HOW Fantasy: HOW G1 Climax – “Manchas na história”

HOW Fantasy: HOW G1 Climax – “Manchas na história”

Na noite do próximo sábado, dia 3 de fevereiro, a House of Wrestling realiza o quinto dia do HOW G1 Climax diretamente do Nippon Budokan em Tóquio, Japão.

Estas são as lutas anunciadas para o evento:

Nota: Podem promar até às 19h de sábado.

Nota 2: , Rey Fenix, e Yuki Ishikawa estão de folga nesta rodada.

Cobertura:

Iniciamos o show de hoje com um vídeo que recapitula a última rodada do G1 Climax, destacando os vencedores da última quarta-feira.

Vamos para a arena agora e o pyro explode enquanto os comentaristas Galvão Bueno, Craque Neto e Christian Cage nos dão as boas-vindas. Eles falam sobre o de hoje enquanto os fãs vibram.

Assim que a introdução é finalizada, Randy Orton aparece ao som de “Voices” e um bom do público. Samoa Joe chega na sequência com “Coliseum Clash” e intensas vaias por suas ações nas últimas rodadas do torneio.

G1 Climax – Grupo B: Randy Orton vs. Samoa Joe

(08:30) Orton atordoa Joe com um European Uppercut e vai pro RK – Joe age mais rápido e agarra Orton, o jogando com força para fora do ringue. Ele não perde tempo e segue para fora, se aproximando de Orton e o castigando com socos e joelhadas.

Orton volta para o ringue e Joe o segue, aplicando um forte enforcamento e seguindo com um Vertical Sup – Orton joga o corpo pra trás e permanece no ringue, invertendo tudo e derrubando Joe com um Gourdbuster nas cordas que vira um Vertical Suplex!

Orton agora domina com uma série de ataques calculados, mirando nas pernas de Joe com Garvin Stomps. Joe usa as cordas para se erg – Orton aplica um !

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Joe escapa!

Orton arrasta Joe pro corner e o coloca sentado na terceira corda. Ele sobe junto de Joe e tenta um Sup – Joe se joga por debaixo de Orton e puxa sua perna, o fazendo cair com as bolas no ring post!

Ele reposiciona Orton no turnbuckle e o coloca em seus ombros para um Muscle B – Orton consegue fazer força e joga o corpo pra trás, surpreendendo Joe com um RKO!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Joe escapa!

Orton, incrédulo, questiona a contagem do árbitro. Enquanto isso, Joe lentamente se levanta, mostrando resiliência. Orton tenta outro RK – Joe age mais rápido e aplica um Coquina Clutch! Orton luta para se libertar, mas Joe se joga no chão e leva o oponente junto, apertando o golpe.

Orton parece prestes a desmaiar quando, de repente, ele joga o corpo numa espécie de cambalhota inversa e consegue se posicionar acima de Joe numa espécie de pinfall:

1!

.

.

.

.

.

Joe consegue escapar!

E ele se levanta após soltar Or – Joe é pego num Scoop Powerslam!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Joe escapa!

Orton se afasta e faz sua famosa taunt da víbora, esperando Joe se erguer e indo pra outro RK – Joe o empurra contra as cordas e o acerta com um Leg Lariat!

Joe não deixa respirar e já puxa Orton pra um Chimera-Plex!

Ele não perde tempo e coloca um atordoado Orton na terceira corda do corner, o puxando num brutal Muscle Buster.

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Samoa Joe

O público vaia a vitória de Joe e ele limpa os ombros como se tivesse considerado o combate fácil. Joe vira sua atenção para Orton e vê o oponente se levantando com dificuldade, então vai até ele e o puxa num Coquina Clutch! Orton tenta lutar com o resto de energia que lhe resta, mas aos poucos acaba apagando no golpe.

Joe larga o corpo desmaiado de Orton e sai do ringue após dar um apavoro no árbitro. Joe sobe a rampa de entrada e para no topo da mesma, mostrando os dedos do meio ao público antes de ir embora.

Vamos aos bastidores e vemos um vídeo do ataque de Jun Akiyama contra Katsuyori Shibata no último show. Segundo o boletim médico, Shibata ainda não foi liberado para competir.

Voltamos ao ringue e o brasileiro Acce chega ao som de “Sucker For Pain”, em busca de sua primeira vitória. Mercedes Moné aparece na sequência ao som de “Moné”.

G1 Climax – Grupo B: Acce vs. Mercedes Moné

(08:45) Acce avança em direção a Moné para acertá-la com um Bicyc – Moné se esquiva e responde com um Double Knee Backbreaker! Ela não perde tempo e escala até a terceira corda, se jogando num Mete – Acce sai do caminho e Moné bate os joelhos com tudo no chão!

E ela se levan – Acce a surprende com um Jumping Leg Lariat!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Moné escapa!

Acce aproveita o momento para subir nas cordas, mirando um 450 Sp – Moné rola para fora do caminho, devolvendo na mesma moeda e vendo Acce bater com tudo no chão do ringue!

Moné pega impulso nas cordas e vem com um Running Meteora! Ela ergue Acce e vai pro Money M – Acce reage no meio do golpe e a afasta com um Arm Drag, a surpreendendo com um Superkick!

Acce joga Moné nas cordas e vai pra um Pop-Up Powe – Moné bota os joelhos no meio do caminho e derruba Acce com um Pop-Up Meteora!

