HOW Fantasy: HOW G1 Climax – “Invencibilidade em jogo”

HOW Fantasy: HOW G1 Climax – “Invencibilidade em jogo”

Na noite do próximo sábado, dia 24 de fevereiro, a House of Wrestling realiza o nono dia do HOW G1 Climax diretamente do Sportpaleis em Antwerp, Belgium.

Estas são as lutas anunciadas para o evento:

Nota: Podem promar até às 19h de sábado.

Cobertura:

Em um vídeo postado nas redes sociais da House of Wrestling após o último show, vemos o lutador Suicide num lugar desconhecido e escuro, encarando a câmera que aos poucos se aproxima dele.

Suicide: Ouçam-me, espectadores do desconhecido. Na recente guerra que foi o G1 Climax, enfrentei as sombras que dançam na linha tênue entre a vitória e a derrota. Não me classifiquei para o mata-mata, mas não se enganem, pois cada derrota é apenas um capítulo na história do eterno confronto entre luz e escuridão.

No entanto, eu ainda não quero deixar este lugar. Ainda falta algo em minhas mãos, algo dourado, algo que eu possa levar de recordação e encerrar a jornada de Suicide na House of Wrestling de maneira vitoriosa. É por isso que eu quero o que você tem… – Ele estica uma das mãos e aponta para a tela – Keith Lee.

Lee, senhor das profundezas do Intercontinental Championship, ouso perturbar o silêncio que envolve seu reinado. Há quatro anos, sua glória foi enterrada nas sombras, e o cinturão que carrega tornou-se um artefato esquecido, um pergaminho místico que clama por redenção.

A magia que fluía através do seu cinturão está desaparecendo, e a única maneira de reacender essa chama é através do ritual do confronto. Desafio-o, não por mero capricho, mas como um chamado dos deuses do pro-wrestling, que exigem que este cinturão retorne ao seu esplendor.

O poder deste cinturão está enfraquecido, e a única maneira de ressuscitar sua glória é por meio de um ritual ancestral. Keith Lee, desafio-te para um confronto que transcenderá o ordinário, uma Dog Collar Match, onde nossas almas serão entrelaçadas como as correntes que carregamos. Juntos, vamos tecer uma narrativa transcendental que ressuscitará não apenas o cinturão, mas a própria alma deste esporte!

Aguarde-me nos confins da realidade, onde o misticismo se encontra com a brutalidade. Este será um capítulo que ecoará através das eras, uma saga que transcenderá o ordinário. Que os deuses do pro-wrestling guiem nossos destinos nesta jornada épica.

Ele abre os braços e uma intensa fumaça toma conta da cena, fazendo Suicide desaparecer no vídeo.


O show começa pra valer com um vídeo que recapitula os melhores momentos do último show do G1 Climax, assim como um pequeno resumo da trajetória dos quatro semifinalistas do torneio.

Os comentaristas Galvão Bueno, Craque Neto e Cage já estão em seus postos e falam sobre todas as atrações desta noite, ressaltando a chegada de lutadores amados pelo público e a briga para chegar na grande final do G1 Climax.

E para iniciar a parceria da House of Wrestling com a CMLL, “Watch Out For This” começa a tocar para a estreia de Soberano Jr e um bom do público. Seu oponente, Templario, vem em seguida com “Blah Blah Blah”.

Singles Match: Soberano Jr vs. Templario

(00:01) Os dois lutadores se encaram e rodeiam o ringue, analisando um ao outro.

Eles logo avançam no Clinch e Templario muda pro Waist Lock, mas Soberano se desvencilha e o derruba com um Arm D – Templario coloca as mãos no chão e consegue ficar pé, mas Soberano o derruba com um Headscissors Takedown.

Templario rapidamente se ergue e Soberano vem com um Clot – Templario desvia e o derruba com um Shoulder Block, e ele vai pra outr – Soberano consegue o Arm Drag e avanç – Templario devolve o Arm Drag e se joga num Dropkick, mas Soberano usa o mesmo golpe e eles colidem um com o outro.

Eles logo se erguem e se encaram novamente, atraindo aplausos do público.

O público canta o nome dos dois luchadores e Templario acerta Soberano com um Gut Strike, o jogando nas cordas com um Irish-W – Soberano inverte o golpe e joga Templario, o acertando com um Clot – Templario desvia e Soberano colide com as cordas, voltando mais uma v – Templario salta por cima dele no Leapfrog e dá uma cambalhota pra trás, tentando um Monkey L – Soberano dá um verdadeiro mortal e salta por cima de Templario!

Ele abre os braços para o público e eles voltam a cantar seu nom – Templario o surpreende com um Forearm Smash nas costas e tenta jogá-lo nas cord – Soberano torce seu braço e acerta um forte Uppercut!

Ele o arrasta pra perto das cordas e segura sua mão, pulando nas cordas e fazendo suas acrobacias para um Wrist-Lock Springboard Arm Drag!

Templario rola pra fora do ringue e tenta se recup – Soberano vem voando com um Tope Con H – Templario consegue segurar seu oponente e o joga no apron com um Powerbomb!

Ele joga Soberano pra dentro do ringue e o segue, o jogando nas cordas e o acertando com um Pop-Up Knee Strike!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Soberano escapa!

Templario ergue seu oponente e o joga nas cordas, mas Soberano pula nas cordas e vem voando com um Springboard Crossb – Templario segura o oponente e vai pra um Fallaway Sl CRUCIFIX DRIVER DE SOBERANO!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Templario escapa!

Soberano não dá tempo para o adversário e inicia uma sequência de Middle Kicks, pegando impulso para um Shining W – Templario consegue desviar no último instante e o acerta com um Superkick!

Ele não perde tempo e sobe na terceira corda do corner mais próximo, se jogando com um Diving Dropkick!

Soberano rola pra fora do ringue e agora é Templario quem se joga nele com um Suicide Dive!

Ele joga Soberano pra dentro do ringue e novamente escala o corner, posando para o públi – Soberano age mais rápido e bate em suas pernas, o fazendo cair com as bolas no turnbuckle!

Ele pega impulso e derruba Templario dali com um Avalanche Hurricanrana!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Templario escapa!

