinal Match: vs.
  • G1 Climax – Quarterfinal Match: Josh Woods vs. Kazuhiro Tamura
  • G1 Climax – Quarterfinal Match: AJ Styles vs. Mercedes Moné
  • Mask vs. Carrer – Fight Pit Match: Negra vs. Matt Riddle
  • Intercontinental Championship – Open Challenge: (c) vs. ???
  • Singles Match: vs. Shawn Michaels

Nota: Podem promar até às 19h de sábado.

Cobertura:

Em um vídeo postado nas redes sociais da House of Wrestling após o último show, vemos o lendário Shawn Michaels vestindo um terno e com um grande sorriso no rosto, iniciando uma conversa com a câmera em uma sala desconhecida.

Michaels: Bem, bem, bem, olá, fãs da House of Wrestling! Parece que o “Showstopper” está de volta!

Hoje não é um dia comum, meus caros. Hoje é o dia em que eu, Shawn Michaels, decidi dar a alguém uma chance única na vida. Uma chance de redenção, uma chance de vingança. Vejam, eu tenho escutado por muito tempo o quanto algumas pessoas, principalmente os canadenses, me odeiam. Eu tenho sido criticado a anos e, mesmo assim, eu entreguei performances incríveis e mostrei que isso nunca me abalou. No entanto, depois de tanto tempo, acho que chegou a hora de resolvermos isso de uma vez por todas.

Existe um homem, Bret Hart, acredito que vocês devem conhecê-lo. Ele é o principal motivo pelo qual as pessoas falam de mim, o principal motivo pelo qual alguns não me veem como sendo alguém de bom caráter. Bret, Bret, Bret… todos sabemos que você nunca superou o tal “” em 1997. Você carrega esse fardo há muito tempo, meu amigo.

Então, pensei em dar a você uma última chance de se vingar. Uma última oportunidade de resolvermos nossas diferenças no ringue, frente a frente, sem trapaças, sem interferências. – Michaels oferece seu dedo mindinho para a câmera, rindo em seguida – Juro por tudo que nada disso irá acontecer.

Esta é a sua chance de provar que pode superar o passado. Uma chance de finalmente fecharmos esse capítulo de uma vez por todas.

A pergunta é, Bret, você aceita o desafio?

O vídeo se encerra após Michaels dar um último sorriso, ajeitar seu terno e sair de cena.


O show começa com um vídeo que recapitula os melhores momentos do último show do G1 Climax na semana passada, assim como um pequeno resumo da trajetória dos lutadores classificados para a fase eliminatória do torneio.

Os comentaristas Galvão Bueno, Craque Neto e Cage já estão em seus postos e falam sobre todas as atrações desta noite, ressaltando os retornos de lutadores amados pelo público e a briga pelo G1 Climax.

Temos exibido no telão a recapitulação do desafio de Shawn Michaels para Bret Hart nas redes sociais da HOW. E falando em Michaels, “The Heartbreak Kid” aparece na rampa de entrada ao som de “Sexy Boy” para um grande do público presente, se encaminhando para o ringue.

Após posar no turnbuckle, Michaels retira sua jaqueta e aguarda no centro do ringue, se aquecendo com pequenos pulos. Ele abre os braços aguardando seu adversário… Mas ninguém aparece. O público vaia o que está acontecendo e Michaels avisa ao árbitro que irá embora. Ele se aproxima das cordas para sair – Opa, calma aí, “Heart Attack” começa a tocar e Bret Hart aparece na arena! O público vai ao delírio com a chegada do “Hitman” e ele se encaminha para o ringue, animando Michaels.

Singles Match: Bret Hart vs. Shawn Michaels

(00:01) Os dois rodeiam o ringue enquanto se encaram e logo se agarram no Clinch, com Bret empurrando Shawn contra as cordas e o árbitro tentando separá-los. Bret larga Shawn e parece que tudo está b – CARALHO, BRET DÁ UM TAPÃO NA CARA DE SHAWN!

Shawn segura o queixo e volta a encarar Bret, que o chama para vir pra .

Eles voltam ao Clinch e Shawn consegue jogar Bret nas cordas, o derrubando com um Kitchen Sink e indo pro Headloc – Bret age mais rápido e inverte posições com Shawn, tentando um Arml – Shawn rapidamente se agarra nas cordas e grita para que o árbitro afaste o canadense.

Shawn se levanta e discute com Br – Outro tapão de Bret! Mas Shawn não leva desaforo pra casa e devolve o tapa! E ele vai pra um Cloth – Bret segura seu braço e o controla com um Arm-Bar Wrist Lock, acertando vários socos em sua cara enquanto segura seu braço.

Bret consegue derrubar Shawn e conecta uma sequência de Knee Drops, logo colocando seu braço num Hammer Lock.

Shawn gira no chão e consegue se levantar, mas Bret ainda controla seu braço. Shawn consegue se forçar contra as cordas e consegue jogar Bret, o derrubando com um Drop Toe Hold e indo pro Headl – Bret se desvencilha rapidamente e fecha outro Hammer Lock.

E mais uma sequência de Knee Drops!

Shawn faz força e consegue se levantar, tentando alcançar as cordas. Ele tenta um Back El – Hart desvia com a cabeça e Shawn consegue achar uma brecha para inverter o Hammer Lock, torcendo o braço do canadense.

Hart pensa rápido e joga um dos braços para agarrar a cabeça de Shawn, o jogando pra frente num Snapmare e logo o jogando pra fora do ringue.

Shawn fica irritado e rapidamente volta ao r – Hart o derruba com um Headbutt! E ele vai pro Hammer Lock outra vez.

Shawn consegue se levantar e volta a forçar Bret contra as cordas, o jogando nas cordas opostas e o recebendo com um Body Sl – Bret age mais rápido e fica atrás de Shawn, o empurrando as cordas para um O'Connor Ro – Shawn se agarra nas cordas e Bret bate no chão sozinho, levando um Clo – Bret age mais rápido e o derruba com um Running Crossbody!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Shawn escapa!

Shawn se lev – Arm Drag de Bret! E ele conecta o Hammer Lock outra vez.

Shawn consegue se erguer e joga Bret no chão com um Arm Dr – Bret continua segurando e torcendo o braço de Michaels!

Bret ergue Shawn e torce seu braço, modificando para um Arm Bar Wr – Shawn acerta outro tapão em sua cara! E ele começa uma sequência de socos no canadense, o jogando nas cordas com um Irish-W – Bret inverte o golpe e recebe Shawn com um Arm Dr – Shawn consegue se manter de pé e vai pro Clot – Bret desvia e o derruba com um Clothesline!

E ele volta pro Hammer Lock.

(04:18) Shawn volta a se erguer e tenta alcançar as cordas, mas Bret o segura e o puxa pro centro do ringue. Shawn volta a jogá-lo contra as cordas e o acerta com um Sh – Bret o derruba com um Shoulder Block. Ele corre para as cordas e tenta outro Sho – Shawn o segura e conecta um Inverted Atomic Drop, o derrubando com um Clothesline!

Ele ergue o canadense e o joga de cabeça no turnb – Hart coloca o pé antes de colidir com a cabeça e acerta um soco na cara de Shawn. Ele tenta um Headb – Shawn soca sua barriga e o empurra no outro corner com um Irish-Wh – Bret inverte o golpe e joga Shawn, indo pra um Corner Shoulder Thr – Shawn sai do caminho e Bret bate com tudo no ring post!

Shawn o puxa pro pinfall:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Bret escapa!

Bret se arrasta até o corner e Shawn o joga com força no corner oposto com um Irish-Whip, o recebendo na volta com um Backbreaker!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Bret escapa!

Shawn não deixa Bret escapar e o mantém no chão com um Grounded Headlock. O canadense luta e consegue se erguer girando o corpo, batendo na barriga de Shawn e pegando impulso pra um Running CrStanding Dropkick de Shawn!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Bret escapa!

Ele ergue Bret e o derruba com outro Backbreaker, logo fechando mais um Grounded Headlock.

Hart novamente luta e consegue se erguer, afastando Shawn e pegando impulso nas cord – Shawn tenta um Cloth – Bret desvia e o surpreende com um Big Boot! Shawn cai contra as cordas e Bret o puxa pra um DD – Shawn age mais rápido e o derruba com um Northern Lights Suplex!

Ele chuta o canadense e debocha dele.

Michaels: Esse é o máximo que você consegue, Bret?