O brasileiro tenta se lev – Moné o acerta com um Roundhouse Kick! E rapidamente o puxa pra um Money Maker!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedora: Mercedes Moné

Moné continua fazendo história no torneio e conquista mais uma vitória. Ela se ergue e comemora junto do público, mas também auxilia Acce a se levantar e levanta o braço do adversário.

Voltamos aos bastidores e vemos Renee Paquette com o lutador Davey Richards para uma entrevista.

Paquette: Senhoras e senhores, Davey Richards. Davey, as coisas não estão indo muito bem para você no G1 Climax, e alguns dizem que talvez seja devido à sua atitude arrogante. Como você responde a essas críticas?

Richards: Arrogante? – Richards olha de forma incrédula para Renee – Eu simplesmente não me importo com o que os outros pensam. Se eles não conseguem lidar com a intensidade e a confiança que eu trago para o ringue, o problema é deles. Não estou aqui para ser adorado, estou aqui para vencer.

Paquette: Mas Davey, muitos acham que sua atitude está afetando seu desempenho. Você não acha que talvez uma mudança de postura poderia ser benéfica para suas chances no torneio?

Richards: Renee, eu não mudo por ninguém. Se as pessoas não conseguem lidar com o fato de que sou o melhor e que sei disso, problema delas. Eu não estou aqui para agradar ninguém, estou aqui para causar impacto e conquistar o que é meu por direito. Não importa quantos pontos eu tenha conquistado até agora. No final do dia, eu vou demolir qualquer um que cruzar meu caminho. De todos os que me enfrentaram até agora, quandos não apareceram com dores no caminho seguinte?

E mesmo que eu não esteja com a pontuação necessária para avançar no torneio agora, eu ainda tenho lutas pela frente para alcançar isso. Quando menos esperarem, Davey Richards estará na final do G1 Climax.

Paquette: Parece que Davey Richards está determinado, não apenas a vencer no ringue, mas a fazer do seu jeito. Vamos ver como essa atitude única se desenrola nas próximas lutas do G1 Climax. Boa sorte, Davey.

Richards: Eu não preciso de sorte, Renee. Eu só preciso que todos entendam que estão diante de alguém que não veio aqui para ser simpático. Estou aqui para ser o melhor, e isso é tudo o que importa.

Renee tenta falar mais alguma coisa, mas Davey a interrompe e sai de cena, nos mandando novamente para o ringue.

Tetsuya Naito, ao som de “Stardust”, chega acompanhado por Shingo Takagi e vaias do público. Seu oponente, Will Ospreay, vem com “Elevated” e aplausos de todos no Nippon Budokan.

G1 Climax – Grupo B: Tetsuya Naito (c/ Shingo Takagi) vs. Will Ospreay

(04:11) Naito avança com um Lar – Ospreay desvia e derruba o japonês com um Running Bicycle Knee Strike! Ele rapidamente sobe até a terceira corda e se joga em Naito com um Shooting Star Press!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Naito escapa!

Ospreay se afasta do oponente e o espera se levantar, se jogando nas cordas para um OsCutt – Naito acerta um Step-Up Enzuigiri na cabeça de Ospreay!

Antes que Naito possa fazer a contagem, Ospreay rola para fora do ringue.

Naito se irrita e discute com o árbitro, mas é tudo uma distração. Enquanto o oficial troca palavras com o japonês, Shingo Takagi vem correndo por fora do ringue e acerta Ospreay com um Pump – Ospreay se abaixa no último segundo e o derruba com um Thrust Kick!

Ele entra no ringue novamente e vai até Na – O japonês o surpreende com um Valentia!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Ospreay escapa!

Ospreay se erg – Naito vem voando com um Lar – Ospreay desvia e pula nas cordas, pegando Naito com o OsCut – Naito coloca os braços no chão e evita a colisão do golpe, se colocando de pé e acertando Ospreay com um Sliding Drop – Ospreay sai da rota do golpe no último instante e se levanta, surpreendendo Naito com um Standing Shooting Star Press!

E ele rapidamente ergue Naito e vai pra um Stormb – Naito dá uma espécie de mortal pra trás e puxa Ospreay num Falling DDT!

Os dois lutadores estão exaustos no chão e o árbitro abre contagem:

1!

2!

3!

4!

5!

6!

7!

8!

9!

Osprey se erg –

10!

Vencedor: No Contest

Ospreay não consegue se erguer a tempo e o árbitro encerra o combate em No Contest, atraindo vaias da multidão e deixando os dois lutadores ainda sem pontos no torneio. Takagi puxa Naito pra fora do ringue e o ajuda a escalar a rampa enquanto Ospreay se lamenta no ringue.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e vamos novamente ao ringue, onde Jon Moxley chega ao som “Wild Thing” através da plateia. Seu adversário, King Ricochet, aparece com vaias do público ao som de “Long Live the King” e ainda com o Intercontinental Championship.

G1 Climax – Grupo A: Jon Moxley vs. King Ricochet

(08:39) Ricochet desfere uma série de Chest Slaps em Moxley, mas o Lunatic Fringe mal sente e derruba o King com um Headbutt. Ricochet tenta lutar com mais um Che – Moxley rapidamente o derruba com um Paradigm Shift!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Ricochet escapa!

Moxley novamente levanta o oponente e tenta o Ur – Ricochet conecta um Elbow Smash e se joga pra do árbitro, fingindo que havia sido jogado por Moxley! Moxley se pergunta o que Ricochet está fazendo e parte pra cima – Ricochet distrai o árbitro e usa a perna para um Low Blow em Moxley!