Soberano dá alguns chutes em Templario e o obriga a se levantar, se jogando nas cordas para um Running La – Templario desvia e Soberano bate nas cordas, se jogando pro ar com um Pop-Up Pow – SOBERANO INVERTE NO MEIO DO CAMINHO COM UM HURRICANRANA!

Templario rola pra fora do rin – Soberano vem voando com um Sommersault Suicida!

Os dois ficam caídos!

(06:40) Soberano consegue se erguer e joga Templario pra dentro do ringue, subindo no apron e se jogando com um Springboard Tornado !

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Templario escapa!

Templario se ergue com o auxílio das cord – Spinning Back Kick de Soberano! E ele vai pro Code R – Templario consegue segurar as pernas do oponente e o joga no ringue com tudo num Alabama Slam!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Soberano escapa!

Templario discute com o árbitro e se ergue, pegando impulso nas cordas para um Running Tr – Soberano o derruba com um Cutter!

E ele volta pro apron, dessa vez se jogando num Springboard 450 Splash!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Templario escapa!

Templario recua pro corner e consegue se erguer com o auxílio das cord – Soberano o surpreende com um Corner Clothesline! E um Enzuigiri! Templario cai e Soberano vem correndo com um Corner Cannonball!

Ele arrasta Templario pro centro do ringue e vai novamente pro apron, se jogando em outro Springboard 450 Spl – Templario sai do caminho e Soberano bate com tudo no chão!

Ele se contorce de dor e se erg – Superkick de Templario! E ele derruba Soberano com um Brainbuster!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Soberano escapa!

Ele não perde tempo e ergue Soberano, o jogando contra as cord – Soberano se segura nas cordas e Templario avança com um Running Dropk – Soberano dá um passo pro lado e Templario acaba passando pela segunda corda, mas se segura pra não cair fora do rin – Soberano o acerta com um Springboard Moonsault!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Templario escapa!

Soberano não perde tempo e se joga nas cord – Templario, ainda meio desorientado, tenta um Clot – Soberano desvia e volta com um Running – Templario o joga pro alto e consegue um Free Fall Drop!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Soberano escapa!

Templario rapidamente ergue Soberano e vai pra um Release Germ – Soberano dá um mortal e cai de pé atrás de Templario, o acertando com um Discus Clothesline na nuca!

Templario fica de joelhos no centro do ringue e Soberano avança com um Shining Wizard!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Templario escapa!

Soberano bate as mãos no tatame e está indignado com a resistência do adversário.

Ele ergue seu oponente e o arrasta pro corner, desferindo uma sequência de socos antes de colocá-lo sentado na terceira corda.

Ele pede palmas do público e a galera coordena junto dele, que pega impulso no corner oposto e vem correndo para um Avalanche Hurri – Templario consegue segurar Soberano antes que ele o leve pro chão!

E SE JOGA JUNTO DELE NUM FALLING POWERBOMB!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Templario

A música de Templario volta a tocar e o público aplaude a performance dos lutadores, iniciando chants de “Lucha Libre”. Templario tem seu braço erguido pelo árbitro e logo ajuda Soberano a se levantar, erguendo o braço dele também.

Vamos aos bastidores e, para um grande pop do público, Renee Paquette está com o Intercontinental Champion Keith Lee.

Paquette: Senhoras e senhores, Keith Lee. Lee, vamos direto ao ponto. Já faz muito tempo desde que você competiu na House of Wrestling, mas você foi desafiado por Suicide a colocar seu Intercontinental Championship em jogo numa Dog Collar Match. Esta será a primeira vez que você defende esse título desde 2020. Como você encara este desafio, especialmente considerando a importância de manter seu legado vivo e o que acha de justamente Suicide o desafiando?

Lee: É verdade, Renee. Tem muito tempo desde que defendi esse título, e eu levo isso muito a sério. O Intercontinental Championship tem uma longa história, com alguns dos maiores nomes da indústria tendo o conquistado. Eu tenho muito respeito por esse legado, e é meu dever como campeão manter a tradição viva. Aceitar o desafio da Dog Collar Match é a minha maneira de honrar esse compromisso.

E sobre Suicide, ele é um adversário que não deve ser subestimado, sem dúvida, sua campanha no G1 Climax fala por si só. Ele tem um estilo único e se mostrou implacável em diversas lutas. Mas, como campeão, é meu papel enfrentar todos os estilos e superar qualquer desafio. Aquele vídeo me alcançou no meio da semana e eu me preparei intensamente para a Dog Collar Match. Será uma luta que ficará marcada na memória dos fãs.

Eles se cumprimentam uma última vez e Lee sai de cena, encerrando a entrevista.

Antes de iniciarmos a próxima luta, um vídeo começa a ser exibido no telão. Nele, podemos ver um corte de cenas do reinado de The Bloodline na WWE, desde a chegada do “Tribal Chief” até o retorno de . Em seguida, “The Wise Man” Paul Heyman aparece em cena para um pop da multidão.

Heyman: Ladies and gentlemen, meu nome é Paul Heyman, o humilde porta-voz da força mais dominante no pro-wrestling – The Bloodline! Agora, deixem-me dizer-lhes algo, algo que está prestes a acontecer e a mudar para sempre o cenário deste espetáculo. No próximo evento, a Bloodline estará entrando em uma Match, e vocês estão testemunhando história sendo feita.

The Bloodline enfretará… Bem, olhem só para o que temos aqui. O tão aclamado Blackpool Combat Club, liderado pelo “Lunatic Fringe” Jon Moxley, o “American Dragon” , , e, ah, como poderíamos esquecer, o homem mais irrelevante desta disputa, alguma coisa Yuta. Eu nem me dei ao trabalho de lembrar do nome dele até hoje.

Vamos falar a verdade aqui. O meu Tribal Chief já derrotou Jon Moxley, já derrotou Claudio Castagnoli, e já derrotou Bryan Danielson. Esses homens já provaram do verdadeiro poder de nossa Bloodline. Já foram humilhados, já foram superados, e agora, terão a “oportunidade” de enfrentar o mesmo destino mais uma vez.

Agora, sobre Yuta… oh, meus pêsames, meu caro. A verdade é que Reigns, e The Rock nem sequer se deram ao trabalho de olhar na sua direção. Você é uma nota de rodapé em uma história que está destinada a ser escrita pela Bloodline. Nós nem conhecemos você, Yuta, porque, francamente, você não é digno de nossa atenção.