Ele ergue Bret e bate em sua cab – Bret demonstra sua força e agarra Shawn, o carregando e o batendo com tudo no corner, iniciando uma sequência de Corner Shoulder Thrusts.

E um! E outro! Mais um! Mais um! Ele joga Shawn no outro corner com um Irish-W – Shawn inverte o golpe e joga Bret, avançando com um Corner Running SBig Boot de Bret! E ele vai pro Running Bulldog!

O Hitman não perde tempo e sobe nas cordas para um Diving Elbow Dr – Shawn do caminho no último segundo!

(09:11) Shawn ergue Bret e o joga nas cordas, o acertando com um Jumping Back Elbow!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Bret escapa!

Shawn não perde tempo e enche seu adversário de porrada, o erguendo e o jogando novamente nas cordas, o derrubando com um Hip T – Bret consegue forçar o corpo e fica no chão, rapidamente puxando Shawn num Small Package!

1!

.

.

.

.

.

Shawn escapa!

E ele afasta Bret pro corner com socos, o jogando no corner oposto com um Irish-Whip e avançando com um Corner Shoulder Th – Bret usa as cordas e salta por cima de Shawn, o derrubando com um Back Suplex!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Shawn escapa!

Bret ergue Shawn e o atordoa com um Headbutt, pegando impulso nas cordas para um Clot – Shawn salta e tenta um Flying For – Bret o segura e o afunda no chão com um Spinebuster, subindo na terceira corda e se jogando com um Diving Elbow Drop!

Mas ele não está satisfeito e vai até uma das pernas de Michaels, iniciando uma sequência de Elbow Dro – Shawn consegue escapar do primeiro e chuta a cara de Bret ainda no chão, se levantando primeiro e acertando um Sliding Clothesline!

Ele ergue Bret e o joga contra as cordas, indo pro Back B – Bret dá uma bicuda na cara de Shawn e acerta socos em seu rosto, mas Shawn consegue o empurrar de cara no turnbuckle mais próximo, o puxando pra um Body Slam!

Shawn não perde tempo e escala até a terceira corda, se jogando num Diving Cross – Bret consegue rolar com Shawn pelo chão e se ergue com ele em seus braços, transicionando para um Snap Suplex!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Shawn escapa!

Bret volta a se erguer e sobe até a segunda corda mais próxima, levando Shawn pro chão com um Diving Bulldog!

E ele segura as pernas do adversário e inicia uma série de Groin Stomps, pisoteando tudo o que encontra pela frente.

E ele não perde tempo para prender Shawn no Sharpshoo – Shawn joga o corpo pra frente e consegue puxar Bret num Small Package!

1!

.

.

.

.

.

Bret escapa!

E Shawn se erg – Bret o segura e o joga nas cordas com um Stun Gun! Shawn leva as mãos ao pescoço e tenta resp – DDT de Bret!

Mas ele quer mais e joga Shawn no corner, avançando com uma nova sequência de Corner Shoulder Thrusts e o derrubando na sequência com um Snap Suplex!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Shawn escapa!

Bret volta a erguer o oponente e agora vai pro Bridging German Suplex!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Shawn escapa!

Bret ergue Shawn e vai pro Snap Sup – Shawn se mantém no chão e age mais rápido que seu oponente, o derrubando com um Teardrop Suplex!

(15:37) Shawn se ergue em êxtase e bate o pé no chão repetidas vezes, fazendo sua famosa taunt enquanto Bret tenta se erguer com o auxílio das cordas.

O canadense consegue se pôr de pé e se vir – Sweet Chin M – BRET DESVIA E O ÁRBITRO LEVA O SWEET CHIN MUSIC NA CARA!

Ele se vira em choque e procura Br – O canadense o derruba com um Clothesline e rapidamente vai até suas pernas, aplicando o Sharpshooter!

Shawn grita de dor e bate a mão repetidas vezes no ringue, mas o árbitro está apagado e o combate continua.

Shawn continua desesperado e Bret lança o corpo pra trás o máximo que p – 3 PESSOAS ENTRAM NO RINGUE E UMA DELAS ACERTA BRET COM UM SPINNING HEEL KICK! SÃO X-PAC E OS NEW AGE OUTLAWS!

O público vaia enquanto o trio de lutadores da enche Bret de porrada, dando tempo para Shawn se recuperar.

X-Pac ergue Bret e o segura para que Road Dogg possa conectar um Shake, Rattle & Roll! Bret fica curvado no ringue e Billy Gunn pega impulso nas cordas para um Fame Asser!

Eles mantém Bret no chão e convocam Shawn para o pinf – Espera, O QUE?

“Road To Destruction” começa a tocar, E A HART FOUNDATION VEM CORRENDO ATÉ O RINGUE! , e Jim Neidhart chegam com um pop gigantesco do público e se jogam pra cima da D-Generation X, iniciando uma briga generalizada!

Os 6 lutadores acabam saindo do ringue e continuam sua briga perto do público, cada um tentando aniquilar o outro.

Shawn se arrasta pelo ringue e tenta jogar o braço em cima de Br – CALMA AÍ, NÃO ACABOU! ALGUÉM ENTRA NO RINGUE E ERGUE SHAWN, O ACERTANDO COM UM REVERSE PILEDRIVER! É OWEN HART!

Ele comemora junto do público e sobe nas cordas, vibrando junto da galer – CALMA, CALMA AÍ IRMÃO!

“The Game” está tocando, ESTÁ DE VOLTA A HOUSE OF WRESTLING!

Owen rapidamente foca na atenção na entrada e se prepara para o confro – Triple H surge por trás de Owen e acerta um Chop Block em sua perna, o deixando vulnerável para um Pedigree!

Ele chuta Owen pra fora do ringue e se aproxima de Shawn, o ajudando a se erguer.

Ele ergue Bret e o derruba com um Pedigree! Ele vai até Shawn e o arrasta pra perto de B – Owen se recupera e puxa Hunter pra fora do ringue pela perna, o jogando de cabeça na barricada.

Shawn consegue se aproximar de Bret com dificuldade e joga um braço pra cima do oponente enquanto o árbitro acorda aos poucos e conta:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

2,5!

.

.

.

.

.

BRET HART ESCAPA!

TODOS DA ARENA ESTÃO EM CHOQUE!

Shawn consegue se arrastar até as cordas e se ergue com dificuldade, se recuperando no corner. Bret tenta se recuperar e consegue ficar de pé no centro do rin – Shawn vem voando com um Sweet Chin M – Bret segura a perna do adversário e o gira, o jogando contra as cordas e o puxando com um O'Connor Roll!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

.

2,5!

.

.

.

.

.

Owen puxa e segura as pernas de Shawn sem que o árbitro veja!

3!

Vencedor: Bret Hart

Owen solta as pernas de Shawn e ele consegue dar o kickout, mas já é tarde demais. A música de Bret volta a tocar e seu irmão o puxa pra fora do ringue, subindo a rampa de entrada com ele. Os demais integrantes da Hart Foundation conseguem derrubar a D-Generation X e se encontram com a dupla na rampa, comemorando sob uma reação mista do público.

Comerciais…

Vemos replays do combate entre Bret Hart e Shawn Michaels, culminando na vitória do “Hitman”.

Vamos ao ringue e AJ Styles chega ao som de “Carry on Wayward Son”, iniciando a fase eliminatória do G1 Climax com um grande pop. Notas de dinheiro começam a cair do teto da arena e “Moné” ecoa para a entrada de Mercedes Moné.

G1 Climax – Quarterfinal Match: AJ Styles vs. Mercedes Moné

(00:01) Os dois se encaram e logo vão pro Clinch, mas Moné mostra sua destreza e segura Styles por trás, tentando um Waist L – Styles consegue inverter posições e segura Moné num Facelock, mas ela o empurra contra o corner e o árbitro os separa.

Moné age rápido e tenta um Big B – Styles segura sua perna e coloca apoiada na corda do meio, descendo uma bicuda na parte traseira do joelho dela.

E ele chuta sua perna para derrubá-la, mas ela consegue se levantar e Styles a joga no corner com um Irish-Whip, a derrubando com um Pendulum Backbreaker.

Moné se ergue com dores e Styles a empurra no corner novamente, a derrubando com um Knee Smash agora.

Moné se ergue e Styles volta a chutar sua perna, a empurrando pro corner com uma série de socos. Ele se prepara pro Discu – Moné age mais rápido e devolve os socos de antes, empurrando Styles até as cordas com eles.