O público vaia enquanto Moxley cai de joelhos, mas Ricochet o ergue e conecta o Benadryller!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Moxley escapa!

Ricochet ergue Moxley e o joga contra as cordas, conectando um Big B – Moxley segura a perna de Ricochet e o acerta com um Lariat! Ricochet sente o brutal golpe, mas consegue se manter de pé e grita na cara de Moxley, avançando com um Clo – Moxley o derruba com o Moxicity!

Ricochet tenta se levan – Moxley vem correndo no Regal Knee! E ele já puxa Ricochet para um forte Death Rider!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Jon Moxley

Moxley volta a vencer no torneio e se levanta para comemorar, logo saindo do ringue e fazendo o mesmo caminho que fez pela plateia para chegar ao ringue.

Vamos aos bastidores e Renee Paquette está se encaminhando para a sala do General Manager Dolph Ziggler. Ela bate na porta algumas vezes e ele logo aparece.

Paquette: Senhoras e senhores, Dolph Ziggler. Dolph, todos estão ansiosos para saber se Katsuyori Shibata será liberado para competir hoje à noite. Alguma novidade nesse sentido?

Ziggler: Renee, primeiro, quanta ousadia a sua em vir até aqui para interromper o meu trabalho. Mas já que a ausência de Shibata afeta o evento principal, devo dizer que ainda não temos uma resposta definitiva. Estou em contato constante com a equipe médica e, infelizmente, não posso confirmar se ele estará apto para competir esta noite.

Paquette: Mas como isso pode afetar o evento de hoje e, possivelmente, o desdobramento do torneio?

Ziggler: É uma situação desafiadora, Renee. Shibata é um lutador acima da média, e todos querem vê-lo em ação. No entanto, se a equipe médica determinar que ele não está em condições, não há nada que eu possa fazer. O torneio terá de continuar com ou sem Shibata.

Renee tenta fazer uma nova pergunta, mas Ziggler volta pra dentro da sala e fecha a porta na cara da entrevistadora.

Voltamos ao ringue e Kazuhiro Tamura chega ao som de “Great Grey Wolf Sif”. Suicide vem na sequência com “Comes Alive”.

G1 Climax – Grupo A: Kazuhiro Tamura vs. Suicide

(11:27) Tamura joga Suicide para fora do ringue e pega impulso para um Suicide D – Suicide volta pro ringue antes de levar o golpe e Tamura consegue se segurar nas cordas para cair de p – Suicide vem voando com um Tope Con Hilo!

O mascarado rapidamente joga Tamura pra dentro do ringue e utiliza as cordas ainda no apron para se jogar num Springboard 450 Splash!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Tamura escapa!

Suicide ergue Tamura e acerta um Knife Edge Chop em seu peito que ecoa por toda a arena, mas o japonês se recupera rapidamente e responde com um European Uppercut!

Suicide cai nas cordas com o golpe, mas volta e finge que vai aplicar um Big Boot, mas gira e surpreende Tamura com um Spinning Back Elbow! Agora é o japonês quem cai nas cordas, mas ele devolve com um Discus Lariat!

Suicide fica atordoado e cambaleia, mas se recupera e vai pro Clot – Tamura age mais rápido e chuta a barriga do mascarado, o segurando para um Tiger Driver!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Suicide consegue escapar!

O mascarado se levanta e surpreende Tamura com um Roundhouse K – Tamura se abaixa e contra-ataca com um Release German Suplex!

Tamura pega distância e corre em direção a Suicide, conectando um Running Knee Strike! Ele continua o ataque com um Death Valley Driver!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Suicide escapa!

Tamura pega impulso nas cordas enquanto Suicide se senta no chão e o acerta com um Shining Wiz – Suicide consegue desviar e se levanta, o surpreendendo com um Enzugiri! Tamura está atordoado no ringue e Suicide o derruba com um Suicide Solution!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Tamura consegue escapar!

Suicide desfere diversos socos em Tamura, mas o japonês consegue se levantar enquanto se protege e empurra Suicide – O mascarado volta com um Clot – Tamura segura o braço de Suicide e acerta um Double Knee Armbreaker!

O mascarado rola pelo chão enquanto segura seu braç – Tamura ergue o adversário e conecta mais um Fisherman Buster!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Kazuhiro Tamura

Tamura segue na caçada pela liderança do grupo e se levanta comemorando. Ele encara seu oponente e faz uma pequena reverência, logo saindo do ringue.

Voltamos aos bastidores e Ricky Starks se aproxima de uma câmera, preparado para discursar.

Starks: Hey, hey, hey, eu sei que todos vocês estavam sentindo minha falta, afinal, mais de 2 dias sem Ricky Starks na televisão é quase uma sentença de morte. Eu também estava sentindo falta de cada um de vocês, dos meus fãs leais, que sabem que eu sou simplesmente inegável.

Agora, vamos falar do que importa, estamos no meio do G1 Climax, e as coisas não saíram exatamente como eu planejei. Mas aqui está o que vocês precisam entender: Ricky Starks é resiliente, Ricky Starks é imparável, e Ricky Starks não aceita nada menos do que a perfeição.

Eu tenho um recado para o meu próximo adversário, Alex Hammerstone. Oh, Hammerstone, você pode ser forte, mas força não significa nada quando você está diante da pura habilidade, classe e charme que Ricky Starks traz para o ringue. Estive olhando para você nas redes sociais nas últimas horas, e eu sei que vou começar minha recuperação no torneio lidando com você.