Então, Blackpool Combat Club, aproveitem cada momento deste confronto, porque será a última vez que vocês terão a ousadia de enfrentar a grandeza que é a Bloodline. A humilhação, a derrota, e a confirmação do que já sabemos serão seus presentes de despedida. Preparem-se para a aniquilação total, porque, ao final da WarGames, a única coisa que restará será o eco do domínio da Bloodline.

Heyman ajeita sua gravata e dá um sorriso antes de sair de cena, encerrando o vídeo.

Voltamos ao ringue e Suicide, o mascarado aclamado pelo público, faz sua primeira aparição após a fase de grupos do G1 ao som de “Comes Alive”. Seu oponente, Keith Lee, vem em seguida com “Limitless” e um bom pop do público, carregando seu Intercontinental Championship.

Os dois lutadores se encaram no ringue e o árbitro prende a corrente em seus pescoços.

Intercontinental Championship – Dog Collar Match: Keith Lee (c) vs. Suicide

(00:00) Lee não perde tempo e dá um puxão na corrente para trazer Suicide pra perto, mas o mascarado pensa rápido e se deixa ser puxado pra acertá-lo com um forte Forearm Smash, iniciando uma sequência de socos no grandalhão.

Ele pega impulso nas cord – POUNCE DE LEE! Suicide voa pelo ringue e Lee vai atrás dele, o erguendo e o jogando nas cordas, o acertando com um bruto Grizzly Magnum!

Como a luta não tem desqualificação, Lee arrasta Suicide pro apron e consegue sair do ringue, pegando uma cadeira e retornando ao ringue.

Ele coloca a cadeira entre as cordas do corner, mas Suicide se recupera e avança com um Running Clot – Lee o segura pelo pescoço no meio do caminho e vai pra um Chokes – Suicide acerta os olhos do grandalhão com um Eye Poke!

Lee larga Suicide e rapidamente leva as mãos ao rosto, tentando recuperar a visão. Suicide rodeia o ringue e vai pro corner onde a cadeira está nas cordas, gritando por Lee. O grandalhão, ainda sem ver, escuta a voz de Suicide e avança com um Corner Shoulder T – SUICIDE PULA POR CIMA DE LEE E ELE BATE A CABEÇA COM TUDO NA CADEIRA!

Lee fica caído onde colidiu e Suicide se aproxima, usando a corrente para bater em Lee diversas vezes.

Suicide consegue sair do ringue e começa a procurar armas para a luta, jogando diversas cadeiras pra dentro do ringue. O público canta “We want tables” e Suicide atende seus pedidos, pegando uma mesa e a deixando armada do lado de fora do ringue.

Suicide volta pra dentro do ring – Lee se recupera e o acerta com um Lariat! Ele pega uma das cadeiras e a coloca no chão, erguendo Suicide e o afundando na cadeira com um Chokeslam!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Suicide escapa!

Lee se levanta e pega as cadeiras, colocando todas juntas no chão.

Ele coloca Suicide em cima delas e escala até o corner mais próximo, subindo na terceira corda e, caralho, ELE SE JOGA NO DOOMSAU – NÃO, SUICIDE SAI DO CAMINHO E LEE BATE COM TUDO NAS CADEIRAS!

Suicide rapidamente pega uma cadeira e começa a dar cadeiradas por todo o corpo do grandalhão, chegando a entortar a cadeira.

Ele joga a cadeira pra longe e Lee tenta se ergu – Suicide pega outra e desce um golpe na cabeça de Lee!

O grandalhão rola pra fora do ringue como refúgio, mas Suicide sai do ringue pela lateral do ringue, tentando puxar L – O grandalhão puxa a corrente com força e Suicide vai com tudo no ring post!

Lee obriga Suicide a voltar pro ringue e o puxa de volta pelo outro lado, permitindo que ele o puxe pela corrente livremente.

Ele verifica a parte de baixo do ringue e puxa duas mesas, armando uma do lado da outra e obrigando o mascarado a subir no apron, batendo nele e o jogando nas mesas com um Spirit B – Suicide apela pra outro Eye Poke e se livr – LEE SE JOGA NAS MESAS JUNTO DE SUICIDE COM UM SPIRIT BOMB!

(08:19) Lee se arrasta até a barricada e consegue se erguer com dificuldade, mas logo vai até Suicide e o acerta com alguns chutes.

Ele novamente verifica a parte de baixo do ringue e puxa outra mesa, a deixando apoiada na barricada e se virand – SUICIDE PULA NO APRON E SE JOGA EM LEE COM UM DIVING CROSSBODY! Os dois quebram a mesa!

Suicide se levanta movido pela adrenalina e ruge para o público, usando toda a força que tem para jogar Lee pra dentro do ringue.

Lee tenta se levant – Suicide o joga de cabeça no turnbuckle com um Quick Kill! Ele fica caído e Suicide rapidamente escala até a terceira corda, se jogando em Lee com um Suicide Swanton!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Lee escapa!

Suicide empurra Lee e consegue o empurrar pra fora do ringue, mas ele segura a corrente e puxa Lee com ela, tentando enforcar o campeão!

Lee vai perdendo o ar aos poucos e o público grita pra que ele desista, mas o cara é tão pesado e exige tanto esforço que Suicide não aguenta e é obrigado a soltá-lo.

Suicide consegue se recuperar e vai atrás de Lee fora do ringue, batendo em seu oponente e tentando erguê-lo para um Suicide Rol – Suicide não aguenta o peso de Lee e o coloca no chão outra vez, mas o grandalhão age rapidamente e o acerta com um Grizzly Magnum!

Ele joga Suicide pra dentro do ringue e procura uma outra arma, dessa vez pegando um saco preto. Você já sabe o que tem ali, né?

Ele volta pro ringue e, depois de erguer o objeto para o público, ele o abre e derrama uma quantidade massiva de tachinhas no ringue.

Antes de usá-las, ele joga Suicide pra fora do ringue outra vez e o segue, o arrastando até a primeira mesa que ainda estava armada fora do ringue. Ele bate no mascarado e, com facilidade, o quebra na mesa com um Chokeslam!

Mas Lee não está satisfeito e quer mais.