Ela castiga o corpo de Styles, mas ele desvia de um cruzado e tenta um Discus Cl – Moné desvia e se joga nele com um Wheelbarrow Roll-up, se levantando rapidamente e o acertando com um Jumping Knee Drop.

Ela pega impulso nas cordas e o acerta com um Running Meteora!

Ela ergue Styles e o joga contra o corner outra vez, descendo um forte Chop em seu peito. Ela o joga no corner oposto com um Irish-Whip e devolve o Pendulum Backbreaker!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Styles escapa!

Ela ergue Styles pelo cabelo, mas ele luta com socos e a empurra contra as cordas, a jogando com um Irish-W – Moné inverte o golpe e lança Styles, indo pro Back B – Styles se joga no Sunset Fl – Moné consegue se levantar na cambalhota e vem com um novo Running Meteora!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Styles escapa!

(04:39) Moné ergue Styles e conecta um Abdominal Stretch, acertando diversos socos nas costelas desprotegidas do veterano.

Ele tenta alcançar as cordas, mas Moné o larga e o empurra contra elas, o acertando com um Calf Kick!

Styles se ergue rapidamente e avança com um Clot – Moné desvia e pega impulso nas cordas para um Bic – Styles desvia e a puxa no Arm Dr – Moné age mais rápido e prende outro Abdominal Stretch!

Styles pensa rápido e bate na perna castigada de Moné, a jogando longe com um Hip Toss e a derrubando com um Discus Clothesline!

Moné se levanta e vai pro corn – Styles voa com um Corner Jumping Clothesline! E ele a coloca em seus ombros pro Ushigoroshi!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Moné escapa!

Styles ergue Moné e vai pro Styles C – Moné o derruba ao puxá-lo pelas pernas e pega impulso nas cordas pra um Running M – Styles sai do caminho e rola para o apron, tentando um Slingshot Sp – Moné desvia e acerta um Knee Stri – Styles consegue segurar a perna de Moné e vai pra um Dragon Screw Leg Whip no corner!

A lutadora cai com dor pra dentro do ringue e Styles logo sobe nas cordas para um Superm – Moné coloca os joelhos no meio do caminho!

E ela o puxa num Inside Cradle!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Styles escapa!

Eles se erguem e Moné vai pro Clot – Styles a coloca nos ombros e vai pra outro Ushig – Moné consegue jogar o corpo pra trás e leva Styles num Crucifix Pin!

1!

.

.

.

.

.

Styles escapa!

Moné pega impulso nas cord – Styles a acerta com um Clot – Moné desvia e pula nas cordas, se jogando nele com um Springboard Meteora!

Styles consegue se levantar e Moné já vai pro Running F – Styles age mais rápido e conecta um Enzugiri! Ele a arrasta pra perto do corner e a joga ali com um Corner Snap Suplex!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Moné escapa!

Styles ergue sua oponente vai pro Styles C – Moné força seu corpo contra Styles e o pressiona contra o corner. Ela se afasta e volt – Styles trança sua perna e se joga numa cambalhota pro Calf K – Moné gira junto e consegue ficar de pé, o acertando com um Roundhouse Kick!

Styles continua de joelhos e ela pega impulso pra um Running Mete – Styles se joga pro lado e consegue se levantar, a atacando com o Phenomenal Blitz! E ele completa com um Cloth – Moné desvia e o derruba com um Backstabber!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Styles escapa!

Ela ergue Styles e vai pra um Piled – Styles agarra sua perna no último instante e consegue a derrubar no chão, indo pro Calf K – Moné o chuta e o afasta, o acertando com um forte Discus Forearm Smash! Mas ele consegue conectar um Pelé Kick!

Os dois estão no chão!

(13:03) Styles se ergue com o auxílio das cordas e tenta se recuperar, mas Moné também se recupera e vem com um Chop! Ela joga Styles no corner opost – Styles inverte o golpe e a acerta com um Corner Jumping Clothesline! Ele pega impulso pra outr – Moné consegue o Back Body Drop, mas Styles cai de pé no apron e a acerta com um Enzugiri!

Ela se afasta e Styles usa as cordas para se jogar num Phenomenal For – Moné o acerta no meio do caminho com um Dropkick!

E ela pega impulso pra um Pop-Up Meteora!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Styles escapa!

Moné ergue seu oponente e o joga novamente no corner, avançando com um Corner Running For – Styles a acerta com um Big Boot! E ele usa as cordas para um Corner Stylin' DDT!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Moné escapa!

Styles consegue se levantar e sobe na terceira corda do corner, se jogando em sua oponente com um 450 Spl – Moné sai do caminho, mas Styles consegue dar uma cambalhota e fica de p – Moné o derruba com um Pop-Up Meteora!

E ela sobe na terceira corda, se jogando com um Frog Spl – Styles sai do caminho e ela bate com tudo no chão! Styles não perde tempo e torce a perna de Moné com um Calf Killer!

Ela se desespera e tenta alcançar as cordas, mas Styles força o corpo pra trás o máximo que pode.

Moné se desespera e puxa o cabelo de Styles, acertando seus olhos com Eye Poke que o árbitro acaba não vendo, obrigando Styles a soltá-la.

Moné se ergue com dificuldade e puxa Styles pelo cabelo, acertando socos em sua cabeça e indo pro Discus Forearm Sm – Styles segura seu braço e se joga num Enzuigiri!

Moné busca refúgio no corner e Styles avança com um Corner Jump – Moné consegue outro Back Body Drop e Styles volta a cair de pé no apron, mas leva um Enzuigiri de Moné! Styles se segura nas cordas e Moné tenta o Discus F – Styles age mais rápido e acerta com um Elbow Smash!

Moné cambaleia pra trás, mas se recup – Styles vem voando com o Phenomenal Forearm!

Mas ele não julga suficiente e a coloca entre suas pernas, a erguendo pro Styles Clash!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: AJ Styles

Styles carimba seu nome como o primeiro classificado para a semifinal do torneio e se ergue ao som de sua música. O público aplaude a performance do lutador e ele comemora junto deles enquanto Moné rola pra fora do ringue.

Vamos aos bastidores da arena e vemos numa entrevista com Mark Sterling e Josh Woods, este último aquecendo seu corpo.

Paquette: Senhoras e senhores, temos aqui o “Premier Athlete” Josh Woods e Mark Sterling. Mark, o que vocês têm a dizer antes do grande combate de hoje à noite contra Kazuhiro Tamura?

Sterling: Renee, é um prazer estar aqui, e hoje é um dia muito especial. Vamos falar a verdade, Josh Woods é o atleta supremo, o “Premier Athlete”, e está destinado a se tornar o futuro campeão do G1 Climax.

Woods não é apenas um lutador, ele é uma força imparável da natureza. Ele incorpora a perfeição atlética, a destreza técnica e a intensidade inigualável. Hoje à noite, Kazuhiro Tamura terá uma amostra disso, e posso garantir que não será bonito.

Woods é o futuro, e hoje à noite, Tamura será apenas mais um degrau em nossa escalada para o topo. O G1 Climax terá o prazer de testemunhar mais uma vez o que é verdadeiramente grandioso, e Josh Woods está destinado a conquistar aquele troféu.

Paquette: Palavras fortes, realmente. O ringue está pronto, e a batalha promete ser épica. Boa sorte para ambos hoje à noite.

Sterling: Não precisamos de sorte, Renee. – Ele torce o rosto para a mulher – Precisamos apenas da certeza de que Josh Woods é o futuro campeão do G1 Climax. Apenas aguardem e assistam.

A dupla sai de cena e Paquette nos manda novamente para o ringue.

Assim que chegamos, luzes vermelhas tomam conta da arena e o público solta um grande pop quando “Let Me In” começa a tocar. The Fiend aparece no topo da rampa com seu Intercontinental Championship e se encaminha para o ringue, amedrontando quem está mais perto da rampa.

Enquanto o árbitro pega o cinturão com certo receio, a iluminação da arena volta ao normal quando “Voices” toca e Randy Orton vem em busca do cinturão, aceitando o desafio aberto do campeão.

Intercontinental Championship – Open Challenge: The Fiend (c) vs. Randy Orton

(00:02) Orton encara o mascarado por alguns segundos e avança com um Clot – The Fiend leva o golpe e parece que nem sentiu. Orton pega impulso nas cordas e acerta outro Clothesline, mas The Fiend nem se mexe.

Ele pega impulso pra mais um Clo – The Fiend surpreende Orton com um Belly-To-Belly Suplex!