Então, Hammerstone, prepare-se para uma aula de como isso é feito. Prepare-se para sentir a fúria, o estilo e a destreza que só Ricky Starks pode proporcionar. Eu não estou aqui para brincadeira, eu estou aqui para vencer.

No final das contas, você é só mais um, mas eu sou Absoluto.

Starks faz sua característica pose e sai de cena, encerrando o vídeo.

Voltamos ao ringue e Eddie Kingston aparece com “Cold World” e uma grande ovação do público. Roman Reigns, acompanhado por Paul Heyman, vem em seguida ao som de “Head of The Table” e vaias.

G1 Climax – Grupo A: Eddie Kingston vs. Roman Reigns (c/ Paul Heyman)

(13:24) Reigns volta a erguer Eddie e o coloca sentado na terceira corda do corner, acertando um forte Uppercut que quase o faz cair do ringue. O Tribal Chief sobe junto e tenta um Superpl – Kingston consegue resistir e acerta alguns golpes no abdômen de Reigns. Reigns bate na cabeça do oponen – Kingston o coloca nos ombros de surpresa e se joga num Avalanche Fireman's Carry Takeover!

Reigns rola para fora do ringue para se recuperar, mas Kingston não dá trégua, se jogando num Suicide D – Reigns segura Kingston e o afunda no chão de concreto com um Uranage Slam!

Reigns joga Kingston de volta ao ringue e o atordoa com um Sliding Clothesline quando ele tenta se levantar, indo pra contagem:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Kingston escapa!

Reigns não perde tempo e acerta uma quantidade massiva de Grounded Forearm Smashes na cara de Kingston, mudando logo para Grounded Facewashes. Ele arrasta Kingston e o deixa apoiado na corda mais baixa, saindo do ringue e se jogando no Mad King com um Drive-By!

Ele volta ao ringue e se joga em Kingston com um Jumping Clothesline!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Kingston escapa!

Reigns levanta Kingston e o joga nas cordas, o pegando com um Samoan Dr – Kingston se debate e consegue sair dos ombros de Reigns, o puxando num DDT!

Kingston continua segurando Reigns na posição do DDT e se levanta levando o Tribal Chief junto, mas agora ele o derruba com um Royal Flush! E ele pega impulso nas cordas para um American D!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Reigns escapa!

Reigns tenta se arrastar para alcançar as cordas, mas Kingston o segura e torce seus braços pra trás, iniciando um Crucifix Trapped Elbow Strike Sequence logo no pescoço de Reigns. E ele manda o público contar as cotoveladas junto dele:

1!

2!

3!

4!

5!

6!

7!

8!

9!

10!

11!

12!

13!

14!

Reigns está praticamente apagado enquanto Paul Heyman protesta fora do ringue, mas Kingston ergue o Tribal Chief e o derruba com um Backdrop Driver!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Reigns escapa!

Kingston está incrédulo e bate as mãos no tatame, mas volta a erguer Reigns e o joga no corner, iniciando uma sequência de Machine Gun Chops! Reigns vai caindo no corner e Kingston muda para os Corner Clubbing Blows, logo se afastando e pegando impulso para um Corner Facewash!

O Tribal Chief cospe sangue e mal sabe onde está – Kingston o puxa num brutal Spinning Uranage Slam!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Reigns escapa!

Kingston desfere socos contra Reigns e o ergue para um Brainb – Reigns reage e aperta o pescoço de Kingston num Guillotine Choke!

O Mad King grita no ringue e tenta se aproximar das cordas, mas pensa melhor e passa o braço novamente pelo pescoço de Reigns, usando toda a força que tem para sair do golpe e aplicar o Brain – Reigns cai de pé atrás de Kingston e o empurra contra as cordas, o acertando com um Superman Punch!

Kingston se aproxima do corner cambaleando e Reigns faz sua taunt para o público, avançando num Spea – Kingston salta por cima de Reigns e ele passa pela corda, colidindo com tudo no ring post!

Ele volta pra trás com dor após bater seu ombr – Backfist to the Future de Kingston! E ele finaliza com um Backdrop Driver!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Eddie Kingston

Kingston mantém sua liderança no grupo A e se arrasta pelo ringue, completamente exausto. Reigns está apagado e Heyman entra no ringue para verificar o Tribal Chief.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e vamos novamente ao ringue, onde Davey Richards aparece ao som de “Eyes of a Hunter”. Kazuchika Okada chega logo após com “Rain Maker” e em busca de sua primeira vitória na competição.

G1 Climax – Grupo D: Davey Richards vs. Kazuchika Okada

(06:52) Davey joga Okada no corner e parte para um Running Corner Sp – Okada desvia habilmente e passa por entre as cordas para chegar ao apron, vendo Davey colidir com tudo no turnbuckle.

Okada não perde tempo e escala até a terceira corda, se jogando num Diving Dropkick!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Davey consegue escapar!

Davey se levanta e Okada acerta um Knife Edge Chop! Ele fica atordoado e leva outro! Okada aproveita e parte pro Rainma – Davey desvia e pula no braço de Okada, o levando pro chão com um Triangle Choke!

Okada se debate, mas Davey mantém o controle, desferindo cotoveladas na cabeça do japonês. Okada tenta alcançar as cordas, mas sua a força que tem e consegue erguer Richards, o afundando no meio do ringue com um One Handed Powerbomb!