Ele joga Suicide pra dentro do ringue mais uma vez e se aproxima das tachinhas, o jogando ali com um Spirit B – SUICIDE SE JOGA PRA FRENTE E LEVA LEE NUM CODE RED!

O campeão, de costas desprotegidas, está cheio de tachinhas e berra de dor.

Ele se contorce pelo ringue e Suicide rapidamente se joga em cima dele:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Lee escapa por pouco!

Suicide se ergue e pega algumas tachinhas, obrigando Lee a abrir a boca e jogando os objetos ali dentro. Ele pega uma cadeira e acerta um home run na boca do grandalhão, arrancando as tachinhas e muito sangue.

Lee está caído e Suicide sobe na terceira corda do corner mais próximo, se jogando num Suicide Swanton!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor e novo Intercontinental Champion: Suicide

A música do novo campeão começa a tocar e o público canta seu nome diversas vezes. Ele, ainda caído em cima de Lee, consegue se arrastar pro lado e recebe ajuda do árbitro para se erguer. Suicide recebe seu cinturão e cai desfalecido com ele, mas consegue encontrar forças para erguê-lo com um dos braços enquanto ainda está caído.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e um novo vídeo começa a ser exibido no telão. Nele, o poderoso Blackpool Combat Club está nos bastidores e Moxley encara a câmera.

Moxley: Bloodline… o nome soa grandioso, não é mesmo? Como se fossem algum tipo de realeza, destinados a governar este ringue. Mas, Roman Reigns, você e sua “linhagem” não passam de uma piada, uma fachada construída sobre arrogância e falsa superioridade.

Você, inclusive, é o pior de todos. Um tirano disfarçado de campeão, um imperador de papelão. Você fala sobre ser o “cabeça da mesa”, mas o que você realmente fez para merecer esse título? Derrotar seus parentes e proclamar-se o líder?

Eu te conheço, Roman. Já estivemos cara a cara diversas vezes, e eu vejo através dessa fachada. Você se esconde atrás da Bloodline porque é mais fácil do que enfrentar a verdade. Você não é superior, você é apenas um homem, um homem que eu desprezo profundamente.

A verdadeira força não vem de um nome de família ou de um séquito de bajuladores. A verdadeira força vem de enfrentar adversidade, de levantar após ser derrubado e lutar contra o que realmente importa. Você, Roman, não entende isso. Você está perdido em sua própria mitologia, incapaz de ver que o reinado da Bloodline está prestes a desmoronar.

Vocês estão prestes a sentir o gosto amargo da derrota. Nós não apenas iremos derrotar vocês, nós iremos desmantelar cada vestígio dessa farsa que construíram. Roman Reigns, sua queda será épica, e eu farei questão de esfregar a realidade na sua cara, mostrando ao mundo inteiro que a Bloodline não passa de uma ilusão quebrada.

O vídeo é encerrado em seguida e logo vamos ao ringue, onde a grande jaula já está ao redor dos dois ringues (Tinha um e a equipe montou outro em 15 minutos ok, eu pago eles é pra isso).

De um lado, “Wild Thing” começa a tocar e o Blackpool Combat Club aparece na parte interna da arena, atravessando os bastidores e chegando ao ringue pela parte da plateia. Moxley, Danielson e Castagnoli ficam na jaula enquanto Yuta se encaminha para o ringue.

Logo em seguida, os fãs erguem seus braços assim que “Head of the Table” começa a tocar, seguido pela aparição de Roman Reigns e The Usos. Enquanto eles ainda estão posando no palco, “Electrifying” começa a tocar e The Rock aparece para se juntar a sua família. se encaminha para o ringue enquanto os outros 3 entram na jaula.

WarGames Match: Blackpool Combat Club (Jon Moxley, Bryan Danielson, Claudio Castagnoli e Pure Champion Wheeler Yuta) vs. The Bloodline (Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns, The Rock, Jey e )

(00:00) Jey e Yuta começam um em cada ringue, mas Jey atravessa a plataforma e vai até Yut – Yuta o acerta com um Clothesline e já combina com vários socos no samoano, mas Jey age mais rápido e derruba Yuta com uma rasteira, já o enchendo de porrada.

Yuta consegue fugir e se levanta, acertando um Forearm Smash e prendendo Jey em um Cravate He – Jey segura Yuta e o derruba com um Back Suplex!

Jey não perde tempo e acerta Yuta com um Sup – Yuta gira a perna de Jey e o gira para um Clot – Jey desvia e acerta um Elbow S – Yuta desvia e acerta um Bicyc – Jey segura a perna dele e acerta um Upper – Yuta consegue segurar o lutador e o joga pra trás com um Back Su – Jey age mais rápido e consegue um Russian Leg Sweep.

Yuta recua ao corner e Jey avança com um Corner Splash! Ele vai para outro corner – Yuta acerta um Corner Big Boot! Agora ele vai ao opost – Jey acerta um Corner Clothesline! E se joga outra vez, agora num Hip Attack!

Ele joga Yuta pro centro do ringue com um Snapmare e o acerta com um Sliding Clothesline. Yuta não cai e acerta um forte Open Handed Chop em Jey que ecoa pela arena, mas ele revida com um forte Superkick.

Yuta recua e tenta ir para o outro ringue, mas Jey o puxa pela pern – Yuta chuta Jey e o afasta, o acertando com um Forearm Smash!

Ele parte pra cima de Jey e dá vários socos, o levantando e pressionando o rosto de Jey contra a grade.

Yuta volta a puxar Jey e o deixa nas cordas, pegando impulso e o acertando com um Big B – Jey desvia e Yuta bate nas cordas, mas volt – Jey acerta um Headbutt e o joga de cabeça no turnbuckle!

Yuta se recupera rápido e volta com um Forea – Jey desvia e acerta um Superkick que derruba Yuta!

Jey o levanta outra vez e o traz pra perto das cordas, acertando um Suplex que o joga contra a grade! E ele pega impulso pra amassar Yuta na grade com um Running Crossbody!

Jey puxa Yuta pro meio do ringue e sobe na terceira cor – Yuta acerta um Big Boot e puxa Jey para seus ombros, acertando um Fireman's Car – Jey pula no momento certo e empurra Yuta, o acertando com um Superkick!

Yuta consegue se arrastar e fica na plataforma entre os dois ringues, se apoiando nas cord – Jey vem com um Forea – Yuta desvia e o puxa contra as cordas num Hot Shot!