Orton rola pra fora do ringue, mas The Fiend o segue e o acerta com um Uppercut ao vê-lo levantado. Orton se apoia nas escadas de aço ao lado do ringue e o monstro avança com um Runn – Orton sai da frente e The Fiend bate com tudo nas escadas!

Orton dá a volta ao redor do ringue e pega impulso para um Running Clot – The Fiend consegue segurar Orton e já vai pro Sister – Orton se livra do golpe e empurra o monstro de cara no ring post!

Ele sobe rapidamente no apron e se joga em um Flying Clothesline que afunda The Fiend no chão!

Orton não perde tempo e puxa o monstro pra perto de si, devolvendo o Belly-To-Belly Suplex!

Os dois ficam caídos e o árbitro inicia a contagem:

1!

2!

3!

4!

5!

6!

7!

8!

Os dois conseguem voltar ao ringue e The Fiend tenta ir pra cima de Orto – The Fiend recebe um Uppercut em cheio e um Scoop Powerslam na sequência!

The Fiend se levanta rapidamente e parte pra cima – Orton desvia e acerta um German Suplex!

O monstro se levanta mais uma vez e Orton o acerta com mais um Uppercut e um Inverted Headlock Backbreaker na sequência!

The Fiend se arrasta até o corner e Orton logo vem correndo em um Corner Running European Uppercut. Ele impede que o monstro caia no ringue e o acerta com uma sequência interminável de Corner Clotheslines, finalizando com um forte Corner Pull Capture Suplex!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

The Fiend consegue escapar!

Orton logo parte pro corner oposto do monstro e começa sua taunt, batendo as mãos no chão.

The Fiend se lev – RKO!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

The Fiend consegue escapar mais uma vez!

Orton se levanta e discute com o árbitro, mas não percebe que The Fiend já havia se levantado e é atacado brutalmente com um Forearm Smash na nuca! Não satisfeito, The Fiend ergue Orton e o planta no chão com um Uranage Slam!

O monstro recua até o corner e parece brigar consigo mesmo, mas logo se recompõe e levanta Orton, o acertando com um Siste – Orton escapa do golpe e puxa The Fiend num DDT!

Ele joga o monstro pras cordas e o puxa pra um novo RK – The Fiend consegue ficar de pé e Orton cai, batendo com tudo no chão! O veterano se levan – MANDIBLE CLAW!

Orton se desespera e tenta se livrar do monstro enquanto é colocado no chão. The Fiend força o máximo possível e faz a cabeça de Orton colidir com tudo no ringue diversas vezes, o apagando e obrigando o árbitro a encerrar a luta.

Vencedor: The Fiend

As luzes começam a piscar na arena enquanto The Fiend se senta ao lado de Orton, colocando o Intercontinental Championship em seu peito. Após alguns instantes, as luzes se apagam e a maléfica risada de Bray Wyatt ecoa pela arena. Assim que as luzes se acendem novamente, The Fiend e o cinturão não estão mais no ringue.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e Josh Woods, acompanhado por Mark Sterling, aparece ao som de “Light Weight Baby” e desce até o ringue sob vaias do público presente. Ele posa no centro do ringue e entrega sua toalha para Sterling, já finalizando seu aquecimento.

Em seguida, Kazuhiro Tamura faz sua aparição ao som de “Great Grey Wolf Sif” e uma reação mista do público devido ao modo como ele tem se comportado nas últimas semanas. Ele desce a rampa com um sorriso sádico em seu rosto, encarando Wo – ALGUÉM VEM CORRENDO E ATACA TAMURA POR TRÁS! É JON MOXLEY! O “Lunatic Fringe” aparentemente não superou a derrota para Tamura e o enche de porrada no chão enquanto o público vaia.

Woods e Sterling se entreolham no ringue, meio que sem saber o que fazer.

Moxley vai batendo em Tamura e o joga repetidas vezes contra os degraus de aço do ringue, focando em machucar tudo o que for possível do japonês. Tamura tenta reagir segurando a perna de Moxley, mas não é páreo e leva mais socos na cabeça.

Moxley o deixa caído e vai até próximo da mesa de comentaristas, pegando uma cadeira de aço e a arrastando pra per – Tamura tenta lutar com um Lari – Moxley dá uma cadeirada na cabeça do japonês! Ele cai estatelado no chão e Moxley o puxa pelo cabelo, o jogando de cabeça na cadeira com um brutal Death Rider!

Moxley dá um último pisão na cabeça de Tamura e o joga pra dentro do ringue, deixando o caminho livre para Woods enquanto sobe a rampa de entrada e vai embora.

Tamura ainda parece levemente consciente e o árbitro faz menção de cancelar a luta, mas ele agarra a perna do mesmo e não o deixa fazer isso. Tamura leva seu tempo, mas consegue se erguer com o auxílio das cordas e, mesmo com os protestos do árbitro, ordena que ele dê início ao combate.

G1 Climax – Quarterfinal Match: Josh Woods (c/ Mark Sterling) vs. Kazuhiro Tamura

(00:02) Tamura balança a cabeça e tenta se recup – WOODS VEM VOANDO COM UM CORNER RUNNING UPPERCUT! O japonês leva o golpe em cheio e é puxado pra um Exploder Suplex!

O público vaia e Woods encara a plateia, os questionando pelas vaias.

Ele então se aproxima de Tamura e se joga no pinfall:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

TAMURA ESCAPA!

O público está de pé com a resiliência do japonês!

Woods e Sterling estão incrédulos!

Woods não perde tempo e bate no japonês com vários socos, o levantando e o puxando pra um Typhoon Sup – TAMURA SE JOGA NELE E CONSEGUE UM WHEELBARROW VICTORY ROLL!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

2,5!

.

.

.

.

.

Woods escapa!

Tamura se ergue em bus – Woods o derruba com um forte Discus Clothesline! E ele não perde tempo e coloca o japonês num brutal Rear Naked Choke, o apagando rapidamente.

O árbitro se aproxima e levanta o braço do lutador:

1!

O braço caiu.

2!

O braço caiu novamente.

3!

Já era!

Vencedor: Josh Woods

Woods mantém o golpe preso e atrai mais vaias da multidão. Sterling entra no ringue aplaudindo seu cliente e, após empurrar o árbitro, ele pede para que Woods largue o adversário. Woods atende o pedido e, ao levantar, pega sua toalha e seca o pouco de suor que derramou, posando junto de Sterling.

Vamos aos bastidores e vemos Eddie Kingston chegando na arena, logo sendo parado por Renee Paquette.

Paquette: Senhoras e senhores, Eddie Kingston. Eddie, sabemos que você sempre teve uma admiração por Jun Akiyama, mas recentemente parece que as coisas mudaram. Pode nos contar o que aconteceu?

Kingston: Renee, nem eu mesmo sei. – Ele dá uma leve risada, como se não quisesse acreditar – Eu cresci assistindo Jun Akiyama, ele era uma inspiração para mim. Eu sempre o respeitei, demonstrei minha admiração por ele em diversos momentos e tive a honra de enfrentá-lo em 2023, mas algo está diferente. Quando finalmente nos encontramos em um ringue da House of Wrestling, fui completamente ignorado. Ele me desprezou, Renee, como se eu fosse nada. Isso mexeu comigo, mas também me motivou.

Essa luta não era pessoal antes daquele Live Event, mas agora isso vai além de apenas vencer uma luta. Isso é sobre respeito. Eu lutei e ralei para chegar até aqui, e não vou permitir que alguém como ele, alguém que eu costumava admirar, me menospreze. Ele vai aprender que eu não sou mais o garoto que o admirava. Agora, sou um competidor de igual para igual com zero apreço por quem ele é.

Paquette: E como você se preparou para enfrentá-lo? Alguma estratégia específica?

Kingston: Eu estudei cada golpe dele, cada estratégia. Conheço os pontos fracos, e eu os explorarei ao máximo. Mas mais do que isso, Renee, eu me preparei mentalmente. Este não é apenas um combate físico, é uma batalha mental. Akiyama pode ser um mestre no ringue, mas eu tenho a determinação, a vontade e a necessidade de vencer essa merda.

Antes o meu objetivo era apenas chegar até a final e conquistar o troféu, mas agora quero provar para Akiyama, para mim mesmo e para o mundo que mereço respeito. Este é o meu momento, e ninguém vai me impedir de alcançar a grandeza.

Kingston dá um leve cumprimento para Renee e logo vai embora, nos mandando novamente para o ringue.

