Randy Orton retornará no WWE Payback 2023 e atacará seu amigo da vida real?

Randy Orton retornará no WWE Payback 2023 e atacará seu amigo da vida real?

não é visto em televisivos da há mais de 15 meses. A última aparição do Viper ocorreu no episódio do em 22 de maio de 2022, onde ele e perderam o Tag Team Championship para os irmãos Usos em uma luta de unificação dos títulos.

O fato do nome de Orton continuar sendo mencionado é um testemunho de sua popularidade e poder de estrela. O campeão mundial por 14 vezes definitivamente receberá uma recepção heróica sempre que retornar à WWE, o que pode acontecer em breve. Parece que ele está trabalhando para voltar à forma.

Isso pode potencialmente abrir a porta para um retorno surpresa neste sábado no 2023. Randy Orton pode instantaneamente iniciar uma rivalidade de alto perfil com outro nome de destaque no evento. não tem uma luta no premium live event, mas está programado para aparecer no The Effect.

O American Nightmare poderia ter uma conversa hostil com Waller antes que as coisas se tornassem físicas. E depois que Rhodes derruba o astro australiano, surge Orton com um ataque vindo do nada!

Um “heel turn” que surpreenderia os fãs, que estão animados para seu retorno. Mas isso poderia ser direcionado para a quantidade certa de reação negativa para Randy Orton, já que Cody Rhodes é um dos “babyfaces” mais adorado na WWE hoje. Os dois têm muita história juntos, então isso funcionaria em vários níveis.