Yuta ainda sobe na terceira corda e se joga em Jey com um Diving Knee Drop, o enchendo de porrada na sequência.

O cronometro chega ao zero e o próximo participante da luta é: JIMMY USO!

Ele vem correndo ao ringue e Yuta tenta combatê-lo, mas Jimmy o acerta com um Superkick e o joga no corner com um Shotgun Dropkick, se jogando nele com um Corner Knee Strike e acertando um Running Bulldog!

Jimmy ergue Yuta e o acerta com um Forearm Smash, o deixando caído nas cordas e pegando impulso pra acertá-lo com um Superkick na nuca!

Ele levanta Yuta mais uma vez e o joga na plataforma entre os ringues, o acertando com um novo Dropkick.

Ele fica na plataforma também e vê Yuta se apoiando no turnbuckle, atacando com um Supe – Yuta desvia e segura Jimmy pela cabeça, o batendo contra a grade diversas vezes.

Jey volta e puxa Yuta pelo cabelo, mas o novato morde seu nariz e ele é derrubado.

Yuta vai atrás de Jey e o acerta com um Clothesline que o afasta, e parte pra cima dele, mas Jey o joga pro alto e Jimmy o pega com um Alley-Us!

Jimmy ergue Yuta e volta a espremer seu rosto contra a grade, o puxando pra perto do turnbuckle e o jogando ali com um Corner German Suplex!

Ele sobe na terceira cord – Yuta se levanta e acerta um Enzugiri Kick! Ele sobe junto de Jimmy e o atordo – Jey volta e bate em Yuta, o puxando para um Backbreaker e o segurando para um Diving Axe de Jimmy.

O cronometro chega ao zero e o próximo participante da luta é: CLAUDIO CASTAGNOLI!

Claudio rapidamente corre ao ringue e a dupla adversária o ataca com chutes nas pernas, mas ele empurra Jimmy e o acerta com um Clothe – Jey o acerta com socos por trás, mas Claudio consegue um Upp – Jimmy volta e ajuda a atacar Claudio, indo pra um Sup – Claudio os puxa pra um Double Suplex!

Jey se levanta primeiro e leva um Uppercut! Jimmy vem na sequência e leva um Clothesline! Jey leva um Back Elbow e é derrubado com um Shoulder Breaker! Ele vai até Jimmy, mas leva um Superki – Claudio segura a perna de Jimmy e o acerta com um Uppercut, logo o puxando pra um Neutralizer!

Ele chama Yuta pra dentro do ringue e eles deixam seus oponentes deitados em corners diferentes, batendo neles enquanto o público vibra.

Eles jogam seus oponentes para o outro ringue e os seguem.

Claudio ergue Jimmy e o joga no corner com um forte Irish-Whip, vendo Yuta completar com um Corner Shoulder Tackle!

Claudio puxa Jey pro centro do ringue e o joga no chão com um Powerslam, vendo Yuta completando com um Jumping Knee Drop!

Claudio ergue Jimmy e o acerta com um Neutralizer! Enquanto isso, Yuta acerta Jey com um Blue Thunder Bomb!

O cronometro chega ao zero e o próximo participante da luta é: THE ROCK!

O veterano vem rapidamente ao ringue e encara Claudio, o chamando para a briga. Claudio aceita e Rock tenta um Forea – Claudio desvia e o agarra por trás, mas o veterano o acerta com um Back Elbow e o afasta, vendo The Usos o segurarem perto das cordas pra que ele possa atingi-lo com um Clothesline!

Yuta vai até Rock e tenta um Clothe – Rock desvia e o acerta com um Clot – Yuta desvi – Rock consegue derrubá-lo com um Rock Bottom!

No outro ringue, Claudio se levanta e joga Jey no corner, mas ele se segura antes de colidir e acerta o suíço com um Superkick! Claudio bate contra as cordas e Jimmy vem com um novo Superkick!

Yuta levanta e tenta lutar, mas Rock torce seu braço e inicia uma sequência de Short-Arm Clotheslines e não o deixando cair, o jogando com tudo por entre as cordas na grade.

The Usos continuam lutando contra Claudio, mas ele consegue acertar Jimmy com um Uppercut! Jey vem na sequência e tenta um Superk – Claudio desvia e o acerta com um Discus Clothesline!

Claudio e Rock voltam a se encarar, e se encontram no meio da plataforma dos ringues para trocar golpes, com Rock indo pra um Clot – Claudio segura seu braço e o joga pra dentro do ringue pelo meio das cordas, entrando e iniciando outra troca de golpes.

O cronometro chega ao zero e o próximo participante da luta é: BRYAN DANIELSON!

Danielson corre para o ringue, porém, antes de entrar, ele pega todas as cadeiras que consegue encontrar e as joga pro ringue.

Danielson entra e já vai até Rock, o acertando com um forte Busaiku Knee!

Ele pega uma cadeira e acerta vários golpes em Rock, o derrubando e depois acertando The Usos com o objeto.

Jey se levanta primeiro e começa a lutar com Bryan, mas ele torce o braço de Jey e o acerta com um Middle Kick!

Jimmy tenta trocar golpes com Yuta, mas ele consegue jogá-lo de cabeça no turnbuckle e inicia uma sequência de Corner Clotheslines.

Rock rola para o outro ringue, mas encontra com Claudio novamente e é jogado de cabeça na grade por entre as cordas!

Claudio vê Jimmy subindo em um corner e sobe no corner mais próximo do outro ringue, trocando golpes com ele – Bryan chega e bate em Jimmy enquanto Rock volta e bate em Claudio.

Rock se joga com Claudio num Avalanche Rock Bottom! E Jey vem voando com um Diving Splash no suíço!

Do outro lado, Bryan e Claudio sobem junto de Jimmy no corner, o derrubando dali com um Double Superplex!

O cronometro chega ao zero e o próximo participante da luta é: ROMAN REIGNS!

Ele corre ao ringue, pega as cadeiras que sobraram e as distribui para seus companheiros que ainda estavam levantando, descendo muitos golpes no BCC adversário.

The Bloodline joga Bryan pro outro ringue e o jogam de cabeça na grade por entre as cordas.

The Usos voltam ao ringue anterior, onde Jey dá uma forte cadeirada na cabeça de Claudio e Jimmy completa com um Superkick na nuca dele.