Um vídeo começa a ser exibido no telão e, nele, vemos toda a trajetória da rivalidade entre La Parka Negra e Matt Riddle. Vemos a chegada de Santana Jackson na HOW, sua união com Riddle, o modo como o traiu e a Apocalypto Match que eles dois tiveram em 2022, onde Parka saiu vitorioso. Finalizamos com o desafio que Riddle fez após o show da semana passada.

Vemos a estrutura da Fight Pit já montada no ringue e o próprio Riddle faz seu retorno para a HOW ao som de “Bro”, atraindo um grande pop do público presente. Ele se encaminha para o ringue e, após alguns instantes, as luzes da arena são tomadas pelo vermelho e “Immortally Insane” começa a tocar para a entrada de La Parka Negra, este também fazendo seu retorno.

Mask vs. Carrer – Fight Pit Match: La Parka Negra vs. Matt Riddle

(00:02) O árbitro dá o sinal para o iníc – Riddle vem voando com um Final Flash! Parka leva o golpe com tudo na cara e cai contra a grade de aço, mas consegue se recuperar enquanto Riddle o chama pro centro do ringue.

Parka rodeia Riddle e tenta um Cloth – Riddle age mais rápido e dá um chute na barriga de Parka, o empurrando contra a grade outra vez e se jogando nele com um Running Crossbody!

Parka cai no chão e Riddle tenta Fujiwara Ar – Parka consegue girar o corpo no chão e se desvencilha do loiro, se levant – Riddle o acerta com um novo Final Flash! E ele o derruba com um Gutwrench Suplex!

Riddle não perde tempo e enche Parka de porrada, tentando retirar sua máscara.

Ele bate mais em Parka e o ergue pra um Package Dri – Parka força o corpo pra trás e derruba Riddle com um Falling DDT!

Ele se levanta e pisoteia Riddle, o arrastando e o jogando de cabeça na gr – Riddle consegue colocar o pé para evitar a colisão e acerta Parka com um Roundhous – Parka desvia e pega o loiro por trás, indo pra um German Sup – Riddle cai de pé e o acerta com um Final F – Parka age mais rápido e conecta um Superkick!

Riddle se mantém de pé mesmo atordoado e Parka vai pra outro Sup – O loiro reage e agarra sua perna, o girando e acertando um forte Chop em seu peito! E outro! E outro! Ele pega distância pro Final F – Parka passa por baixo dele com um Baseball Slide e o derruba com um Sling Blade!

Ele arrasta Riddle pra próximo da grade e o joga de cabeça ali com um Deadlift Alley Oop!

O árbitro inicia a contagem:

1!

2!

3!

4!

5!

6!

Riddle consegue se levantar e Parka já vem voando com um Sup – Riddle volta a segurar a perna do mascarado, mas leva um Enzuigir – Riddle abaixa a cabeça e Parka bate no chão com tudo, sendo jogado pra trás com um German Suplex!

Parka sai rolando pelo ringue e acaba caindo perto da grade, mas Riddle vem correndo com um Bro-To – Parka sai do caminho e Riddle bate com as costas no chão! O loiro se senta com dor n – Parka vem voando com um Shining Wizard!

E tome contagem do árbitro:

1!

2!

3!

4!

5!

6!

7!

Riddle tenta se erg – Parka vem com outro Shining Wizard! E ele desce a porrada em Riddle, batendo sua cabeça contra o chão diversas vezes.

Ele arrasta o loiro pelo cabelo e o deixa apoiado na grade, completamente acabado. O mascarado pega impulso e se joga nele com um Cannonball!

Mas ele não se dá por satisfeito e ergue seu oponente, o derrubando com um Package Piledriver!

E o árbitro abre contagem:

1!

2!

3!

4!

5!

6!

7!

(05:19) Riddle tenta se erg – Parka se aproxima e segura sua cabeça, acertando vários Kawada Kicks em seu rosto. Ele segura o loiro e vai pra outro Package Pi – Riddle faz força para se manter no chão e joga Parka pra trás com um Back Body Dr – Parka cai de pé e Riddle o acerta com um Roundhouse Kick, o derrubando com um German Suplex!

Parka leva o golpe com tudo, mas tenta se ergu – Riddle vem voando com o Final Flash! Ele segura Parka pelo colarinho e o impede de cair, torcendo seu braço e indo pro Ripcord Final Flash! Ele continua segurando Parka e o joga longe com um Exploder Suplex!

E ele faz o Kip-Up para a loucura da multidão.

Parka tenta se erguer com o auxílio da grad – Riddle vem voando com um Running Elbow Sm – Parka se recupera e o acerta com um Superkick! Mas Riddle não cai e revida com um Clothesline! Parka também não cai e Riddle vai pra outro Final Fl – Parka o impede no meio do caminho com um Standing Spanish Fly!

Os dois ficam caídos e o árbitro abre contagem:

1!

2!

3!

4!

5!

6!

7!

8!

Os dois lutadores se erguem aos poucos e trocam golpes no centro do ringue. Parka atordoa o loiro com um Big Boot, mas Riddle acerta um Open Handed Chop que ecoa pela arena toda.

Parka tenta recuperar o fôleg – Middle Kick de Riddle! Ele empurra Parka pra grade com um Pushing Kick e o acerta com o Final Fl – Parka bate em seu joelho e vai pro Cyclone Big B – Riddle bate em sua perna e o derruba com um Exploder Su – Parka age mais rápido e o derruba com um Brainbuster!

E tome contagem:

1!

2!

3!

4!

5!

6!

7!

8!

9!

Riddle consegue se erguer com dificuldade e Parka se aproxima dele, empurrando sua cabeça e o insultando. Riddle se irrita e dá um empurrão no peito de Parka, o derrubando no chão com um tapa de mão virada (HU-MI-LHAN-TE).

O mascarado cai no chão e se assusta com a força do ex-parceiro, então rapidamente começa a escalar a grade para chegar na plataforma da Fight Pit, sendo rapidamente seguido pelo próprio Riddle.

(10:42) Parka chega na plataforma primeiro e tenta fugir de Ridd – O loiro também sobe na plataforma e vai atrás do mascarad – Parka o surpreende com um Superkick!

Riddle quase cai da plataforma, mas consegue se agarrar numa das correntes da estrutura e não cai.

Parka aproveita o momento e o joga de cabeça na grade diversas vezes, logo o batendo com tudo na plataforma com um Gutwrench Powerbomb!

Riddle se debate de dor e Parka o levanta, o acertando com um Package Pile – Riddle novamente se mantém no chão e, após reposicionar seu corpo na plataforma, MEU DEUS, ELE SE JOGA COM PARKA PRO RINGUE COM UM EXPLODER SUPLEX!

Os dois estão caídos e o árbitro é obrigado a abrir contagem, visivelmente preocupado com a condição dos competidores:

1!

2!

3!

4!

5!

6!

7!

8!

9!

Riddle consegue se erguer e encara o mascarado.

1 –

Parka consegue usar as grades e se lev – Riddle vem voando com um Final Flash! Parka tem sua cara esmagada contra a grade e vai pro chão, abrindo espaço para que Riddle prenda um Heel Hook em sua perna!

Parka se debate pelo ringue e tenta achar alguma maneira de se livrar do golpe, mas Riddle bate em seu pé e torce o máximo que pode.

Parka toma uma atitude desesperada e usa sua perna livre para chutar e pisar qualquer parte do corpo de Riddle que ele consiga encontrar, obrigando o loiro a soltá-lo.

Ele rapidamente recolhe a perna com dor, mas Riddle não o deixa respirar e rapidamente o ergue, o levando ao chão com um Jackhammer! Parka consegue ficar sentado e Riddle avança com um Soccer K – Parka desvia e Riddle tenta o Moon – Parka rola pra frente e foge, mas Riddle se joga no Bro-Ton! E conecta um Soccer Kick!

O árbitro abre a contagem:

1!

2!

3!

4!

5!

6!

7!

8!

9!

Parka novamente consegue usar as grades para se erguer e Riddle vem voando com mais um Final Fl – Parka sai do caminho e Riddle bate com tudo na grade, levando um Superkick na cara!

Parka manca enquanto caminha pelo ringue, mas tenta ignorar a dor e sobe novamente até a plataforma, dessa vez com mais dificuldade.

Ele se locomove pela plataforma e, após achar um bom lugar, não, não, não, ELE SE JOGA EM RIDDLE COM LA FENIX DO TOPO DA PLATAFORMA!