O árbitro pergunta se Okada vai continuar no combate mesmo com a dor em seu braço, mas o filho da puta não entende inglês e ignora Rick Knox, indo até Dav – Davey o surpreende com um Spinning Kick e o puxa pro DR Driver II!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Davey Richards

O uivo do lobo toma conta da arena e Richards se ergue para comemorar sua vitória. O público vaia o lutador, mas ele sai do ringue e apenas os ignora.

Vamos aos bastidores e, até o momento, não há informações sobre Katsuyori Shibata.

Voltamos ao ringue e Shingo Takagi chega ao som de “Rising Dragon”, dessa vez sem Tetsuya Naito. Sheamus vem logo em seguida com “Written In My Face”.

G1 Climax – Grupo D: Sheamus vs. Shingo Takagi

(08:25) Sheamus avança com um Clothesl – Takagi esquiva e o puxa para um Snapmare, aplicando um Fujiwara Armbar!

Sheamus consegue se levantar e empurra o rosto de Takagi com as mãos, tentando um Irish Whip – Takagi faz força e mantém o golpe preso. Sheamus tenta novamente – Takagi gira por cima de seu oponente e aplica um Triangle Choke!

Sheamus bate no rosto de Takagi, tentando um Roll-up:

1!

.

.

.

.

.

Takagi escapa – Sheamus rapidamente conecta um Powerbomb!

Ele se levanta segurando o braço e Takagi já vem com um Cloth – Sheamus desvia e acerta um Brogue Kick!

Takagi cai no chão, mas se recupera antes de sofrer o pinf – Sheamus tenta um Clothesl – Takagi desvia e consegue um Enzuigiri!

Sheamus cai novamente e Takagi vai para as cordas – Sheamus o surpreende com um Forearm Smash! E agora é Sheamus quem vai para as cordas – Takagi avança – Sheamus antevê o golpe e joga Takagi nas cordas – Takagi vem voando com um Pumping Bomber!

Mas Sheamus não cai acerta um Big Boot em Takagi! Ele vai para as cordas – Takagi derruba Sheamus com um Dropkick e já vai para fora do ringue, o puxando pelas pernas e acertando um DDT!

Sheamus cai diretamente no chão e Takagi o joga de volta no ringue, o surpreendendo com um Last of the Dragon!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Shingo Takagi

A música de Takagi volta a tocar e o público vaia a vitória do lutador. Sheamus rola pra fora do ringue e fica caído na barricada, visivelmente abalado por sua jornada no torneio.

Vamos aos bastidores e Josh Woods, acompanhado por Mark Sterling, está prestes a fazer uma promo. Woods está exibindo seus músculos enquanto Sterling sorri para a câmera.

Sterling: Meus caros telespectadores, preparem-se para o futuro, porque aqui estamos com o homem que está dominando o G1 Climax, Josh Woods! Olhem só para esse físico, para essa força bruta! Isso é o que chamamos de perfeição atlética!

Woods continua posando, exibindo sua força e habilidade física.

Sterling: Agora, para todos os outros competidores que ainda têm a ilusão de que podem superar Josh Woods, deixem-me dizer uma coisa: vocês estão vivendo em um mundo de fantasia. Este homem é um furacão imparável, uma força da natureza que não pode ser contida.

Woods: Vocês estão vendo isso, certo? Líder isolado do Grupo A! – Woods toma a dianteira e exibe seus braços enquanto fala – Isso não é sorte, não é acaso. Isso é pura habilidade, pura determinação e pura superioridade. Eu disse desde o início que eu não estava aqui para brincadeira, eu estava aqui para vencer.

E agora, para todos os outros caras no torneio, especialmente aqueles que ainda têm que sentir a fúria de Josh Woods, ouçam bem. Não há escapatória. Vocês podem tentar, mas eu sou o líder, o predador, e eu não vou deixar ninguém chegar perto do que é meu por direito. Aquele troféu do G1 Climax vai para casa e vai repousar nos braços mais musculosos de todo esse torneio.

Woods dá um último beijo em seu muque e vai embora junto de Sterling, nos mandando de volta para o ringue.

CM Punk chega ao som de “This Fire Burns” e vaias do público, ainda com uma flor do último show em mãos. AJ Styles retorna ao torneio ao som de “Carry on Wayward Son” e diversos aplausos numa entrada diferente da habitual.

G1 Climax – Grupo D: AJ Styles vs. CM Punk

(14:32) AJ acelera para o Phenomenal Forearm – Punk consegue se esquivar e Styles bate nas cordas, segurando-se nelas! Punk surpreende Styles com um GTS, mas o Phenomenal One rola para o apron para escapar da contagem!

Punk se aproxima das cordas e puxa o cabelo de AJ – Styles reage e acerta um Enzuigiri! Punk se afasta, mas volta com um Running K – Styles acerta um Forearm Smash na cara de Punk!

Styles puxa Punk para o apron e vai pra um Apron Styles Cl – Punk usa toda a força para se desvencilhar e joga AJ com um Back Body Drop! Mas ele aterrissa em pé no apron! Punk não percebe e retorna ao ring – Styles vem voando com um Phenomenal Fore – Punk o pega nos ombros e acerta um GTS!

AJ desaba e Punk continua segurando seu braço, o puxando para outro GT – Styles reage no impulso e consegue segurar a perna de Punk no último instante, acertando um Forearm Smash e o puxando pro Bloody Sunday!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Punk escapa!

Punk rola para o apron e se senta, tentando recuperar o fôlego, mas AJ o persegue e desfere socos ainda dentro do ringue! Ele levanta Pu – Punk reage e o acerta com um Back Elbow!