E eles jogam Yuta para o outro ringue, onde Rock e Reigns o jogam de cabeça na grade. E logo Bryan é jogado no metal outra vez.

Jimmy acerta um novo Superkick em Claudio e o arremessa pra Reigns, que acerta Claudio com um Spear que o vira do avesso.

Yuta se levanta e usa as cordas para se jogar em The Bloodline com um Sprinboard Cros – Os 4 se unem para segurá-lo e Roman toma dianteira para jogá-lo longe com um Fallaway Slam!

O cronometro chega ao zero e o próximo participante da luta é: JON MOXLEY!

Moxley não perde tempo e se joga pra dentro do ringue, sendo recebido por toda The Bloodline que vai pro ringue de entrada e o encara. Moxley não se intimida e pega uma cadeira, desviando dos golpes dos adversários e acerta todos eles com a cadeira.

Jey se recupera tenta um Sup – Mox desvia e pega impulso nas cordas, acertando o oponente com um Clothesline!

Jey acaba recuando para o corner e Bryan vem voando com um Corner Running Dropkick! Rock se ergue e tenta ajud – Claudio vem voando com um Running Uppercut! E ele em seguida acerta um Riccola Bomb!

Jimmy acerta Claudio com um Sup – Ele segura sua perna e o gira, permitindo que Jimmy leve um Saito Suplex de Yuta! Roman é o último a se levantar e Mox vem voando com um Diving Lariat, logo em seguida o acertando com um Death Rider!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Rock e The Usos quebram o pinfall!

Bryan joga Jey para o outro ringue e o segue com uma cadeira, o acertando com o obje – Jimmy surge de repente e acerta o veterano com um Superkick na nuca!

Bryan recua pro corner e Jimmy se joga com um Corner Bod – Bryan desvia e Jimmy bate com tudo no turnbuckle, levando um Shoot Kick! Jey tenta ajudar e também leva um Shoot Kick!

Mas Rock finalmente vem ao ringue e derruba Bryan com um Spinebuster!

Mas Rock é derrubado por um Springboard Uppercut de Claudio!

E o veterano recua para o corner, sendo atingido por Claudio com um Corner U – Rock desvia e Claudio bate com tudo no turnbuckle, levando um DDT de Rock na sequência!

Jimmy se recupera e segura Claudio no chão, com Jey subindo na terceira corda e se jogando com um Diving Splash!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Claudio escapa!

Bryan se recupera e joga Jimmy de cara na grade, mas Rock pega a cadeira e dá um golpe nas costas de Bryan! E outro! E outro!

Ele joga o objeto no chão e puxa Bryan pra perto, o acertando com um Spin – Bryan se desvencilha e agarra Rock por trás, o acertando com um German Suplex!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Jey quebra a contagem!

Jey joga Bryan de cara no corner e o arrasta pro meio do ringue, o acertando com um forte Powerbomb!

E Rock já levanta Yuta, o jogando pra Roman que o acerta com um Spear!

Eles ajudam Jey a se levantar e erguem Yuta mais uma vez, o vendo levar um Superkick de Jey!

Agora é a vez de Jimmy receber ajuda e Yuta é erguido mais uma vez, levando outro Superkick!

Bryan começa a se erguer no outro ringue, mas Jey usa as cordas e se joga nele com um Springboard Crossbody!

Jimmy vai até Moxley e o joga de cabeça na grade, o mantendo preso ali. Rock vai até Claudio e o mantém no chão com um Sharpshooter.

Roman ergue Yuta mais uma vez e, após jogá-lo nas cordas, o acerta com outro Spear!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedores: The Bloodline

A música da Bloodline volta a tocar e o público volta a erguer os braços. O quarteto se reúne no centro do ringue e a grande jaula começa a ser erguida novamente, deixando apenas um sinal de destruição no ringue.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e vemos uma recapitulação da trajetória dos quatro semifinalistas do G1 Climax. A equipe de produção mostra os maiores atributos de cada um porque uma equipe bem remunerada é foda.

Eddie Kingston aparece com “Cold World” e uma grande ovação do público, marchando diretamente para o ringue. Samoa Joe chega logo em seguida ao som de “Coliseum Clash” e com sua aura dominante de sempre.

G1 Climax – Semifinal Match: Eddie Kingston vs. Samoa Joe

(00:00) O combate se inicia e os dois já vão pro Clinch, com Eddie conseguindo o Takedown e Joe logo levantando. Eddie então consegue o Wristlock e tortura Joe.

Joe se joga e tenta escapar, mas Eddie o derruba novamente. Eles se levantam e Joe consegue inverter o golpe, pegando o oponente em um Wris – Eddie consegue um Headlock Takedown e logo se afasta, chamando Joe para a briga.

Eles voltam ao Clinch e Joe consegue o Headlock, derrubando Eddie. Eddie consegue se desvencilhar e consegue aplicar um Headlock em Joe, o mantendo no chão.

Joe roda pra lá e pra cá e consegue fazer Eddie ficar sentado, agindo habilmente para retirar sua cabeça do golpe.

Ele faz uma reverência para Eddie e sai se gabando para o públic – ROLL-UP!

1!

.

.

.

.

.

Joe escapa e Eddie já conecta mais um Headlock, mas Joe o empurra para as cord – Eddie o acerta com um Shoulder Block!

Ele pega impulso nas cordas e Joe vai pro Lar – Eddie consegue o Arm Drag. E mais um. Ele vai pra outr – Joe se segura e o acerta com um Leg L – Eddie desvia e Joe vai pro Laria – Eddie segura seu braço e o puxa pra um Exploder Suplex!

Ele mal deixa Joe respirar e aplica um Stretch Plum!

Joe sofre por alguns segundos, mas consegue chegar nas cordas e se salva!

(04:50) Com Joe encostado no corner, Eddie o acerta com vários Corner Chops e Corner Clubbing Blows, o jogando pra longe com um forte Irish-Whip!

Joe cai no chão e Eddie já o acerta com mais um Chop, o jogando novamente no outro corner com um Irish-Whip.

Ele repete o mesmo processo e joga seu oponente no corner, mas Joe desliza pra fora do ringue e Eddie o segue, levando um forte Rolling Elbow na cara!