O público está em choque!

E o árbitro abre contagem:

1!

2!

3!

4!

5!

6!

7!

8!

9!

10!

Vencedor: La Parka Negra

O público continua sem reação enquanto a música de Parka volta a tocar e as luzes vermelhas tomam conta da arena. A carreira de Matt Riddle na House of Wrestling, para a surpresa de todos, acabou. O árbitro abre a porta e Parka rola pra fora do ringue, subindo a rampa com dificuldade.

Assim que ele atravessa a entrada, as luzes da arena voltam ao normal e o árbitro ajuda Riddle a se erguer. O público começa uma salva de palmas para Riddle e chants de “Thank You, Riddle” tomam conta da arena, o deixando emocionado. Riddle dispensa a ajuda do árbitro em determinado ponto e termina de subir a rampa sozinho, se virando para o público e fazendo uma reverência antes de ir embora.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e vamos novamente ao ringue, dessa vez já sem a estrutura da Fight Pit.

Assim como da última vez, flores começam a cair do teto da arena quando “This Fire Burns” toca e CM Punk, com uma rosa em mãos, chega e se ajoelha no topo da rampa de entrada, posando para o público. Samoa Joe chega logo em seguida ao som de “Coliseum Clash” e com sua aura dominante de sempre.

G1 Climax – Quarterfinal Match: CM Punk vs. Samoa Joe

(00:00) Punk oferece a rosa que está em suas mãos para Joe e ele a pega, analisando-a por alguns segundos. Joe faz menção de cheirar a rosa, mas apenas a joga pra fora do ringue e começa a se movimentar.

Eles se agarram no Clinch e Punk vai pro Headl – Joe se desvencilha e desce um Chop no peito do adversário! Punk uiva de dor e Joe vai pra outro Cho – Punk segura o braço do adversário e o torce, tentando um Headl – Joe volta a escapar e consegue um Waistlock, mas Punk segura seu braço e o torce novam – Novo Chop de Joe!

Punk esfrega o peito rapidamente e Joe alonga os dedos da mão, novamente rodeando o ringue.

Eles vão pro Clinch outra vez e Punk consegue um Headlock Taked – Joe se mantém de pé e segura o braço de Punk, o torcendo e acertando um Forearm Smash em seu rosto.

O Romeo cambaleia e Joe o acerta com um Uppercut! Punk se mantém de pé e empurra Joe, o acertando com um Forearm Smash! Joe mal sente o golpe e desce um novo Cho – Punk desvia e vai pro Backslide Pin:

1!

.

.

.

.

.

Joe escapa!

Punk já prende Joe no Headlock, mas é erguido pra um Pendulum Sl – Punk joga o corpo pra frente e leva Joe pro chão ainda no Headlock, conectando socos na cabeça do adversário enquanto tenta segurá-lo com uma mão só.

Joe usa sua força e consegue se levantar, mas Punk ainda o segura. Ele tenta empurrar Punk contra as cordas, mas Punk inverte a pegada do Headlock e o derruba no chão com um Snapmare, acertando um Grounded Shoot Kick em suas costas.

Ele tenta o Anaconda V – Joe consegue se desvencilhar e obriga Punk a mudar a pegada do golpe, levando um novo Headlock.

Joe volta a usar sua força e tenta se levantar, mas Punk novamente o derruba no Snapmare e conclui com um Low Dropkick.

Joe tenta alcançar as cordas, mas Punk o puxa pro centro do ringue e acerta seu rosto com Knee Drops, também pisando na cabeça do adversário.

Punk ergue Joe e bate em suas costas, o aproximando do corner e indo pra um Corner High K – Joe responde com um Big Boot! Ele atordoa Punk e o coloca no corner, iniciando uma série de Corner Punches e Chops.

Punk começa a cair no corner e Joe começa seus Corner Facewashes, pegando impulso e voando com um Running Corner Facewash.

Ele ergue Punk e o joga pro corner oposto com um Irish-W – Punk inverte o golpe e joga Joe, indo pro Corner H – Joe consegue o Back Body Drop e Punk cai de pé no apron, levando um Clot – Punk se abaixa e acerta Joe com um Apron Step-Up Enzuigiri!

E ele usa as cordas para se jogar num Springboard Clothesline!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Joe escapa!

Punk não deixa Joe fugir e bate em sua cabeça repetidas vezes, mas Joe consegue bloquear alguns golpes e se levanta junto do adversário, o jogando no corner com um Iris – Punk inverte o golpe e vai pro Corner High K – Joe o pega no STJoe!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Punk escapa!

E ele já puxa Joe num Inside Cradle!

1!

.

.

.

.

.

Joe escapa!

Ele se levanta e pega Punk como se fosse uma criança, o jogando no corner e iniciando uma sequência de Corner Shoulder Thrusts! Ele se afasta e pega impulso pra um Corner RunnRoundhouse Kick de Punk! Joe cambaleia pelo r – Punk usa toda sua força e o derruba com um Body Slam!

E ele se joga num Elbow Drop!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Joe escapa!

Punk ergue seu oponen – Joe reage e inicia uma sequência de Knee Lifts que afastam Punk pro corner, pegando impulso pra outro Running Corner Facewash.

Ele traz Punk pro centro do ringue e se joga contra as cordas, o acertando com um Leg Lariat. Ele mantém Punk no chão e acerta um Soccer Kick em suas costas! E outro em seu peito! Ele se joga nas cordas e volta com um Running Senton!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Punk escapa!

Joe não perde tempo e devolve os golpes de Punk na cabeça, logo o empurrando para longe.

Punk busca refúgio nas cordas e Joe o pega pelo cabelo, acertando um Headbutt que o joga contra o corner. Ele avança com um Corner Runn – Punk consegue um Big Boot! Mas Joe não o deixa se animar e o derruba com um Rolling Shin Sweep!

(08:19) Punk rola pra fora do ringue pra fugir da contagem e anda ao redor do rin – SAMOA JOE VEM VOANDO COM UM SUICIDE DIVE!

Ele joga Punk pra dentro do ringue e o segue, o jogando contra o corn – Punk torce o braço de Joe e vai pro Arm Trap Swing – Joe age mais rápido do que Punk e bate em sua barriga, o afastando e se jogando nele com um Running Back Elbow!

E ele se joga em Punk com um Flashing Elbow Drop!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Punk escapa!

Punk recua pro corner e Joe o segue, o prendendo ali com novos Corner Shoulder Thrusts. Punk cai nas cordas e Joe vai pra outro Running Corner Facewash. Joe não se dá por satisfeito e puxa seu adversário pra um Sit-Out Shin Breaker!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Punk escapa!

Joe segura a perna de Punk e vai pra um Rolling Kneeb – Punk consegue chutar Joe antes que ele feche o golpe e o surpreende com um Dropkick! Joe recua pro corner e Punk avança com um Corner H – Joe consegue outro Back Body Drop e Punk tenta o Apron Step-Up En – Joe segura a perna de Punk e fecha um Ankle Lock!

Punk tenta se apoiar no apron e grita de dor enquanto Joe ri. O árbitro se aproxima e obriga Joe a largar seu adversário – algo que ele faz sem nem pestanejar e Punk cai pra fora do ringue.

Punk tenta se recuperar e usa a barricada para se ergu – Joe sai do ringue e vem correndo para acertar Punk com um Running Big Boot!

Ele puxa Punk e o coloca deitado no apron, subindo junto e se jogando com um Knee D – Punk consegue reagir e Joe bate o joelho com tudo no apron, caindo pra fora do ringue na sequência.

Ele se levanta com dificuld – Punk vem voando com um Diving Clothesline! Joe tenta se erguer rapidamente e vai pro Clot – Punk o gira e o derruba com o Arm Trap Swinging Neckbreaker!

Ele joga Joe pra dentro do ringue e o segue, subindo na terceira corda e se jogando com outro Diving Clothesline! E na sequência um Grounded Shoot Kick!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Joe escapa!

Punk usa sua força e consegue se erguer com Joe em seus ombros, indo pra um GT – Joe força o corpo pra trás e encaixa o Coquina Clu – Punk fica de joelhos e se projeta, lançando Joe pra frente num Modified Snapmare e o acertando com um Roundhouse Kick!

Joe está atordoado e Punk aproveita para torcer seu braço e derrubá-lo com um Pepsi Twist!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Joe escapa!