Punk vê Styles caído e parte para o corner, pegando impulso para um Corner High Kn – Styles pega Punk no meio do caminho com um Corner Snap Suplex! E ele já o arrasta pro Styles Cl – Punk reverte em um Small Package!

1!

.

.

.

.

.

AJ se solta e rapida – Punk o acerta com um Roundhouse Kick! Punk coloca Styles em seus ombros e vai pro Electric Chair GT – Styles se joga pra trás e leva Punk num brutal Poisonrana!

O bate a cabeça no chão e se levanta confus – Pele Kick de Styles! E ele não perde tempo e puxa Punk pro Styles Clash!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: AJ Styles

Styles quebra a sequência invicta de Punk para a surpresa do público que leva um segundo para processar o que aconteceu. Styles se levanta e comemora junto do público, deixando um Punk incrédulo se recuperando dentro do ringue.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e vamos novamente ao ringue, onde Alex Hammerstone aparece ao som de “Millionaire”. Seu oponente, Ricky Starks, surge com “It's Live” e fazendo sua característica pose no topo da rampa.

G1 Climax – Grupo C: Alex Hammerstone vs. Ricky Starks

(05:19) Hammerstone segura Starks pelas costas e tenta aplicar um Hammer Fallaw – Starks reage rapidamente, acertando cotoveladas nas costelas de Hammerstone e conseguindo se soltar. Starks responde com um Enzuigiri, afastando Hammerstone.

Starks aproveita o momento para acertar um Running Dropkick, derrubando Hammerstone perto das cordas. Ele então corre nas cordas opostas e retorna com um Running Knee!

Hammerstone rola para fora do ringue para recuperar o fôlego, mas Starks não permite descanso. Starks se impulsiona nas cordas e voa sobre a terceira corda com um Tope Con Hilo, atingindo Hammerstone!

Starks joga Hammerstone pra dentro do ringue e entra – Hammerstone o pega num Spine – Starks age mais rápido e o derruba com um Snap DDT!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Hammerstone consegue se livrar!

Starks arrasta Hammerstone para o corner e sobe no turnbuckle, tentando um Diving Bull – Hammerstone segura Starks no ar e o transforma em um Alabama Slam!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Starks consegue escapar!

Hammerstone ergue Starks e pro Nightmare Pend – Starks força o corpo e consegue cair de pé por trás de Hammerstone, o empurrando contra as cordas e o acertando com um Spear!

Starks ruge para a crowd e usa toda a força que tem para erguer Hammerstone, o afundando no ringue com um Roshambo!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Ricky Starks

Starks cumpre sua promessa de mais cedo e vence no torneio. Ele se levanta e logo sobe no corner, fazendo sua pose.

Vamos aos bastidores e Renee Paquette encontra Jun Akiyama sentado em uma das caixas de produção, indo para uma entrevista.

Paquette: Senhoras e senhores, Jun Akiyama. Jun, você chocou a todos quando atacou brutalmente Katsuyori Shibata na semana passada, ataque esse que o mandou para o hospital. O que você tem a dizer sobre isso?

Akiyama: Você viu o que aconteceu, todos viram. Shibata estava lá, acomodado, pensando que poderia descansar enquanto eu carregava o peso deste esporte. Mas não, eu não sou o tipo de lutador que permite que outros descansem à sombra da minha grandeza.

Shibata se tornou uma sombra de si mesmo, esquecendo o que é preciso para permanecer no topo. Eu o ataquei para acordá-lo, para mostrar que no meu ringue, não há espaço para aqueles que não têm fome de vitória.

Paquette: Muitos estão questionando se você foi longe demais. Qual é a sua resposta a isso?

Akiyama: Longe demais? Nós estamos falando do G1 Climax, garota, não existem limites quando o prêmio é aquele troféu. Eu simplesmente fiz o que precisava ser feito. Shibata não merece compaixão. Ele merece sentir a dor que eu senti quando carregava este esporte nas costas. Este torneio tem sido carregado por mim desde o começo, Shibata nem mesmo liga pra isso.

Paquette: Há rumores de que Shibata pode não ser liberado para lutar hoje. Como você se sente sobre isso?

Akiyama: Se ele não está pronto, que assim seja. Que ele entenda que não há piedade neste ringue. Ele terá que lidar com as consequências das próprias escolhas. Shibata precisa perceber que este é um jogo para os fortes, não para os fracos.

A verdade é que o pro-wrestling precisa de líderes, não seguidores. Se eu tiver que ser visto como o vilão, então que assim seja. Estou disposto a assumir todas as consequências para provar que sou o melhor neste negócio.

Akiyama se levanta e sai de cena, fazendo Renee nos mandar novamente para o ringue.

Já no ringue, o invicto Josh Woods chega ao som de “Light Weight Baby” e acompanhado por Mark Sterling. Seu oponente, Dusty Rhodes, vem com “Hard Times” e uma grande ovação do público.

G1 Climax – Grupo C: Dusty Rhodes vs. Josh Woods (c/ Mark Sterling)

(16:31) Dusty escala a terceira corda e se joga num Rhodesault que esmaga Woods!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Woods escapa!

Rhodes puxa Woods e o joga novamente contra as cordas, mirando um Lari – Woods se esquiva e acerta um Headbutt em Dusty, usando toda a sua força para acertar um German Suplex!