Joe levanta seu oponente e bate sua cabeça no apron várias vezes, o jogando pra dentro do ringue.

Ele o pisoteia e o levanta, acertando um forte chute em seu braço esquerdo. Ele puxa esse mesmo braço com força diversas vezes, o pisoteando mais ainda.

Eddie recua com dor até o corner e o árbitro o verifica, mas Joe logo puxa seu braço novamente.

Ele levanta Eddie no corner e o joga no oposto com um Irish-Whip, indo pro Runn – Eddie o joga no apron com um Back Body Drop, indo pro Forea – Joe consegue evitar o golpe e pula no chão, puxando o outro braço de Eddie!

Ele volta ao ringue e derruba Eddie com um German Suplex!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Eddie escapa!

Joe volta a bater no braço esquerdo de Eddie e conecta um Armlock.

Eddie sofre por alguns segundos e consegue se levantar, desferindo diversos socos no corpo de Joe. Ele consegue levantar Joe e vai pro BLK – Joe volta a prender o Armlock e o derruba novamente.

Eddie reúne força e consegue colocar um dos pés nas cordas enquanto Joe quase torce seu braço.

O veterano o larga e pisa em sua cara enquanto ele está jogado nas cordas, o puxando novamente e acertando com um Short Arm Clothesline!

Ele puxa Eddie mais uma vez e o empurra nas cordas, o acertando com um Discus Clothesline!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Eddie escapa!

(10:01) Joe volta a puxar o braço esquerdo de Eddie e o acerta no rosto com alguns Elbow Strikes.

Ele volta a levantar seu oponente e o acerta com um forte Neckbreaker, conectando um Soccer Kick quando ele tenta se levantar!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Eddie escapa!

Joe volta a tentar o Armlock em Eddie e consegue levantar, acertando Joe no rosto com mais Elbow Stikes.

Ele empurra seu oponente até o corner e o acerta com Corner Body Splashes, sendo empurrado por Joe e avançando em um Running – Joe vai pro Big Bo – Eddie segura a perna dele e o esmaga com um BLKOUT Lariat!

Ele coloca Joe sentado na terceira corda e sobe junto dele, indo pro Super – Joe revida e consegue evitar, empurrando Edd – Ele volta com um Running Forearm Smash e o puxa com um Superplex!

Eddie puxa Joe e o veterano tenta golpeá-lo, mas ele o acerta com uma sequência de Uppercuts e o joga nas cordas, o pegando com um forte Running STO!

Ele vai correndo e se joga em um Sliding D na cara de Joe!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Joe escapa!

Joe se arrasta até o corner e Eddie corre em um BLK – Joe desvia e o segura com um Full Nelson!

Eddie consegue um Back Elbow que tira sangue da boca de Joe e inverte as posições, pegando Joe por trás com um Sleeper Hold!

Joe se debate pra lá e pra cá, mas resiste por tanto tempo que Eddie simplesmente desiste e solta o golpe.

Joe consegue se recuperar após alguns instantes, recuando ao cor – Eddie vem voando com um Corner Body Splash!

Ele já puxa Joe e o joga nas cordas com um Irish – Joe segura braço de Eddie e o torce, pegando impulso nas cordas e o acertando com um Running Big Boot!

Eddie fica atordoado, mas tenta um BL – Joe age mais rápido e o derruba com o STJoe!

Eddie cai no chão e Joe já conecta um Omoplata Scissored Armbar no braço machucado de Eddie!

Ele transiciona para um Armbar comum e Eddie o ergue a alguns centímetros do chão e o joga com tudo, mas ele não o larga!

Ele tenta e consegue colocar a mão nas cordas, obrigando o veterano a soltá-lo.

Joe mal deixa Eddie respirar e já o derruba com um Soccer Kick!

Ele pisoteia seu oponente e o levanta, o acertando com uma sequência de Jabs e o jogando nas cordas – Eddie se segura e acerta seu oponente com um BLKOUT Lariat que vira Joe do avesso!

Ele o levanta e vai pro Exp – Joe consegue um Elbow Strike e se solta, indo ao corner – Eddie vem correndo com um Corner La – Joe desvia e ele bate com tudo no corner!

E o veterano já o acerta com um Lar – Eddie desvia e acerta Joe com o Yakuza Kick!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Joe escapa!

Eddie bate no chão com raiva, mas Joe já aproveita o momento e puxa seu oponente com um Crucifix Pin!

1!

.

.

.

.

.

(21:33) Eddie consegue se soltar, mas Joe já conecta um novo Armbar em seu braço lesionado!

Eddie consegue girar por cima de Joe e fazer a contagem:

1!

.

.

.

.

.

Joe escapa!

O veterano já pega impulso nas cordas e acerta o braço de Eddie com um Leg Lariat!

Ele levanta Eddie e tenta um Br – Eddie revida com Forearm Smashes e afasta Joe, que pega impulso nas cordas e o acerta com um Running Big Boot!

E já conecta um German Suplex!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Eddie escapa!

E Joe já o ergue e o joga contra as cordas, o acertando com um L – Eddie impede sua ação com um forte BLKOUT Lariat!

Joe fica atordoado e Eddie o joga para as cordas, o acertando com um Backfist to the F – Joe age mais rápido e o derruba com outro Leg Lariat!

E ele vai pro Chimera-Plex!

Eddie está atordoado no ringue e Joe rapidamente o coloca sentado na terceira corda do corner, o puxando pra um Muscle Buster!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Samoa Joe

A plateia está em choque com a derrota de Eddie Kingston e não sabe como reagir. Joe se ergue aos poucos e dá alguns tapinhas no rosto de Eddie, lhe desejando mais sorte da próxima vez.

Vamos aos bastidores brevemente e vemos Suicide indo embora da arena com seu novo cinturão.

Voltamos ao ringue e AJ Styles chega ao som de “Carry on Wayward Son” e um grande pop. Josh Woods, acompanhado por Mark Sterling, aparece ao som de “Light Weight Baby” e desce até o ringue sob vaias do público presente.

G1 Climax – Semifinal Match: AJ Styles vs. Josh Woods (c/ Mark Sterling)

(00:04) Woods tenta atacar as pernas de Styles, mas ele é mais esperto e tenta manter o oponente no chão.

Woods escapa e Styles conecta um Headlock, mas Woods gira e faz a contagem.