Joe fica de joelhos no rin – Grounded Shoot Kick de Punk! E outro! E outro! E outro! Ele pega distância e vai pra um Mega Grounded Sho – Joe desvia e o surpreende com um Lariat! Punk não cai e grita na cara de J – Overhead Belly-To-Belly Suplex de Joe!

E ele vai pro Omoplata Scisso – Punk o vira no Roll-up!

1!

.

.

.

.

.

Joe escapa!

Ele se levanta e Punk o acerta com um Roundhouse Kick! Ele pega impulso nas cordas e acerta Joe com um Shoulder Block! Outro Shoulder Block! E mais um! São os 3 Moves of Doom!

Joe ainda se ergue e tenta um Lar – Punk desvia e o derruba no chão com o Protoplex!

Ele ergue sua mão e se aproxima de Joe, fazendo o sinal de “U can't see me”, pegando impulso nas cordas e indo pro Five Knuckle Shuf – Joe sai do caminho no último instante e Punk bate apenas no chão, levando um Running Senton!

Ele não deixa Punk fugir e vai pro Crossf – Punk reage e passar o corpo por entre os braços de Joe, se levantando e pegando impulso nas cordas para um Running Cloth – Joe o surpreende com o Calf Kick!

E ele puxa Punk pro Chim – Punk força os braços pra baixo e machuca Joe, o acertando com um Roundhouse Kick! Joe fica atordoado e Punk o leva pro chão com um Piledriver!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Joe escapa!

E Punk já prende o Anacond – Joe consegue se desvencilhar dos braços de Punk e o afasta com um empurrão, pegando impulso pra um Running Clot – Punk age mais rápido e o derruba com um Kitchen Sink!

Ele puxa Joe e acerta um Suplex! E outro Suplex! E mais um Suplex! São os Three Amigos!

Ele ergue Joe mais uma vez e o afunda no chão com um forte Brainbuster!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Joe escapa!

Punk bate com as mãos no ringue e está incrédulo, berrando de ódio.

Ele parte pro corner e sobe na terceira corda, se jogando com um Diving Crossbod – Joe se ergue e consegue segurar Punk! E o afunda com um Modified Scoop Powerslam!

E completa com um Running Senton!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Punk escapa!

(16:39) Joe não deixa Punk respirar e o prende no Coquina Clutch!

Punk consegue lateralizar o corpo e impede que Joe o pegue de maneira fatal, se levantando junto do oponente enquanto desfere socos em seu corpo.

Punk novamente faz força e joga Joe pra frente num Snapmare, o acertando com um Low Drop – Joe sai do caminho e Punk cai sozinho no chão, levando um forte Soccer Kick na sequência!

Ele arrasta Punk até o corner e o coloca sentado na terceira corda, o colocando em seus ombros para um Muscle B – Punk, de alguma forma, se debate tanto que consegue sair da posição do golpe, atordoando Joe com um Roundhouse Kick!

Ele usa o resto de sua força e consegue colocar o grandalhão em seus ombros, o acertando com um GT – Joe consegue segurar a perna de Punk no último instante e vai pro Dragon Screw Leg Whip!

Joe agarra Punk e vai pro Chimera-Plex! Ele continua segurando seu adversário e joga pro outro lado do ringue com um German Suplex!

Punk está apagado no ringue e Joe volta a colocá-lo na terceira corda, o puxando rapidamente pra um Muscle Buster!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Samoa Joe

Joe, mais uma vez, prova que é melhor que Punk. O público tem uma reação mista com a vitória de Joe e mesclam vaias com aplausos pra ele. Joe tem seu braço erguido pelo árbitro e comemora acima de um caído e desacordado Punk.

Vamos aos bastidores e Renee Paquette já está pronta para uma entrevista com AJ Styles.

Paquette: Senhoras e senhores, AJ Styles. AJ, você acabou de derrotar Mercedes Moné e está agora classificado para a semifinal do G1 Climax. Como você está se sentindo após essa vitória?

Styles: Renee, eu estou me sentindo incrível! Derrotar Moné não foi uma tarefa fácil, mas eu provei mais uma vez por que sou o “Phenomenal One”. Agora, estou focado na próxima etapa.

Paquette: E falando em próxima etapa, você enfrentará Josh Woods, que está invicto até agora no torneio. Qual é a sua estratégia para enfrentar alguém com um histórico tão impressionante?

Styles: Renee, Josh Woods pode estar invicto até agora, mas isso não me intimida. Eu enfrentei os melhores ao longo da minha carreira, e Woods, comparado com eles, ainda é muito novo para estar no nível dos melhores. Minha estratégia é simples: ser o AJ Styles que todos conhecem e admiram. Vou lutar com tudo o que tenho, usar minha experiência e habilidade para quebrar essa invencibilidade e essa arrogância que ele carrega.

Meu objetivo é conquistar o G1 Climax e provar, mais uma vez, que sou o melhor do mundo. Este torneio reuniu alguns dos maiores talentos do planeta, mas ao final desta noite só restarão 4. Vencer Josh Woods na semifinal é o próximo passo nessa jornada que, ao final de tudo, culminará com o troféu indo para a minha casa.

Ele cumprimenta Renee e sai de cena, nos mandando novamente para o ringue.

É chegada a hora do evento principal da noite, e os comentaristas estão animados após tantos grandes momentos hoje.

Eddie Kingston aparece com “Cold World” e uma grande ovação do público, marchando diretamente para o ringue. Seu oponente, Jun Akiyama, recebe as maiores vaias da noite assim que “Shadow Explosion” começa a tocar. Essa é a primeira vez que os dois se encontram desde o Live Event onde lutaram “juntos”.

G1 Climax – Quarterfinal Match: Eddie Kingston vs. Jun Akiyama

(00:02) Kingston ainda está levemente abalado pelo desprezo de seu ídol – Jun se aproxima rapidamente e tenta pegar a perna do Mad King, mas ele evita e se mantém afastado.

Os dois se encaram e observam um ao outro por alguns segundos, atraindo aplausos e chants do público.

Jun avança, mas Eddie é mais rápido e consegue segurar seu braço, tentando um Wristl – Jun se desvencilha e se afasta novamente.

Eles rodeiam um ao outro e se agarram no Clinch, com Eddie forçando Jun contra as cordas. Eddie lentamente se afasta, mas dá um forte Chop no peito do veterano e leva um Elbow Strike, iniciando uma troca de socos.

Jun vai pro Forearm Sm – Eddie o atordoa com um Short-Arm Lariat! Ele pega impulso nas cord – Jun o acerta com um Knee Str – Eddie bate em seu joelho e o faz voltar pro chão, indo pro BLK – Jun desvia e tenta um Low Drop – Eddie pula por cima dele e acelera com o Sliding D!

Jun rola pra fora do ringue e Eddie voa com um Suicide Dive!

Ele joga o veterano pra dentro do ringue e o segue, avançando agora num American D!

Ele ergue Jun outra vez e o joga nas cordas com um Irish-Whip, o derrubando com um Yakuza Kick!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Jun escapa!

Eddie joga Jun no corn – O japonês inverte o Irish-Whip e joga Eddie, o acertando com um Corner Jumping Knee Strike! E ele puxa Eddie pro Northern Lig – Eddie bate em sua nuca com Back Elbows e o afasta, o derrubando com um STO!

Jun rola pelo ringue para fugir e chega ao outro corner, onde se ergue com o auxílio das cord – Eddie vem com um Corner Body Splash! Ele inicia sua sequência de Corner Clubbing Blows e faz com que Jun caia na última corda, pegando impulso e acertando sua cara com um Corner Facewash!

Eddie pega impulso mais uma vez e vai pro Basement Dropk – Jun consegue mover o corpo e Eddie quase bate no ring post, mas se levant – DDT de Akiyama!

Ele ergue Eddie e o joga nas cordas com um Irish-Whip, o derrubando com um Jumping Knee Strike!

Eddie rola pra fora do ringue e Jun o segue, o puxando pra um Buckle B – Eddie bate na cabeça de Jun antes que ele o jogue no ring post, mas o veterano então muda o golpe e afunda Eddie no chão de concreto com um Powerbomb!

(05:01) Jun arrasta Eddie pra dentro do ringue novamente e se joga na contagem:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Eddie escapa!

Ele desce alguns golpes em Eddie e o obriga a se levantar. O Mad King ainda está zonzo, mas acerta um Forearm Smash. Jun mal sente o golpe e revida com uma série de Elbow Strikes no rosto do seu oponente, rapidamente o puxando pra outro DDT!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Eddie escapa!