Woods se levanta ainda zonzo pelo esforço e pega uma das pernas de Dusty, aplicando um forte Heel ! O American Dream estica uma das mãos e rapidamente encosta nas cordas, mas Woods mantém o golpe até que o árbitro o obrigue a soltá-lo.

Woods se ergue e empurra o árbitro, erguendo Dusty e indo pra um Cloth – Dusty age mais rápido e o derruba com um Bodyslam, se jogando num Elbow Drop!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Woods escapa!

Dusty não o deixa respirar e já prende o Weaver Lock, mas Woods consegue se erguer mesmo levando o golpe e bate na barriga do American Dream para se livrar.

Dusty joga Woods contra as cordas com um Irish-Whip e o recebe com um Big Bo – Woods segura a perna dele e o derruba com um Dragon Screw Leg Whip, seguido por um Jumping Knee Drop.

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Rhodes escapa!

Woods segura as pernas de Dusty e vai aplicar o Figure Four – Dusty chuta Woods contra as cordas antes que ele consiga fechar o golpe, mas leva um Penalty K – Dusty consegue segurar a perna de Woods e se levanta com ela em mãos, o acertando com um Bionic Elbow e o derrubando com um Belly-To-Belly Suplex!

Rhodes sobe nas cordas e se lança em um Rhode – Woods sai do caminho e Dusty bate com tudo no chão! O American Dream tenta se erguer perto das cord – Woods o puxa num Inside Cradle! Sterling segura as pernas de Dusty sem que o árbitro veja!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Josh Woods

Woods rapidamente solta Dusty e vai pra fora do ringue, tropeçando pela rampa. O American Dream não acredita na derrota e tenta explicar que Sterling e Woods trapacearam. Sterling abana seu cliente com a toalha enquanto o árbitro debate com Dusty no ringue.

Em um vídeo rapidamente exibido no telão, vemos um encontro entre Roman Reigns e Eddie Kingston nos bastidores após a luta de hoje. Eles trocam empurrões e quase chegam a brigar, mas os seguranças rapidamente os separam.

Voltamos ao ringue para o evento principal e, para o desprezo da multidão, Jun Akiyma aparece ao som de “Shadow Explosion” e marcha até o ringue lentamente, encarando cada fã que lhe mostra o dedo do meio. Ele entra no ringue e retira seu casaco, esperando por seu oponente.

O tempo passa e o público espera por Katsuyori Shibata… mas ele não aparece. Akiyama se encosta nas cordas e balança a cabeça negativamente enquanto o público canta por Shibata. Akiyama fica encarando a rampa de entrada e, após mais minutos sem a presença de Shibata, ele dá de ombros e vai sair do ring –

A SIRENE DE UMA AMBULÂNCIA ECOA PELA ARENA! Um vídeo começa a ser exibido no telão e vemos a ambulância em questão chegando nos bastidores e estacionando na entrada. Após alguns segundos, a crowd explode em êxtase quando Katsuyori Shibata, com a cabeça enfaixada, abre as portas da ambulância e marcha rapidamente pelos bastidores, visivelmente irritado.

Dolph Ziggler sai de sua sala confuso pelo que está acontecendo e rapidamente corre atrás de Shibata para impedi-lo.

Ziggler: Ei, ei, ei, onde você pensa que vai? – O loiro tenta acompanhar o ritmo do japonês – Se você for lá e morrer a empresa vai ganhar um processo que vai acabar com tudo o que nós estamos fazendo aqui, será que tem como você ser menos egoí –

Shibata: Cala a boca, porra. – Shibata para bruscamente e encara Ziggler – Eu vou ir pro ringue, vou acabar com Akiyama e eu só te peço uma coisa: Faça essa luta ser sem desqualificações.

Akiyama protesta no meio do ringue e Shibata continua encarando Ziggler. O loiro leva a mão para a testa e bufa, dando de ombros e deixando Shibata ir até o ringue.

“Takeover” ecoa por toda a arena e Shibata vem rapidamente até o ringue, entrando nele e se jogando contra Akiyama para enchê-lo de porrada!

G1 Climax – Grupo C – No Disqualification Match: Jun Akiyama vs. Katsuyori Shibata

(00:01) Akiyama consegue se manter de pé e acerta Shibata com um chute e Chop, o jogando nas cordas com um Irish-Wh – Shibata se segura nas cordas e Akiyama vai com um Lari – Shibata o joga pra fora do ringue com um Back Body Drop!

E ele usa as cordas para se jogar num Plancha!

Ele bate mais um pouco em Jun e o ergue, o acertando com soc – Jun consegue interromper o último golpe e o joga de cabeça na barricada!

Ele vai pra um For – Shibata desvia e acerta Jun com um Uppercut! Ele aproveita e joga Jun de cabeça no ring post.

Jun fica atordoado e Shibata já vai pra baixo do ringue, puxando uma mesa e a armando perto de onde os dois estão. Ele vai até Jun com um Elbow Sm – Jun desvia e o joga de cabeça nos degraus do ringue!

Jun vai para o outro lado do ringue e puxa uma cadeira, a jogando pra dentro do ringue e puxando Shibata para dentro.

Ele segura The Wrestler e coloca a cadeira em suas costas, o derrubando com um Emerald Flowsion!

Ele abre a cadeira e a deixa preparada, levantando Shib – Shibata revida com socos e joga Jun de cabeça no turnbuckle, o deixando sentado na cadeira e acertando sua cabeça com diversos Elbow Smashes!