1!

.

.

.

.

.

Styles escapa!

Eles se levantam e voltam a se analisar.

Styles tenta derrubar Woods, mas ele se defende. Styles consegue segurá-lo, mas Woods gira o corpo e Styles o chuta pra longe.

Eles se analisam mais e agora encaixam o Clinch, com Woods levando a melhor e derrubando Styles com um Wristlock.

Styles se levanta, mas Woods torce seu braço e o derruba novamente.

Ele segura Styles por alguns segundos, mas o veterano se levanta e torce o braço do oponente pra se livrar.

Eles voltam em mais um Clinch e Woods tenta um Snapma – Styles se segura de pé e Woods consegue um Sleeper Hold. Styles se lança pra trás e Woods acaba sendo obrigado a soltá-lo quando eles encostam nas cordas.

Eles voltam a medir forças e Woods o derruba novamente, tentando encaixar alguma submissão e caindo na contagem.

Styles escapa, mas Woods conecta um Headlock. Styles sofre por alguns segundos, mas usa as pernas e consegue um Headscissors no oponente, que logo consegue escapar e se levanta mais uma vez.

(03:44) Eles voltam pro Clinch e Styles leva a melhor, agarrando Woods pelas costas e o derrubando no chão. Woods consegue se levantar e conecta um Headlock em Styles, o derrubando.

1!

.

.

.

.

.

Styles escapa!

Mas Woods já conecta um Armbar. O veterano se levanta e Woods consegue um Back Body Drop, novamente conectando o Armbar.

Styles dá alguns chutes em Woods e se livra, logo se levantando e partindo pra cima do oponente com chutes e socos. Woods recua e Styles o joga pro outro lado do ringue com um Release German Suplex!

Woods acaba no outro corner meio atordoado e Styles o acerta com um Corner Jumping Clothesline, o jogando nas cordas e o derrubando com um Dropkick!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Woods escapa!

Styles já o levanta e conecta um Forearm Smash, empurrando pro corner. Woods responde com um Elbow Strike, mas Styles o derruba com outro Forearm Smash.

Ele pressiona Woods com um dos pés, mas ele agarra sua perna e o derruba, indo pro Kneebar!

Styles se desespera e consegue alcançar uma das cordas, rolando pro apron.

Woods chuta seu oponente diversas vezes e o provoca a vir ao ringue. Ele então se aproxima e o atordoa com um Enzui – Woods agarra a perna de Styles e conecta um Single Leg Boston Crab, mas ele consegue agarrar as cordas novamente.

Woods chama Styles e ele responde com um Big Boot, mas Woods responde com um Uppercut. Eles ficam nessa troca de golpes e Woods leva a melhor, derrubando Styles com um Snapmare e acertando um Soccer Kick em suas costas!

Woods vai novamente até Styles e o veterano briga, mas Woods pula nele e conecta um Kimura Lock com Styles ainda de pé!

Styles grita de dor e tenta se manter de pé, livrando o braço da submissão e plantando Woods no chão com um Snap Suplex!

Woods se arrasta até o corner e Styles corre com um Corner Jumping Clothesline. Ele continua a sequência com Corner Clotheslines e Uppercuts, e Woods logo cai no centro do ringue.

Styles o levanta e volta a golpeá-lo, mas Woods volta com um Discus Elbow Strike!

Styles acerta um novo Forearm Smash e eles voltam a trocar golpes, ainda se provocando no ringue.

Woods coloca as mãos pra trás e provoca Styles, que responde com um forte Pelé Kick!

Woods cai e Styles tenta um Germ – Woods escapa e conecta um Back Elbow! E mais um Uppercut! Ele vai pra mais um – Styles desvia e conecta um German Suplex!

Woods se levanta e Styles acerta um Discus Clothesline!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Woods escapa!

Styles vai novamente até Woods e o empurra pro corner, o acertando com uma sequência de Elbow Strikes! Mas Woods revida com um Forearm Smash!

Eles voltam pro centro do ringue e Woods estapeia o rosto de Styles, conectando Uppercuts! Ele vai pra um For – Styles desvia e o derruba com um Enzuigiri!

Styles aproveita e vai pra um Clo – Woods chuta o braço de Styles e pega impulso nas c – CLOTHESLINE! Ele ergue Woods e o planta no chão com um Ushigoroshi!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Woods escapa!

Styles ergue seu oponente mais uma vez e vai pra um Sn – Woods escapa e puxa Styles pra um European Clutch!

1!

.

.

.

.

.

Styles escapa!

Eles se levantam rapidamente e Woods vai pro trás do veterano, tentando um Ful – Styles se debate com os braços e se livra, mas Woods já o joga no chão com um Half Nelson Suplex!

Ele ergue Styles e aplica um Headlock, logo o plantando no chão com um Single-Underhook Suplex!

Styles fica atordoado no chão e Woods voa com um Pump Kick!

Styles ainda se mantém de pé e Woods conecta um Brea – Styles usa toda a sua força e coloca Woods em seus ombr – Woods se joga pra frente em um European Clutch!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Styles escapa!

Woods vai com tu – Styles conecta um Pelé Kick! E Bloody Sunday na sequência!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Woods escapa!

Woods fica ajoelhado no ringue e Styles o acerta com diversos Shoot Kicks, mas seu oponente continua se levantando.

Woods consegue ficar de pé totalmente e Styles o chama pro meio do ringue, trocando mais golpes com ele.

Styles vai pra um Ro – Woods segura a perna dele, mas Styles gira e tenta um Cr – Woods gira e faz o Roll-up!

1!

.

.

.

.

.

Styles escapa!

Ele se levant – Woods pega impulso nas cordas e o derruba com um Armbar! Styles consegue girar e se levanta, pisoteando Woods e indo pro Calf Killer!

Woods se recusa a desistir, então Styles o larga e o puxa pra um Styles Clash!

Ele rapidamente vai até o apron e se joga num forte Phenomenal Forearm quando Woods tenta se levantar!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: AJ Styles

Totalmente exausto, Styles recebe aplausos do público pelo combate enquanto tenta se recuperar.

A música de Samoa Joe volta a tocar e o outro finalista do G1 Climax aparece no topo da rampa, dizendo para a câmera que chegou a hora da revanche.

Fim de show!