Jun joga seu oponente contra o corner e o acerta com um Corner Jumping Knee Strike! Ele segue com uma sequência de Corner Elbow Strikes e o afunda nas cordas, pegando distância pra um Corner Running Knee Strike!

Ele joga Eddie pro centro do ringue com um Snapmare, se jogando num Low Dropkick em suas costas!

Eddie tenta se recuperar, mas Jun rapidamente prende um Rear Naked Choke!

Eddie se desespera e tenta alcançar as cordas, mas o japonês aperta seu pescoço o máximo que pode e isso causa desespero no público também.

Eddie tenta atingir a cabeça de Jun com socos, mas ele habilmente consegue desviar e mantém o golpe preso, visando apagar seu adversário.

Eddie começa a perder a visão aos poucos e, para pânico do público da Nova Zelândia, ele apaga.

O árbitro se aproxima e levanta seu braço:

1!

O braço caiu.

2!

O braço caiu outra vez.

3 – EDDIE LEVANTA O BRAÇO NO ÚLTIMO INSTANTE!

Ele está vivo no combate e se ajoelha no ringue, começando a se levantar e batendo na barriga de Jun para se livrar dele. Ele consegue se livrar do golpe e joga Jun contra as cord – O japonês se joga em Eddie pra fechar o King Crab L – Eddie age rápido e se joga no corner com Jun, batendo as costas do japonês na parte dura do turnbuckle e o obrigando a soltá-lo.

Jun se apoia nas cord – Eddie acerta um forte Knife Edge Chop! E mais um! E mais um! Ele começa a sequência de Machine Gun Chops! O peito de Jun está vermelho e Eddie o atordoa com um Uppercut!

Ele puxa Jun pro centro do ringue e o derruba com um Royal Flush, logo conectando o Stretch Plum.

Eddie torce o braço do veterano e tenta mantê-lo no chão, mas Jun age rapidamente e consegue colocar um dos pés nas cordas, obrigando Eddie a soltá-lo.

Jun tenta se erg – Eddie vem com um Sliding D em suas pernas! O japonês cai novamente e Eddie não perde tempo em prendê-lo num Dragon Sleeper!

Jun se debate no ringue, mas Eddie devolve a força aplicada no golpe de antes e aperta o máximo que pode.

Ele ergue Jun ainda com o golpe travado e o derruba com um Inverted DDT!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Jun escapa!

Eddie volta a erguer seu oponente e o acerta com um forte Kesagiri Chop, o jogando contra o corn – Jun inverte o Irish-Whip e joga Eddie no corner, avançando com um Corner Jump – Eddie acerta um Big Boot! E ele avança com um BLK – Jun o surpreende com um Exploder Suplex!

Eddie é jogado pro outro lado do ringue e se ergue com a ajuda das cord – Jun vem correndo com um Running Knee Lift! E ele joga Eddie pro outro lado com um Exploder '98!

Mas ele não está satisfeito e quer mais, logo levantando Eddie mais uma vez e o levando pro chão com um Emerald Flowsion!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Eddie escapa por pouco!

Jun ergue Eddie e o joga contra as cordas, o acertando com um forte Lariat! Ele impede que Eddie caia e o vira de cabeça pra baixo com um novo Emerald Flowsion!

Mas ele volta a se erguer e puxa o estadunidense junto, acertando um Exploder Suplex! Eddie nem sabe mais o que está acontecendo e Jun o ergue novamente, agora pra um Backdrop Suplex!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Eddie escapa!

Jun impede que Eddie se arraste pra longe e inicia uma sequência de Crucifix Trapped Elbow Strikes, castigando o pescoço de seu adversário. E ele grita para obrigar a multidão a contar junto dele:

1!

2!

3!

4!

5!

6!

7!

8!

9!

10!

11!

12!

13!

14!

14 golpes no pescoço de Eddie e Jun se levanta ainda o segurando, o puxando para o Gotch Tombstone Piledr – Eddie usa o resto de força que tem e joga o corpo pra trás, invertendo as posições com Jun e o derrubando com um Piledriver!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Jun escapa!

(17:38) Eddie se levanta e, muito irritado por tudo o que está acontecendo, ele segura os braços de seu adversário, olha para a câmera e dá um grito polêmico:

Eddie: HEY YO DANIELSON, O PRÓXIMO É VOCÊ!

E ele inicia uma sequência de Wristlock Stomps na cabeça de Jun, ele está literalmente chutando a porra da cabeça do velho.

E se Jun contou os golpes, é isso que Eddie quer também:

1!

2!

3!

4!

5!

6!

7!

8!

9!

10!

11!

Ele ergue Jun e devolve o Exploder Suplex!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Jun escapa!

Eddie ergue seu antigo ídolo e desce mais um Kesagiri Ch – Jun age rápido e o segura pro Expl – Eddie acerta vários Back Elbows em sua nuca e consegue afastá-lo, o acertando com um BLKOUT Lariat!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Jun escapa!

Jun tenta usar as cordas para se levant – Eddie o joga pra trás com um Deadlift German Suplex!

O veterano fica de joelhos no ringue e Eddie avança com um Sliding D! E ele não perde tempo para acertar Jun com um Backdrop Driver!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Jun escapa!

Jun nem sabe mais onde está e Eddie o ergue para um Northern Lights Sup – O japonês reage e se joga no adversário com um King Crab Lock! Ele força o corpo pra tentar levar Eddie pro chão, mas Eddie pensa rápido e passa o braço por cima da nuca de Jun, o jogando de cabeça no chão com um Cradle DDT!

Ele se mantém segurando Jun e se levanta junto do veterano, agora sim indo pro Northern Lights Suplex!

1!

.

.

.

.

.

Jun escapa no 1!

NO 1!

REPITO, NO 1!

O VELHO TÁ MALUCO!

Ele se levanta batendo no próprio rosto e grita pra Eddie, o empurrando e acertando um forte Discus Lariat! Eddie se mantém de pé e pega impulso para o BLKOUT Lar – Jun torce o braço de Eddie e o surpreende com um Sternness Dust Alpha!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Eddie escapa!

Jun ergue Eddie e modifica o golpe final, agora indo pro Sternness Dust Gam – Eddie força o corpo pro chão e impede que Jun o levanta. Ele então ergue o japonês pra um Brainb – Jun se joga e consegue cair atrás de Eddie, tentando um German Su – Eddie atordoa o japonês com um forte Back Elbow!

Jun cambaleia pelo ringue e Eddie o joga contra as cordas, o virando do avesso com um BLKOUT Lariat!

Mas ele não acha que é o suficiente e aguarda que o veterano se erga novamente, acertando um Backfist to the Future! Jun dessa vez não cai, então Eddie conecta outro Backfist to the Future!

Ele impede que Jun caia de vez e o afunda no ringue com um Backdrop Driver!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

2,5!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Eddie Kingston

No centro do ringue, Eddie está exausto e aos poucos consegue se afastar de Jun. Eddie mal consegue ficar em pé, apoiando-se nas cordas para manter o equilíbrio. A plateia o aplaude e canta seu nome ao som de sua música.

Antes que Eddie possa comemorar sua vitória, “Coliseum Clash” volta a tocar e Samoa Joe faz sua segunda aparição nesta noite, aparecendo no topo da rampa para encarar seu adversário da semifinal.

Fim de show!

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

✕ HOW NETWORK: The Talk Unlocked (Highlights)

➨ Um vídeo começa a ser exibido no telão e anuncia que a House of Wrestling formou uma parceria com a CMLL. Na próxima semana, teremos as presenças de Templario e Soberano Jr.

➨ Josh Woods se gaba por sua vitória nos bastidores e obriga um funcionário a se curvar para ele, o insultando de diversas formas. Mark Sterling aplaude a atitude de seu cliente e fala que AJ Styles será o próximo a se curvar.

➨ Suicide aparece num vídeo e, com sua voz cheia de efeitos, fala que Bray Wyatt não é o único que nunca perdeu um cinturão na HOW. Ele sabe que existem outros campeões e manda um desafio para por seu Intercontinental Championship. E não apenas isso, ele abre uma caixa e revela uma coleira de cachorro, algo que ele pretende usar em sua luta.

➨ Para encerrar de vez tudo no pós show, Dolph Ziggler volta e anuncia que formou parcerias com e WWE também. Para firmar isso, ele apresentará na próxima semana uma War Match entre Blackpool Combat Club e The Bloodline.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Mais Informações: 
HOW.com