Ele sobe na terceira corda e vai pra um Diving Lari – JUN SAI DO CAMINHO E SHIBATA VAI COM TUDO NA CADEIRA!

Jun ignora a dor do oponente e o planta no chão com um forte Brainbuster!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Shibata escapa!

Mas Jun já acerta sua cabeça com socos, abrindo o ferimento que ele mesmo causou na semana passada. Ele desce do ringue e pega uma nova cadeira, mas essa está com arame farpado. Ele coloca a cadeira no ringue e entra novamente, o derrubando com um novo Emerald Flowsion e acerta uma cadeirada com arame em Shibata!

Ele sobe na terceira corda e vai pra um D – Shibata reage e consegue se levantar, acertando Jun com um Dropkick! Ele sobe junto de Jun e o derruba com um Avalanche Death Valley Driver!

E ele desce um golpe com a cadeira reforçada de arame no adversário!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Jun escapa!

Shibata desce do ringue e pega uma nova mesa, a colocando dentro do ringue e a colocando no corner. Ele vai até Jun – Jun age mais rápido e joga Shibata na mesa fora do ringue com um Back Bod – Shibata cai no apron e acerta Jun com um Forearm Smash!

E ele puxa Jun para o apron, se jogando junto dele na mesa com um Backdrop Suplex!

O público canta o nome de Shibata e o aplaude enquanto ele se arrasta pra longe da mesa quebrada, ainda com o rosto sangrando.

Ele se ergue com dificuldade e joga Jun para dentro do ringue, o jogando na mesa do cor – Jun se recupera e se segura nas cordas, mas Shibata parte com um Big Boo EXPLODER SUPLEX DE JUN NA MESA DO CORNER!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Shibata escapa!

Jun parte pra fora do ringue e pega duas mesas, as armando uma do lado da outra e logo voltando ao ringue. Ele mantém Shibata no chão com socos e volta pra fora do ringue, puxando uma mesa com arame farpado e a colocando no corner dentro do ringue.

Ele vai até Shibata e o coloca em seus ombros, o jogando na mesa com um Firem – Shibata se debate e escapa, se jogando com um Big B – Jun também desvia e tenta um Lari – SHIBATA COLOCA JUN NOS OMBROS E SE JOGA NA MESA DE ARAME FARPADO COM UM DEATH VALLEY DRIVER!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Jun escapa!

Shibata ergue seu oponente e o acerta com uma sequência de Short Arm Lariats, o jogando no corner e indo pra um Corner Big B – Jun o surpreende com um Jumping Knee Strike! Shibata não cai – Jun o pega com um Exploder '98!

Ele não perde tempo e ergue Shibata, indo pra um Folding Powe – Shibata consegue saltar e cai por trás de Jun, o acertando com um Middle Kick! Jun recua pro apron e leva um Dropkick!

Jun quase cai do apron, mas se segura nas cordas e Shibata vai pro apron tamb – Jun o acerta com um Lariat e a puxa pra um Stearnn – SHIBATA JOGA O CORPO PRO CHÃO E LEVA JUN COM ELE PARA QUEBRAR AS 2 MESAS COM UM SINGLE UNDERHOOK SUPLEX!

Os dois ficam caídos fora do ringue, mas Shibata consegue engatinhar até outra parte da arena e pega mais uma mesa de arame farpado, a colocando entre a barricada e o apron.

Jun se arrasta e volta ao ringue, mas Shibata o segue e o ergue, indo para um Go To Sl – Jun segura a perna de Shibata e torce com um Dragon Screw Leg Whip!

Ele ergue Shibata, olha para a mesa de arame farpado fora do ringue… E O JOGA ALI COM UM FOLDING POWERBOMB!

O público grita “Holy Shit” e Jun sai do ringue para buscar seu oponente, o jogando pra dentro do ringue outra vez e o seguindo. Shibata tenta reagir, mas está completamente vulnerável e Jun aproveita isso para aplicar um forte Sternness Dust Omega!

Ele faz menção de tentar o pinfall, mas deixa de lado e sai do ringue, pegando um pequeno saco plástico embaixo do ringue. Ele volta pra dentro do ringue e, após encarar o público que o vaia, Jun abre o saco plástico e espalha uma quantidade absurda de tachinhas no ringue.

Shibata ainda está atordoado e Jun o levanta, o jogando nas tachinhas com um Emerald Flowsion!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

2,5!

.

.

.

.

.

Shibata escapa!

Jun bate com as mãos no chão e não acredita no que está acontecendo, recuando para o corner. Shibata começa a se levantar e o sangue jorra de suas costas também, mas ele se vir – Jun vem voando com um Lariat!

Shibata é virado do avesso e Jun o puxa pelo cabelo, arrastando Shibata novamente até as tachinhas e indo pra um Piled – Shibata consegue forçar o corpo pra trás e tira Jun do chão, o jogando de cabeça nas tachinhas com um Back-To-Belly Piledriver!

Mas Shibata quer mais!

Ele ergue Jun e o coloca nos ombros, quase quebrando seu rosto ao aplicar um Go To Sleep!

Jun cai no chão e mal sabe onde está – Shibata vem voando num PK! É a combinação mortal, o G2PK!

Vencedor: Katsuyori Shibata

A música de Shibata volta a tocar e ele está caído com o braço em cima de Jun, completamente exausto. Ele se arrasta e consegue utilizar as cordas para se levantar, sendo amparado pelo árbitro para não cair em seguida. Ele tem seu braço erguido e o público o aplaude para encerrar o show de hoje.

Fim de show!